João Neves mais perto do PSG. As negociações entre Benfica e PSG para acertar a transferência de João Neves aproximam-se do fim e o objetivo é o jogador viajar para Paris no início da próxima semana. Amanhã os clubes voltam a reunir-se e é expectável que os últimos termos do negócio fiquem definidos e o médio tenha luz verde para rumar ao campeão francês. Enquanto o negócio não é finalizado, o jogador teve de se apresentar ontem, no Benfica Campus, data que, desde o final da participação de Portugal no Europeu 2024, estava prevista para o jogador começar a trabalhar sob as ordens de Roger Schmidt. E assim foi. Ontem, foi o primeiro jogador do plantel a chegar ao Benfica Campus e, à sua espera, tinha o departamento médico e de performance para poder realizar os obrigatórios testes médicos e exames físicos, antes de cada início de época. Efetivamente, o dia do jogador no Seixal decorreu como se não tivesse em curso qualquer negociação e João Neves subiu ao relvado para treinar. E não foi um treino ligeiro. Tratou-se de uma sessão que contou com bola e o médio, de 19 anos, nunca fugiu ao contacto nem apresentou qualquer quebra de intensidade. Algo que poderia ocorrer, com receio de se lesionar, antes de fechar a transferência para o PSG, mas não aconteceu. Hoje, apresentar-se-á novamente às ordens de Schmidt para a preparação do jogo com o Feyenoord.
A imprensa inglesa dá conta de que os gunners não vão além dos 65 milhões de euros para garantirem o melhor goleador da Liga portuguesa da época passada. Entretanto o avançado vai ser observado nos próximos jogos de preparação.
"O FC Porto é um clube que me deu tudo, o meu prestígio, praticamente metade da minha carreira profissional foi passada no clube e estou encantado", que abriu as portas de casa à Federação murciana para mostrar o museu que construiu.
"Tenho aqui um pouco da minha história no FC Porto. As sete medalhas dos títulos que ganhei, uma réplica à escala pequena da única Taça da Liga que o FC Porto ganhou e prémios de homem do jogo ou de melhor jogador do mês", finalizou.
No meio desta conversa, Toni Martínez mostrou algumas das 200 camisolas de futebol que tem, desde as de Iker Casillas, Ibrahimovic, Hakimi, Luis Díaz e Saúl, passando ainda por Morata ou Griezmann.
O canadiano termina o contrato em junho de 2025, pelo que, nessa altura, podia reforçar os merengues a custo zero, à semelhança do que aconteceu com Kylian Mbappé, esta época.
De acordo com a mesma fonte, os bávaros pediam 50 milhões de euros, valores que os campeões espanhóis e europeus não estão disponíveis a pagar, tendo oferecido €35 milhões. Já o defesa pedia um salário anual de €20 milhões aos vice-campeões da Bundesliga, seis acima daquilo do que colocaram em cima da mesa.
A vontade do atleta de 23 anos em rumar à La Liga é fundamental neste negócio, que agora é apenas uma questão de tempo até acontecer.
Fixem este nome: Ricardo Baixinho
ResponderEliminarMais um apitador verde
Foi-se o Hugo Miguel
E apareceu mais esta verde vedeta
Lambe botas de merda...os árbitros para ti são todos verdes, porem todos eles vão é beneficiando o teu clube vermelheco, comiam no museu da bebedeira á conta dos vouchers e ainda vinham mencionados nos mails! Lava os olhos, porque uma lavagem cerebral já tu levaste!
EliminarÓ gebo para se falar em e-mails como deve ser
EliminarPonham cá fora os do scp e do fcp dos mesmos dez anos
Só para se poderem comparar
O gebo esses mails já foram vistos...curiosamente só os vossos continham coisas graves, foram esses que primeiro não existiam, depois existiam, só que estavam deturpados, e depois teve-se de contratar uma equipa de advogados para abafar todos os casos perante a lei! Comparar a merda que fizeram durante anos é comparar a estrada da Beira com a beira da estrada, azeite com vinagre ou merda com marmelada...o resultado é todo o mesmo, " Ladrões de Pneus"!
EliminarRicardo Rasteirinho....promete este assuprador de assobio!
ResponderEliminarFontenelas lagartăo
ResponderEliminarQuer o sbordas campeão
Nota-se a léguas de distância o ódio - sim, em alguns casos é mesmo ódio - e a inveja indisfarçável que nas redes sociais, nas televisões e nos jornais, paira sobre João Felix. Que eu saiba ou que ouvisse, nunca o garoto de 24 anos proferiu uma palavra de azedume sobre o país, sobre um clube que não o seu, e muito menos sobre a MDCSDQT, especialistas da especialidade e cientistas do teclado. Nada. Contudo, não há cão nem gato mais ou menos mediático que não demonstre, por palavras ou publicações, todo o ódio - sim, em alguns casos é mesmo ódio - e a inveja indisfarçável que os consome. O motivo é só um. Ser o jogador mais caro de sempre é bónus. O que mais lhes dói - e como continua a doer - é o facto de João Felix ser do Benfica. Vestisse ele outra a camisola e outro sapo cantaria.
ResponderEliminarNão é o único, é verdade, e basta olhar para os comentários - os daquele sujeito rancoroso (João Queiroz) que passou anos infiltrado na BTV são do mais reles que já ouvi - sobre Renato Sanches a partir do momento em que se começou a falar de um putativo regresso ao Benfica. Alguém ouviu da boca dessa gentalha algum comentário a roçar o ódio - sim, em alguns casos é mesmo ódio - sobre outros jogadores portugueses que fazem pela vida longe deste sitio tão mal frequentado?
Ouro e joias no Olival,
perolas na academia BCP,
pechisbeque no Seixal. A falta de respeito/desprezo como falam dos atletas (dos treinadores nem se fala) do Benfica por comparação com os de outras paragens, cheira a ódio - sim, em alguns casos é mesmo ódio - e à inveja que não conseguem (isto já chegou a um ponto que já não querem) disfarçar. A forma canhestra como se referem a Artur Cabral (de Pavlidis é só esperar por um golo falhado à boca da baliza...), Otamendi, Di Maria ou...Prestianni, diz muito mais sobre a falta de caráter dessa gentalha do que da capacidade dos jogadores que todos os dias vêm a sua hombridade posta em causa.
Está por (menos de) um fio. Os meus fontanários, que nunca me falham, garantem-me que os treinos do João Neves no Seixal estão a ser motorizados e orientados à distância por Luis Henrique (bendita tecnologia) no seu gabinete de Paris. Esta é uma exigência do espanhol com receio que Roger Schmidt estrague o moço antes de ser oficialmente apresentado no PSG. Encantados com o que estão a ver, os franceses dão por bem gastos os 900 milhões de euros pagos a pronto mais os 740 por objectivos, descontadas as gordas comissões do empresário, a compensação pela formação e uma verba por baixo da mesa para alimentar a matraca dos cavaleiros do apocalipse. Diz que o moço só ainda não viajou para Paris para não ofuscar cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024.
Quando fala em verbas por baixo da mesa é por que sabe que existem!!! Será que tem alguma coisa a ver com o ruizinho?? Pode esclarecer-nos???? Já agora que está tão bem informado, pode informar os seus correligionários, quanto custam os contratos do Dí, Otamendi e João Mário????
EliminarJá o ódio ao Ronaldo justifica-se com facilidade...
EliminarEsse odio como dizes é o mesmo que o odio de quem fala da Seleção do Ronalde como dizem...Aposto que tu és um deles...mas mesmo assim comparar um ao outro é comparar merda com marmelada " A marmelada é simplesmente o melhor jogador Português de todos os tempos"
Eliminarvoces é mais sacos azul. Agora apaga tudo!!! Grande Rui Pinto.
ResponderEliminarO peido guerra está on fire. Ainda não foste preso, cabrão? O primo ventura não te arranjou um tacho a limpar sanitas na AR? Mandava-te levar na bilha, mas não vale a pena, porque tu gostas, meu lampiãozeco.
ResponderEliminarAinda vão descobrir que o Sporting e o FCPorto são os verdadeiros COOORRUPTOS... aH AH assim é que é ganhar... Baixinho baixinho
ResponderEliminar