14 junho 2020

FC Porto interessado em ‘Van Dijk coreano'; "Vamos construir o futuro?" Pergunta RGdS a...Samaris"; "Deu-me amarelo a mim! Nem ele sabe o que apitou. Está perdido”, disse Coates durante o jogo com o P. Ferreira

À boleia do aniversário de Andreas Samaris, Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, deixou um desafio ao médio internacional grego.
«Um dia muito feliz, Samaris!! Sei que sentes o Benfica! Vamos construir o futuro?», escreve Rui Gomes da Silva na rede social Twitter.

“Nem sabe o que apitou”. Coates não queria acreditar – e deu conta disso mesmo – quando, aos 67’ da partida de anteontem, viu amarelo e o árbitro Rui Costa assinou penálti a favor do P. Ferreira. O VAR reverteu a decisão do juiz portuense, mas o capitão do Sporting continuou incrédulo... até porque foi Borja quem disputou o lance com João Amaral, dentro da área verde e branca. “Não, isso não é penálti.
Como é que vai ser penálti? O que é que eu fiz? Não fiz nada! Não fui eu”, disse o capitão do Sporting após a decisão, em imagens tornadas públicas pela ESPN. Depois, enquanto Rui Costa consultava o VAR, Coates reforçou a tónica em conversas paralelas com os jogadores: “Deu-me amarelo a mim! Nem ele [n.d.r.: o árbitro] sabe o que apitou e mostrou-me o amarelo. Está perdido”, atirou.

O FC Porto está a tentar a contratação do defesa central Kim Min-Jae. Apelidado de Van Dijk sul-coreano, numa destacada referência ao imponente defensor holandês do Liverpool, o central desejado pelos dragões tem 23 anos e é jogador do Beijing Guoan, da China. 
O FC Porto sabe que não está sozinho no interesse por um dos valores emergentes do futebol asiático. Ao clube chinês já chegou pelo menos uma sondagem do Arsenal, depois de Watford, também de Inglaterra, ter tentado perceber em que condições poderiam ser concretizadas uma eventual transferência de Kim Min-Jae.
O grande entrave, para além da concorrência inglesa, é o valor que os chineses estão a pedir pela venda dos direitos económicos e desportivos do central: 15 milhões de euros.
Neste contexto, os dragões estão a estudar uma parceria na Coreia do Sul que possa investir no jogador e colocá-lo no FC Porto, por valores bem mais favoráveis e que não sobrecarreguem excessivamente as finanças da SAD, garante A Bola.
Além disso, será sempre possível o FC Porto contar com as boas referências que o técnico português Paulo Bento, atual selecionador da Coreia do Sul, possa dar a Kim Min-Jae.

2 comentários:

  1. "Noticias" plantadas pelos fruteiros são às palettes. Os fruteiros deviam estar interessados é em saber como vão pagar os salários de Junho. Isso é que os atletas querem. O dinheiro que lhes devem!!
    Porque depois dos 2M para pagar os salários de Abril não sabemos o que fizeram aos pagamentos de Maio quando a seguir vem Junho e Julho.
    O Nakajima e todos os outros estão a arder com os prémios que são complementos dos salários.

    Quanto ao Gosma da Selva agora anda numa de dividir o plantel do Benfica aliciando o Samaris, alegadamente para uma eventual lista Provavelmente constituindo uma 5ª coluna dentro do Benfica. Quem lhe terá soprado ao ouvido tal estratégia?
    A canalhice do animal já ultrapassa tudo que é expectável e admissível.
    O Gosma não é benfiquista, foi capturado pelos corruptos que de tão desesperados movem o céu e a terra para ganhar o campeonato. Anda a ser pago pelo azuis da sua terra.
    Já encontraram quem atirou as pedras aos autocarros do Benfica e feriu o Bruno Simões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó propagandista da Organização Criminosa, quem apedrejou o autocarro do Sport Comércio e Vieira, foram os SD ou a Juve Leo, tens dúvidas?

      As casas do Pizzi, Grimaldo, Rafa e do Lage foram pichadas, já a casa do labrego criminoso, não sofreu danos alguns? E ninguém estranha, quando o criminoso é o responsável maior? Quem formou estes planteis? Quem é que está 10 anos à frente dos rivais, e o Porto intervencionado há 3 anos, está perto de ganhar 2 campeonatos, em 3 anos?

      DEIXEM O LABREGO CRIMINOSO OBRAR O ALVERCA II, QUEM FARÁ DESTA VEZ DE MANTORRAS??

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...