25 agosto 2009

Opinião: Sou um Sportinguista

Olá amigos jogou-se a segunda jornada da liga Sagres e começou as boas exibições dos árbitros e alguns são chamados de elite pelo Vítor pereira, mas para mim não tem categoria nenhuma quanto mais de elite, mas o que me deixa chateado como sócio do Sporting é que estes artistas da treta erram sempre contra o meu clube.
Sobre o meu Sporting continua a jogar mal e sem condição física para jogar dois jogos por semana o que me deixa preocupado, mas voltando ao jogo com Braga primeiro dizer que o Braga ganhou com todo o mérito porque foi a melhor equipa durante os noventa minutos, mas como andamos cá à muitos anos sabemos que as equipas que melhor jogam não é sinonimo de vitória, segundo mais uma vez o Sporting foi prejudicado logo aos quatro minutos quando o Moisés fez uma boa defesa a remate de Liedson dentro da área e o artista de elite que estava a uns dois metros mandou seguir ora um erro grave que podia dar outro rumo ao jogo porque o jogador do Braga era expulso e o Sporting podia ter ficado a ganhar e a jogar com mais um o resultado podia ter sido outro, mas não serve de desculpa para a fraca exibição do Sporting desde que começou a época só vi o meu clube fazer um bom jogo que foi contra a Fiorentina e mesmo assim foi prejudicado por um artista Húngaro que andou na mesma escola dos nossos artista. O que me deixa mais chateado é que nos jogos dos três grandes houve lances iguais ao do Sporting que foi mão na bola e foram punidos tanto disciplinarmente e com uma grande penalidade e no jogo do meu clube o artista mandou jogar, ora eu acho que os artistas não gostam do verde.
Sobre o Porto sofreu até aparecer o primeiro golo que foi de grande penalidade e dois jogadores do Nacional expulsos, depois o jogo ficou mais fácil e porto acabou por ganhar com toda a justiça mas eu pergunto se o arbitro tivesse feito vista grossa como vez no jogo do Sporting, o Porto mesmo a ser a melhor equipa em campo se calhar não tinha chegado à vitória.
Sobre o Benfica continua a ser a equipa com mais sorte que eu conheço, porque não jogou nada, nem quando esteve a jogar contra dez, e nessa altura o Guimarães teve as melhores oportunidades por Targino e numa delas ao poste e depois quando já todos pensavam no empate apareceu o golo de Ramires uma bela cabeçada por sinal que deu a vitória do Benfica, viu-se neste jogo a mão de Jesus não do Jorge mas sim a de Cristo, ora a sorte do Benfica.
Até para a semana e só espero que tanto o Sporting como o Benfica consigam passar os seus adversários europeus.

2 comentários:

  1. A arbitragem portuguesa afinal anda ao nível da restante europeia. O jogo do Sporting frente a Fiorentina provou isso. Foi uma autêntica vergonha.
    Quanto ao campeonato o Sporting terá de jogar um pouco mais. Acredito que em breve estará muitos furos acima.

    ResponderEliminar
  2. La derrota contra el Braga me ha sorprendido mucho, al igual que la victoria del Benfica que parece que no carbura.

    Saludos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...