Zakaria El Ouahdi é um dos jogadores que o Benfica tem na lista de possíveis reforços para fazer concorrência a Alexander Bah, na posição de lateral-direito e, de acordo com o que o jornal Record apurou, o jogador ficou muito entusiasmado por saber do interesse do clube da Luz. Por enquanto, e ainda segundo o que apurámos, não existiram pelo menos para já contactos junto do lateral-direito, mas uma mudança para o Benfica é vista com muito bons olhos pelo defesa.
Fonte próxima do El Ouahdi confessa que o jovem, de 22 anos, ficou muito satisfeito por saber que está nos planos dos encarnados, tendo em conta a “grandeza” das águias.
Também o facto de o Benfica ser um crónico candidato à conquista do campeonato e de marcar presença assídua na Liga dos Campeões deixa o jogador agradado. Estes são os principais condimentos que deixam o defesa feliz por ter sido associado ao emblema da Luz.
Por agora, o jogador continua apenas focado nos Jogos Olímpicos, competição que se encontra a disputar ao serviço de Marrocos e onde foi titular nos dois encontros já disputados em França. Mas há também a consciência de que o Genk irá sempre resistir a uma saída do jovem jogador, peça importante na equipa.
“Quando foi o Cavani era um pagode. Ou pagam ou Ioannidis não vem”. Fotis Ioannidis alinha no Panathinaikós e as suas exibições despertaram a cobiça de vários emblemas, entre os quais o Sporting. Porém, o clube de Atenas, na Grécia, não pretende vender Ioannidis, e por isso os eventuais compradores sobem a 'parada'. É que o Sporting não está sozinho no interesse por Ioannidis.
O tempo avança, a pré-época está quase a terminar e os jogos oficiais estão à porta. Em Alvalade, Rúben Amorim tem apenas Viktor Gyökeres e Rodrigo Ribeiro para a frente de ataque. Daí que a administração leonina queira fechar o quanto antes um avançado.
Atento ao arrastar das negociações e daquilo que se vai dizendo e escrevendo está Diamantino Miranda. O antigo internacional português e ex-capitão do Benfica lembra que há uns anos atrás foi "um pagode" quando se falava que Cavani poderia ser reforço do Benfica e as negociações se arrastavam no tempo.
“Quando foi o Cavani era um pagode”, recordou Diamantino Miranda, que falava na CMTV, onde deu conta de que tem notado várias justificações por conta de Fotis Ioannidis.
“Agora é o jogador, é o Panathinaikós, é a Lazio, quer dizer, é tudo menos quem o quer comprar que não consegue. Quem o quer comprar não consegue e a culpa é do jogador, é do Panathinaikós, amanhã é 20, 21, depois é o jogador que não quer, depois é ingrato", observou Diamantino Miranda.
"Quer dizer, nestas coisas temos que ser realistas. Ou pagam, ou não vem. Ou pagam ou não vem. Essa é que é a verdade”, destacou Diamantino Miranda, antigo jogador de futebol.
A este propósito, Diamantino Miranda deixou ainda uma tirada curiosa. O antigo jogador realçou que “quando não se tem dinheiro para camarão comem-se tremoços”.
OTAVIO PARA A JUVENTUS JÁ
ResponderEliminarEste ano há outro caso de emails. São as dezenas de emails que o porto recebe com propostas pelos seus jogadores e pelas dividas que tem a dezenas de jogadores e empresários
ResponderEliminarPagaram 2 M por 5% de mais valias. Se fizerem as contas com lápis e papel é uma mão cheia de nada. Façam as contas
ResponderEliminarEste ano, o campeonato é entre o FC Porto e o Benfica!
ResponderEliminarQuando um burro não sabe o que dizer ZURRA!
ResponderEliminar