28 julho 2024

“Quando foi o Cavani era um pagode. Ou pagam ou Ioannidis não vem”; Alvo orgulhoso com interesse do Benfica

Zakaria El Ouahdi é um dos jogadores que o Benfica tem na lista de possíveis reforços para fazer concorrência a Alexander Bah, na posição de lateral-direito e, de acordo com o que o jornal Record apurou, o jogador ficou muito entusiasmado por saber do interesse do clube da Luz. Por enquanto, e ainda segundo o que apurámos, não existiram pelo menos para já contactos junto do lateral-direito, mas uma mudança para o Benfica é vista com muito bons olhos pelo defesa.
Fonte próxima do El Ouahdi confessa que o jovem, de 22 anos, ficou muito satisfeito por saber que está nos planos dos encarnados, tendo em conta a “grandeza” das águias. Também o facto de o Benfica ser um crónico candidato à conquista do campeonato e de marcar presença assídua na Liga dos Campeões deixa o jogador agradado. Estes são os principais condimentos que deixam o defesa feliz por ter sido associado ao emblema da Luz.
Por agora, o jogador continua apenas focado nos Jogos Olímpicos, competição que se encontra a disputar ao serviço de Marrocos e onde foi titular nos dois encontros já disputados em França. Mas há também a consciência de que o Genk irá sempre resistir a uma saída do jovem jogador, peça importante na equipa.

“Quando foi o Cavani era um pagode. Ou pagam ou Ioannidis não vem”. Fotis Ioannidis alinha no Panathinaikós e as suas exibições despertaram a cobiça de vários emblemas, entre os quais o Sporting. Porém, o clube de Atenas, na Grécia, não pretende vender Ioannidis, e por isso os eventuais compradores sobem a 'parada'. É que o Sporting não está sozinho no interesse por Ioannidis.
O tempo avança, a pré-época está quase a terminar e os jogos oficiais estão à porta. Em Alvalade, Rúben Amorim tem apenas Viktor Gyökeres e Rodrigo Ribeiro para a frente de ataque. Daí que a administração leonina queira fechar o quanto antes um avançado.
Atento ao arrastar das negociações e daquilo que se vai dizendo e escrevendo está Diamantino Miranda. O antigo internacional português e ex-capitão do Benfica lembra que há uns anos atrás foi "um pagode" quando se falava que Cavani poderia ser reforço do Benfica e as negociações se arrastavam no tempo.
“Quando foi o Cavani era um pagode”, recordou Diamantino Miranda, que falava na CMTV, onde deu conta de que tem notado várias justificações por conta de Fotis Ioannidis.
“Agora é o jogador, é o Panathinaikós, é a Lazio, quer dizer, é tudo menos quem o quer comprar que não consegue. Quem o quer comprar não consegue e a culpa é do jogador, é do Panathinaikós, amanhã é 20, 21, depois é o jogador que não quer, depois é ingrato", observou Diamantino Miranda.
"Quer dizer, nestas coisas temos que ser realistas. Ou pagam, ou não vem. Ou pagam ou não vem. Essa é que é a verdade”, destacou Diamantino Miranda, antigo jogador de futebol.
A este propósito, Diamantino Miranda deixou ainda uma tirada curiosa. O antigo jogador realçou que “quando não se tem dinheiro para camarão comem-se tremoços”.

5 comentários:

  1. OTAVIO PARA A JUVENTUS JÁ

    ResponderEliminar
  2. Este ano há outro caso de emails. São as dezenas de emails que o porto recebe com propostas pelos seus jogadores e pelas dividas que tem a dezenas de jogadores e empresários

    ResponderEliminar
  3. Pagaram 2 M por 5% de mais valias. Se fizerem as contas com lápis e papel é uma mão cheia de nada. Façam as contas

    ResponderEliminar
  4. Este ano, o campeonato é entre o FC Porto e o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Quando um burro não sabe o que dizer ZURRA!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...