14 junho 2020

Elemento dos NN Boys alerta: "A seguir fazem o quê? Matam um jogador que falhar um golo? Isto não é a Colômbia". Ainda as comparações com os SuperDragões onde Madureira descobre rapidamente tudo; Sporting sai em defesa de Mathieu desmentindo notícia de A Bola

O Sporting desmentiu, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais, com a assinatura do responsável de comunicação, Miguel Braga, as notícias que apontavam alegada falta de profissionalismo de Jérémy Mathieu como o motivo pelo qual teria ficado de fora da partida com o Paços de Ferreira.
O responsável do emblema leonino aponta o dedo a "pombos correio de eleição" que procuram "desviar atenções do óbvio e atacar" o clube, com a criação de "fantasmas" com "comando à distância, guiados por um GPS claramente defeituos".
"Elogiam-se assim outras defesas, enquanto se tenta colocar em causa o profissionalismo de Mathieu com histórias fictícias desfasadas da realidade", lamenta Miguel Braga, que avisa que "ainda falta muito campeonato", pelo que os adeptos têm de "estar mais atentos".
"Ao contrário de outros tempos e para grande infelicidade de alguns, assistimos a um balneário unido e sem fugas de informação vital. As razões pelas quais o internacional francês não fez parte da lista de convocados sabe-as o treinador. Que se explicou bastante bem no pós-jogo com o Paços de Ferreira. Mas para mau entendedor, nem duas ou três palavras são suficientes", conclui.

"A seguir fazem o quê? Matam um jogador que falhar um golo? Isto não é a Colômbia". O Benfica é o único ‘grande’ que não tem claques legalizadas. Um tema demasiadas vezes escalpelizado e sobre o qual todos já ouvimos as mais diversas teorias. Centremo-nos então naquilo que a legalização dos NN Boys, por exemplo, ajudaria o clube da Luz e as autoridades policiais.
"O facto mais premente prende-se com a responsabilização dos integrantes. Por muita volta que se dê, se amanhã um grupo de Super Dragões apedrejar o autocarro do FC Porto, em poucos dias o Fernando [Madureira] vai saber quem foi. E seja às mãos dos Super ou da Polícia, os criminosos vão pagar. O outro ponto é que os NN estão a sofrer do crescimento exponencial e que, associado a essa falta de rigor e de liderança, faz com que estas coisas aconteçam. Há cada vez mais grupos que se identificam como NN e que não têm de prestar contas a ninguém. Agem por conta própria e a ver quem é mais maluco e quem consegue chocar mais. Se uns esfaqueiam sportinguistas, outros apedrejam o autocarro. A seguir fazem o quê? Matam um jogador que falhar um golo? Isto não é a Colômbia", revela Pedro, nome fictício de alguém que faz parte da claque há mais de uma década e que assegura que as coisas estão a descambar: "Há muita gente descontente e que gostava que houvesse legalização. Simplesmente porque assim pagam todos por aquilo que apenas alguns fazem. Tenho camisolas e cachecóis dos NN e tenho vergonha quando vejo algumas coisas que acontecem. É giro e tem alguma mística sermos Rapazes Sem Rosto, uma espécie de fantasmas, mas também é triste ver como as coisas estão a ficar mais perigosas. Sem rei nem roque. Era importante ter liderança."
Como em tudo na vida, nem só de drama se faz a vida de alguém que semana após semana integra uma claque e Pedro faz questão de o realçar: "É importante que nestas reportagens se destaque que grande parte da atividade de uma claque é feita de animação, companheirismo e até amizade. Fiz grandes amigos, que guardo até hoje, e até te posso dizer que depois do nascimentos dos meus filhos, os grandes momentos da minha vida foram passados na bancada. Por isso é que gostava que tudo ficasse um pouco mais calmo, para um dia poder levá-los comigo para entenderem o que é fazer parte de tudo isto."

9 comentários:

  1. Este Pedro adepto dos NN, é com certeza adepto do Porto, ou membro dos SD, já virão aí os propagandistas da Organização Criminosa apregoar esse tese!

    PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que adivinhaste? Chama-se a isso, desviar as atenções dos verdadeiros culpados, algo em que eles são especialistas e fazem há dezenas de anos.

      Eliminar
    2. E eu digo mais, o Vinícius já foi comprado pelo Porto, anda a falhar golos de propósito. És tão otario assalariado

      Eliminar
    3. Os fruteiros nem dinheiro têm para pagar os pequenos almoços aos jogadores. Otário miserável e falido passado dos carretos.

      Eliminar
  2. 1)-"ASSALTO EM ALVALADE"

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1507802/houve-ou-nao-penalti-contra-o-sporting-arbitro-assinalou-e-voltou-atras

    ONTEM EM ALVALADE, NO SPORTING X PAÇOS DE FERREIRA, O VAR ANTÓNIO NOBRE DE LEIRIA, ""ROUBOU"" CLARAMENTE UM PENALTI AO PAÇOS DE FERREIRA.

    UM ESCÂNDALO, QUE A SPORTV AJUDOU A DISFARÇAR, AO FOCAR AS REPETIÇÕES NUM MOMENTO ERRADO

    VEJAM BEM AS IMAGENS, CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO.

    O LANCE TEM DOIS GRANDES MOMENTOS

    UM PRIMEIRO MOMENTO QUE VAI ATÉ AO REMATE FEITO PELO JOGADOR DO PAÇOS DE FERREIRA. Nesse primeiro momento o defesa do scp puxa a manga do avançado. Vamos dar isso de barato, pois o agarrão foi pequeno. Mas o pior estava para acontecer no segundo momento.

    NO SEGUNDO MOMENTO, VÊ-SE CLARAMENTE, O EMPURRÃO NAS COSTAS DO AVANÇADO, PRATICADO PELO DEFESA DO scp. ESSE EMPURRÃO I-M-P-O-S-S-I-B-I-L-I-T-O-U O AVANÇADO DE EFETUAR A RECARGA FÁCIL, MUITO FÁCIL, À BOLA VINDA DO GUARDA-REDES.

    ESSE É QUE FOI O PENALTI ASSINALADO PELO ÁRBITRO, QUE ATÉ FEZ O GESTO DO EMPURRÃO.

    SÓ QUE O ARTISTA DO VAR, LEVOU A ANÁLISE DO LANCE, PARA O PRIMEIRO MOMENTO, E O ARBITRO FRAQUITO, EMBARCOU NESSA TRETA, OU SEJA NESSE ""ROUBO""

    E A SPORTV, TAMBÉM SE FOCOU NESSE PRIMEIRO MOMENTO AJUDANDO À FESTA, OU SEJA AO IMENSO "ROUBO"

    E É POR ESSAS E POR OUTRAS, EM QUE A SPORTV, FAZ O JOGUINHO DOS DRAGARTOS QUE EU DEIXEI DE SER ASSINANTE.

    ONDE ESTIVERAM AS REPETIÇÕES DA VIOLENTA AGRESSÃO A MURRO, DO PEPE AO TARABT???

    ANTÓNIO DRAGARTO NOBRE ESTÁ FARTO DE ""AJUDAR" A DRAGARTAGEM

    OLHO NELE

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1507802/houve-ou-nao-penalti-contra-o-sporting-arbitro-assinalou-e-voltou-atras



    2)-"ASSALTO" EM FAMALICÃO

    https://radioregional.pt/famalicao-x-porto-veja-aqui-o-polemico-penalti-por-marcar-video/

    INFELIZMENTE JÁ TINHA HAVIDO OUTRO ROUBO EM FAMALICÃO, ESSE AINDA DE MAIORES DIMENSÕES, PROTAGONIZADO PELO VAR LUIS FERREIRA DE BRAGA

    OU SEJA: O DRAGARTO FONTELAS E SEUS VARES A AJUDAREM ESCANDALOSAMENTE OS SEUS QUERIDOS CLUBES

    E ASSIM VAI O PODRE CAMPEONATO PORTUGUÊS COM O IMENSO COLINHO DADO AOS DRAGARTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não plagie. Colinho só há um.

      Eliminar
    2. Eis os propagandistas da Organização Criminosa, no copy paste que o Janela opaca colocou para circular!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    3. Olha a besta cartilheira da Verdadeira Organização Criminosa, liderada pelo velho capo nortenho, a tentar desviar atenções.
      Olha lá meu cretino, reparaste que até o teu dono tem bom gosto ? Numa altura em que deveria estar a falar dos futuro do teu clube lembrou-se do Benfica...para mandar uns bitaites, é verdade, assim fica sempre bem na fotografia parante quem lhe lambe os entrefolhos como tu, idiota CORRUPTO E BURRO SÓ NUM.

      Eliminar
    4. Olha mais um lorpa que acha que os e-mails são falsos... Não vivem sem os outros coitados

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...