22 abril 2024

Tengstedt não faz um remate enquadrado há 2 meses e 4 dias; "We will walk together, Rúben Amorim 2050"; Primeiro golo do Sporting legal? Penalti por marcar contra o FC Porto? Jogada que daria o 0-2 ao FC Porto mal interrompida?; AVB desmentido;

André Villas-Boas acusou a Wise Pirates, empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de "fornecer serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês". A empresa desmentiu as palavras do candidato pela lista B, em comunicado.
A Wise Pirates é específica ao revelar que "atualmente" não tem "nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país", mas não fez qualquer referência ao passado recente.
O jornal Record avança que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, apenas em dezembro e janeiro últimos. Ambas são referentes a serviços prestados na área de consultadoria, estratégia, marketing e digital board. A de dezembro de 2023 diz respeito a 50% da mensalidade e tem o valor, com IVA incluído, de 25.830 euros, sendo que a de janeiro deste ano de 2024, referente à totalidade do mês em questão, é de 51.660 euros. No total a Wise Pirates faturou à SAD 77.490 euros. Longe dos 51 mil euros...por mês que André Villas-Boas falou.

"We will walk together, Rúben Amorim 2050". Na chegada dos autocarros ontem a Alvalade, uma multidão e já nas bancadas várias tarjas, uma delas bem curiosa: "We will walk together, Rúben Amorim 2050." As equipas entraram debaixo de fogo de artifício e destaque ainda para outra tarja: «Eu quero ser campeão outra vez.»

Tengstedt não faz um remate enquadrado há 2 meses e 4 dias. Aos 54’ do jogo com o Vizela, a 18 de fevereiro, lançado por João Neves, Casper Tengstedt isolou-se pela esquerda, entrou na área e, já na pequena área e com Jota Gonçalves por perto, rematou com o pé direito para a baliza, mas Lebedenko evitou que a bola entrasse. Na primeira parte desse jogo, há dois meses e quatro dias, o avançado respondeu com um calcanhar a cruzamento da direita de Bah, mas o guarda-redes Buntic travou o remate — foram os dois últimos disparos enquadrados de Tengstedt, não considerando (seguindo-se neste caso as regras da UEFA) o tiro à barra no dérbi com o Sporting da Taça de Portugal. Passaram, desde então, dois meses e quatro dias, presenças em nove jogos e 523 minutos em campo.
Ainda de acordo com o Sofascore, Tengstedt remata, a cada dois jogos, três vezes e acerta uma na baliza. As médias, na Liga dos Campeões e Liga Europa, baixam consideravelmente. Na Champions, por exemplo, precisou, em média, de dois jogos para fazer um remate e de três jogos para disparar uma vez à baliza. O avançado toca também poucas vezes na bola — na Liga 14 por jogo, precisa de dois para driblar uma vez com sucesso, perde a bola em média quase cinco vezes por partida.

Primeiro golo do Sporting legal? Penalti por marcar contra o FC Porto? Jogada que daria o 0-2 ao FC Porto mal interrompida?

1 comentário:

  1. No site Record:
    "Record teve acesso a documentos que comprovam que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, pelo menos em dezembro e janeiro últimos"

    PELO MENOS esses meses.

    Neste blog:
    "Record avança que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, apenas em dezembro e janeiro últimos"

    "APENAS" esses meses.

    Este blog continua a manipular subtilmente noticias, como se quem visita fosse burro e não percebesse as intenções da pessoa que está a escrever estes posts.

    Na verdade, quem foi desmentido pelo Record foi a empresa Wise Pirates, que parece que de facto cobra 51 mil euros por mês. A questão que fica é "há quantos meses/anos está a cobrar ao Porto". Mas enfim

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...