20 novembro 2020

Benfica considerado “rei do mercado”; Transporte dos votos do Benfica foi feito por empresa do segurança da equipa de futebol; Adversário do Sporting queixa-se do horário do jogo

O horário do jogo com o Sporting, da 3a eliminatória da Taça de Portugal, segunda-feira, às 21h15, constitui uma dificuldade acrescida para a equipa do Sacavenense, totalmente formada por jogadores amadores, que têm outras atividades profissionais. Manuel do Carmo, o presidente do clube, assegura que foram desenvolvidos esforços junto das entidades envolvidas, mas o resultado foi nulo. “Houve esse cuidado da nossa parte, tentámos ao máximo que o jogo fosse a outra hora, mas o nosso apelo não foi ouvido pelas televisões”, assume.
“Foi algo que nos desagradou imenso. As pessoas que trabalham e mandam no futebol português têm de ter um bocadinho a noção das coisas. Nós percebemos que existem negócios com as operadoras televisivas, mas temos de ter noção de que vai ser um plantel totalmente amador contra um plantel profissional. Marcar o jogo para as 21h15 de uma segunda-feira é completamente descabido”, defende Rui Gomes, o treinador do conjunto de Sacavém, acrescentando: “Nós temos jogadores que trabalham durante o dia, outros durante a noite. Não faz sentido absolutamente nenhum a Federação não ter tido em conta este pormenor que é um ‘pormaior’.”

Benfica considerado “rei do mercado”. O ‘The Sun’ elaborou uma lista em que considera o Benfica o “rei do mercado de transferências”. De acordo com o levantamento de dados feito com base no site Transfermarkt, o diário aferiu que as águias fizeram em vendas de jogadores mais de mil e cem milhões de euros na última década. 

Transporte dos votos das eleições do Benfica é polémico. A empresa que transportou os votos das últimas eleições do Benfica, a PM Proteção Mundial, pertence a Paulo Magalhães, avança o jornal Correio da Manhã.
Paulo Magalhães costuma fazer a segurança da equipa de futebol do Benfica. No dia das eleições circularam imagens das urnas a serem transportadas em carros descaracterizados, aparentemente sem condições de segurança, facto que tem gerado polémica. Contactado pelo CM para se pronunciar sobre o caso, o Benfica não respondeu.

1 comentário:

  1. O transporte das urnas devia ter sido feito por uma empresa associada aos superdragões ou ao bruno de carvalho, só assim se podiam calar os palhaços. O grande problema da urna é a fita azul (habituada a não servir para nada) se fosse encarnada não teria havido nenhum alarido. Sois pataratas ou comem gelados com a testa (sem pagar que não há guito)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...