14 junho 2020

“Taarabt nunca vai ser um João Félix. Tem de se arranjar outra solução”; Real Madrid não vacilou e bateu o Eibar

O Real Madrid não vacilou e rapidamente despachou o assunto na receção ao Eibar, que contou com Paulo Oliveira e Rafa Soares, no onze, na 28.ª jornada da La Liga. Com o Santiago Bernabéu em obras, o jogo foi disputado no estádio Alfredo Di Stéfano e Kroos (4’), Sergio Ramos (30’) e Marcelo (37’) encaminharam os três pontos para a equipa de Zidane na primeira parte. No segundo tempo, Bigas (60’) reduziu para os visitantes, num jogo que marcou o regresso do internacional belga Eden Hazard ao onze do Real.
Com este triunfo, os madrilenos chegam aos 59 pontos e repõem os dois de desvantagem para o Barcelona, líder da classificação.

“Taarabt nunca vai ser um João Félix. Tem de se arranjar outra solução”. António Figueiredo criticou Bruno Lage pela insistência na utilização de jogadores que não rendem e pelo afastamento noutros atletas, que saíram da equipa sem que se percebesse o motivo.
O médio marroquino foi um dos exemplos apontados, num comentário à crise de resultados do Benfica.
“Taarabt nunca vai ser um João Félix. Tem de se arranjar outra solução. Nem vai haver outro João Félix. E não é possível fazer cópias daquilo que vendemos. Seria uma maravilha, mas não acontece...”, realçou o ex-dirigente encarnado.  
Num programa de debate na CMTV, António Figueiredo considerou ainda que o treinador do Benfica manifesta “teimosia” na utilização do médio.
“Eu não via o Bruno Lage numa situação de teimosia, mas agora tenho dúvidas. Quer em alguns jogadores que têm de jogar sempre, quer noutros que são afastados incompreensivelmente”, sublinhou.
O Benfica enfrenta uma crise de resultados que pode atingir contornos históricos, caso a equipa lisboeta não vença o Rio Ave, na próxima jornada da I Liga.
Um desaire em Vila do Conde representará, a verificar-se, a pior série de resultados numa época, com um registo de uma vitória em 11 encontros.
Nunca os encarnados tiveram uma sequência de jogos tão negativa, sendo que, para já, o empate a dois em Portimão fez o onze de Bruno Lage igualar os de José Antonio Camacho e Fernando Chalana em 2007/08.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...