23 setembro 2021

Sevilha prepara novo ataque ao Dragão; Espanhóis esperam que Feddal não faça 25 jogos pelo Sporting; "Paulinho? Vai chegar este ano aos 10, 15 golos sem grande dificuldade"

O Sevilha foi um dos clubes que demonstraram maior interesse em Tecatito no defeso e, de acordo com o canal mexicano “Telemundo”, citado pelos espanhóis do “El Desmarque”, projeta nova investida pelo extremo do FC Porto para o mercado de inverno.
A ideia do emblema andaluz passa por antecipar-se a outros interessados, prevendo forte assédio a Tecatito no final da época, quando poderá tornar-se jogador livre.

Espanhóis esperam que Feddal não faça 25 jogos pelo Sporting. O Celta de Vigo, 16.º classificado da La Liga, e o Villarreal, 11.º, estão atentos a Feddal, escreve o jornal “EstadioDeportivo”. Os dois emblemas procuram um reforço para o eixo para a próxima época e vão avaliando com muita atenção a situação do marroquino no Sporting. Poupado no último jogo do campeonato, no Estoril, Feddal terá a sua condição física gerida de modo a conseguir atingir o mesmo rendimento que em 2020/21, quando disputou 34 jogos e igualou a melhor marca da carreira.
No entanto, a decisão de Rúben Amorim levou a que o interesse dos espanhóis se acentuasse, ansiando que o canhoto de 31 anos não perfaça 25 jogos pelos leões para o poderem atacar livre no verão. No caso de atingir os 25 jogos de leão ao peito em 2021/22, Feddal verá o seu contrato automaticamente renovado, o que será o cenário mais provável. Valência, Getafe e Levante sondaram o marroquino, mas esbarraram nas exigências dos leões.

"Paulinho? Vai chegar este ano aos 10, 15 golos sem grande dificuldade". Fernando Meira, antigo internacional português, agora representante de Paulinho, não tem dúvidas sobre a subida de forma do avançado. «Vai chegar este ano aos 10, 15 golos sem grande dificuldade. Aliás, já há uma aposta entre nós nesse sentido, por isso acredito que ele vai fazer uma época brilhante», afirmou à Sport TV, falando também de um possível regresso às escolhas de Fernando Santos: «É jogador de seleção. É natural que na chegada a um grande haja ansiedade de marcar golos mas nunca ficou obcecado com isso.»

3 comentários:

  1. Esperam que o fedal não jogue ou pq está lesionado ou pq não joga mesmo nada. São gostos Vão ter uma equipa de paralíticos.

    ResponderEliminar
  2. A noticia sobre o tecatito envolve um raciocínio obtuso, depressa para não ser lento já que lento será mais depressa. Não vão ver um tuste da joia mexicana.

    ResponderEliminar
  3. Só com 10 golos (cada golo vale mais do que 2 milhões) não me parece que vá a lugar nenhum. Época brilhante assim só se for com uma fita de leds à volta da cabeça.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...