O horário do jogo com o Sporting, da 3a eliminatória da Taça de Portugal, segunda-feira, às 21h15, constitui uma dificuldade acrescida para a equipa do Sacavenense, totalmente formada por jogadores amadores, que têm outras atividades profissionais. Manuel do Carmo, o presidente do clube, assegura que foram desenvolvidos esforços junto das entidades envolvidas, mas o resultado foi nulo. “Houve esse cuidado da nossa parte, tentámos ao máximo que o jogo fosse a outra hora, mas o nosso apelo não foi ouvido pelas televisões”, assume.
“Foi algo que nos desagradou imenso. As pessoas que trabalham e mandam no futebol português têm de ter um bocadinho a noção das coisas. Nós percebemos que existem negócios com as operadoras televisivas, mas temos de ter noção de que vai ser um plantel totalmente amador contra um plantel profissional. Marcar o jogo para as 21h15 de uma segunda-feira é completamente descabido”, defende Rui Gomes, o treinador do conjunto de Sacavém, acrescentando: “Nós temos jogadores que trabalham durante o dia, outros durante a noite. Não faz sentido absolutamente nenhum a Federação não ter tido em conta este pormenor que é um ‘pormaior’.”
Benfica considerado “rei do mercado”. O ‘The Sun’ elaborou uma lista em que considera o Benfica o “rei do mercado de transferências”. De acordo com o levantamento de dados feito com base no site Transfermarkt, o diário aferiu que as águias fizeram em vendas de jogadores mais de mil e cem milhões de euros na última década.
Transporte dos votos das eleições do Benfica é polémico. A empresa que transportou os votos das últimas eleições do Benfica, a PM Proteção Mundial, pertence a Paulo Magalhães, avança o jornal Correio da Manhã.
Paulo Magalhães costuma fazer a segurança da equipa de futebol do Benfica. No dia das eleições circularam imagens das urnas a serem transportadas em carros descaracterizados, aparentemente sem condições de segurança, facto que tem gerado polémica. Contactado pelo CM para se pronunciar sobre o caso, o Benfica não respondeu.
O transporte das urnas devia ter sido feito por uma empresa associada aos superdragões ou ao bruno de carvalho, só assim se podiam calar os palhaços. O grande problema da urna é a fita azul (habituada a não servir para nada) se fosse encarnada não teria havido nenhum alarido. Sois pataratas ou comem gelados com a testa (sem pagar que não há guito)
ResponderEliminar