Rúben Amorim viajou esta segunda-feira para Londres na companhia do empresário Raúl Costa. O treinador do Sporting tem sido associado a clubes ingleses, sendo que um dos últimos a ser referido é o West Ham.
Esta segunda-feira, o 'The Athletic' avançou que Rúben Amorim é o principal alvo do West Ham se David Moyes, que tem contrato até junho, sair no final da temporada. De acordo com o portal, já estão a decorrer negociações entre o treinador do Sporting e o emblema inglês.
Entretanto o portal ZeroZero avançou que Amorim estará decidido a aceitar o clube londrino como o emblema perfeito para entrar em Premier League pelas seguintes razões: condições magníficas, estabilidade financeira, estádio moderno, pressão desportiva apenas moderada e cidade com grande qualidade de vida.
Em Liverpool, fontes próximas do técnico garantem ao portal, a comparação com Jurgen Klopp seria sempre injusta. E desconfortável. Se chegar a acordo com os hammers, algo que nesta altura ainda não é um dado adquirido, Amorim terá a liberdade para desenhar um plantel a seu gosto, com a sua cara e ajustável às suas ideias.
O mercado na Luz no próximo verão. Na apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista da SAD do Benfica, cujas ordens chegaram aos 68 milhões de euros, Luís Mendes referiu que o clube da Luz só irá ao mercado de forma circunstancial.
"Acreditamos que vamos estar na Liga dos Campeões, por entrada direta ou via playoff. As idas ao mercado serão circunstanciais e determinadas quando o Benfica entender que tem de ser e em função de oportunidades", disse o vice-presidente do Benfica e administrador da SAD.
Questionado sobre António Silva e João Neves, Luís Mendes não quis particularizar e limitou-se a dizer que todos os clubes "têm de vender". "O Benfica irá ao mercado se assim o entender e se o mercado determinar que há condições favoráveis. Quanto à venda de jogadores, o que posso dizer é que qualquer clube tem de vender jogadores, é uma realidade e não nos podemos abstrair dela. Para fazer resultados, os clubes têm de vender jogadores. Falar de jogador A, B e C não faz sentido neste momento", assegurou.
Hoje dia 24, provou-se que existem muitos mais orgasmos da parte da CS em arranjar outro clube para Ruben Amorim, que até a própria vontade dele em sair! Força Ruben, ganha o campeonato, fica no Sporting e para o ano ainda vais ser MAIOR.........
ResponderEliminar