22 abril 2024

Rúben Amorim aceita West Ham (as razões) e viaja para Londres; O mercado na Luz no próximo verão

Rúben Amorim viajou esta segunda-feira para Londres na companhia do empresário Raúl Costa. O treinador do Sporting tem sido associado a clubes ingleses, sendo que um dos últimos a ser referido é o West Ham.
Esta segunda-feira, o 'The Athletic' avançou que Rúben Amorim é o principal alvo do West Ham se David Moyes, que tem contrato até junho, sair no final da temporada. De acordo com o portal, já estão a decorrer negociações entre o treinador do Sporting e o emblema inglês. 
Entretanto o portal ZeroZero avançou que Amorim estará decidido a aceitar o clube londrino como o emblema perfeito para entrar em Premier League pelas seguintes razões: condições magníficas, estabilidade financeira, estádio moderno, pressão desportiva apenas moderada e cidade com grande qualidade de vida.
Em Liverpool, fontes próximas do técnico garantem ao portal, a comparação com Jurgen Klopp seria sempre injusta. E desconfortável. Se chegar a acordo com os hammers, algo que nesta altura ainda não é um dado adquirido, Amorim terá a liberdade para desenhar um plantel a seu gosto, com a sua cara e ajustável às suas ideias. 

O mercado na Luz no próximo verão. Na apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista da SAD do Benfica, cujas ordens chegaram aos 68 milhões de euros, Luís Mendes referiu que o clube da Luz só irá ao mercado de forma circunstancial.
"Acreditamos que vamos estar na Liga dos Campeões, por entrada direta ou via playoff. As idas ao mercado serão circunstanciais e determinadas quando o Benfica entender que tem de ser e em função de oportunidades", disse o vice-presidente do Benfica e administrador da SAD.
Questionado sobre António Silva e João Neves, Luís Mendes não quis particularizar e limitou-se a dizer que todos os clubes "têm de vender". "O Benfica irá ao mercado se assim o entender e se o mercado determinar que há condições favoráveis. Quanto à venda de jogadores, o que posso dizer é que qualquer clube tem de vender jogadores, é uma realidade e não nos podemos abstrair dela. Para fazer resultados, os clubes têm de vender jogadores. Falar de jogador A, B e C não faz sentido neste momento", assegurou.

1 comentário:

  1. Hoje dia 24, provou-se que existem muitos mais orgasmos da parte da CS em arranjar outro clube para Ruben Amorim, que até a própria vontade dele em sair! Força Ruben, ganha o campeonato, fica no Sporting e para o ano ainda vais ser MAIOR.........

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...