17 abril 2024

Penalti por marcar em Famalicão?; Apontado mas fora dos planos do Sporting; Novo reforço do Benfica já esteve na Luz; "Amorim é um grande substituto para o Klopp", diz ex-Benfica

Na Luz, Matic foi colega de Rúben Amorim. Numa al- tura em que o treinador do Sporting tem sido apontado ao comando técnico do Liverpool, o médio recorda quando se conheceram e sublinha um pormenor que pode vir a dar jeito ao português no futuro. “O Rúben Amorim é uma excelente pessoa, foi um dos que mais me ajudaram quando cheguei ao Benfica porque ele fala muito bem inglês, espero que ele não tenha esquecido como se fala agora [risos]”, atira, quando questionado sobre a possível mudança para Liverpool e se pode ser um passo acertado para o técnico.
Para além das qualidades pessoais que identifica em Rúben Amorim, Matic elogia ainda as suas qualidades enquanto profissional, reconhecendo que seria um bom nome para o banco dos reds: “Vejo o Rúben Amorim num grande clube, não sei se será o Liverpool, mas se acontecer tenho a certeza que é um grande substituto para o Klopp porque o Rúben entende o futebol e tem uma personalidade e carácter para ser um grande treinador, ele já o é atualmente. Gostava de vê-lo na Premier League, vamos ver o que acontece daqui para a frente”.

Apontado mas fora dos planos do Sporting. Várias páginas inglesas davam ontem conta de que o Sporting estaria na disposição de oferecer 20 milhões de libras (mais de 23 milhões de euros), por Morgan Whittaker, extremo de 23 anos que atua no Plymouth, emblema do Championship, mas o jornal Record garante que não entra nos planos.

Novo reforço do Benfica já esteve na Luz. O médio Leandro Barreiro, primeiro reforço do Benfica para a temporada 2024/25, esteve em Lisboa nos últimos dias e regressou ontem de manhã à Alemanha. Ao que o jornal Record apurou, o jogador encontrou-se com Rui Costa – aproveitou a presença na capital para conhecer pessoalmente o presidente dos encarnados – e esteve a tratar de assuntos particulares relacionados com a mudança para Portugal, como a escolha da zona onde vai residir nos próximos 5 anos, duração do contrato que já assinou com as águias.
Internacional A pelo Luxemburgo – soma 56 jogos e 1 golo –, Leandro Barreiro chega à Luz a custo zero pois termina contrato com o Mainz e vai viver a primeira experiência fora da Alemanha enquanto sénior. Nesta altura, ainda há alguma incerteza quanto àqueles que serão os seus concorrentes no meio-campo dos encarnados. O reforço é um médio que tanto pode jogar a 6 como a 8, ainda que seja nesta última que está mais rotinado. Atualmente, disputaria um lugar com João Neves, Florentino, Kökçü e João Mário, que recuou para o miolo, mas ainda há muitas dúvidas sobre quem irá integrar o plantel na próxima temporada.
João Neves é o jogador mais valorizado nesta altura e conta com vários emblemas interessados. Já João Mário, admite uma possível saída no verão, enquanto Florentino está a ser aposta de Schmidt nesta reta final de época. Quanto a Kökçü regressou em bom plano com o Moreirense após o castigo que se seguiu à entrevista em que questionou a posição onde tem sido utilizado.

Penalti por marcar em Famalicão?

26 comentários:

  1. Como dizem a porcaria dos benfiquistas que por aqui pousam...Hugo Miguel o grande lagarto, o Mácron. não viu um Penalti escandaloso sobre Pedro Gonçalves...se isto é ser do Sporting, então eu sou dono de um lagar de azeite, só que não sei! O erro é claro e obvio, devia ser visto pelo Var! O Fábio, aquele que dizem ser verdíssimo tambem não viu, porque em caso de duvida se for qualquer coisa a favor do Sporting ele nunca vê! Este Coroado já nem ligo... é um cãozito a mandado do dono, que diz serem ossos do oficio, triste...o seu oficio é ser subserviente a uma elite que fez e continua a fazer batota quer dentro de campo, quer na indução em erro da opinião publica, têm estes lacaios para isso mesmo! Os cães ladram e a caravana passa...ainda existe árbitros que por clubite e em caso de duvida beneficiam o Benfica, enquanto outros como já não há vouchers, já não têm o rabinho preso á consciência, vão fazendo arbitragens mais dignas e limpas...e esses são aqui apelidados de serem Sportinguistas, tão e somente porque deixaram de beneficiar o Benfica! Em certas mentes Benfiquistas, qualquer ida á área contraria e não façam golo, vêm logo um penalti, para não dizer dois, os árbitros são todos dos outros clubes, porque não viram o que só existe na mente deles, fanatismo!!! Isto não é ser gente ...é ser-se simplesmente uns pobres coitados que já não tendo argumentos inventam tudo e mais um par de botas para tentar sair por cima em tudo, porque tambem têm a mania, mas é só a mania que são os donos disto tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting Corrupto de Portugal já ganha à Porto. Arbitragens controladas. Calendário controlado. Jogadores adversários controlados. Guarda redes do Famalicão deu uma mãozinha...

      Eliminar
  2. Arbitragens dignas e limpas são as que anulam o golo do Di Maria na taça, não marcam penalty do Coates sobre o Rafa, não expulsam o Inácio quando o Tengstedt fica isolado, não marcam penalty sobre o Otamendi aos 82 minutos. Mas mais limpas ainda são as que o Hugo Miguel valida um golo em fora de jogo ou o Godinho assinal penalty inexistente contra o Farense e esse penalti passa ou ... Nestes jogos estiveram sempre presentes os 5 Violinos Hugo Miguel, Fábio Veríssimo, Godinho, António Nobre e Tiago Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não viram a agressão da Maria ao Pedro Gonçalves que não viram em 2016 o Pizzi a jogar andebol dentro da sua área nesse mesmo ano 3 penaltis escandalosos em Guimarães contra o Benfica nem se dignaram a apontar 1 que fosse...O penalti contra o Farense não é penalti e o de Coates sobre Rafa já é?...lá está o fanatismo já tomou conta de ti...és um pobre coitado capaz de seres escorraçado só para não dizeres mal dessa agremiação corrupta! Cura-te moço isso já é doença!

      Eliminar
    2. Comparar uma rasteira do Coates com um mergulho de Eduards é de obra.

      Eliminar
    3. Oh asno. O ti maricas nem la devia tar depois da agressao na linha ao matheus reis ganda burro

      Eliminar
  3. O Sporting Corrupto de Portugal oferecia roupões aos árbitros que tinham o mesmo preço dos vouchers e nessa altura era permitido. Por isso os casos foram sucessivamente arquivados. "O Sporting gasta meio milhão de euros em roupões para oferecer aos árbitros!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEM LER ESTE LAMPIÃO, é capaz de acreditar que foi o Sporting que ganhou muitos campeonatos com o favor dos árbitros! kkkkkkkk

      Ó lampião mentecapto! Deixa de ser estúpido! Pensas que todos comem gelados com a testa como tu, que te enfiaram essa na mona onde não tens meninges para pensar?

      Roupões?! E os vouchers com os quais ficavam no fim a mais de mil euros nos restaurantes de classe alta, onde toda a família dos árbitros comiam?

      Essa dos roupões faz lembrar a do Cashball, onde ninguém do Sporting foi acusado por jogadores, arbitros, empresários nos tribunais!

      Já o mesmo aconteceu com o Jogo da Mala, e-emails!

      Pergunta ao Boaventura e ao Paulo Gonçalves como foi com jogadores e com o CITIUS.

      Pobre desgraçadito, que para defender o seu clubeco corrupto tem que tentar sujar os adversários para não se sentir sozinho!



      Eliminar
    2. Do ClashBall os juízes do Sporting Corrupto de Portugal e os procuradores sportinguistas do Ministério Público deixaram deixaram passar a data.

      Eliminar
    3. O Paulo Gonçalves queria saber o que o Sporting Corrupto de Portugal e o Futebol Corrupto do Porto andavam a tramar contra o Benfica nos bastidores da justiça azul e verde. Ahh com correspondência roubada, que já se sabe foi truncada.TRUNCADA.

      Eliminar
    4. Quem inventou o Cashbal foi o gajo das malas, que por acaso é do Benfica e que está em domiciliaria por comprar jogadores para deixar o Benfica ganhar, ele já o admitiu...tu como és parvo, burro ou qualquer coisa que se aproxime do meio entre uma coisa e outra, mandas estas atoardas a pensar que toda agente come o que dizes...lama, lixo, merda é o que tu comes, e como gostas pensas que os outros tambem a têm de comer! O Gonçalves já foi condenado, trabalhava no Benfica e para o Benfica e só queria saber quando eram as visitas da PJ para tentar apagar os registos, perdão as tramas que cozinharam durante anos para lixarem os outros! Não te vou responder mais...porque nem neurónios tens, não pensas e a puta da tua lengalenga é sempre a mesma" Tudo do outros é mau, tudo dos outros é sujo e tudo o que é vosso é bom e bem limpinho! Vai á MERDA

      Eliminar
    5. Não está em domiciliária não. Teve pena suspensa.

      Eliminar
    6. para o anonimo das 13:51
      Sabes ao menos o que significa o CITIUS???? Foi o Citius que fez o Benfica ganhar jogos? deixa de ser um saloio ignorante e estuda!!!

      Eliminar
  4. O Sporting Agora já não gasta roupões. Gasta viagens e promoções com jogos internacionais
    Com a chancela do Sportinguista Fontelas Gomes.

    ResponderEliminar
  5. As evidências dos 5 Violinos Sportinguistas Hugo Miguel, Fábio Veríssimo, Godinho, António Nobre e Tiago Martins são fodidas.

    ResponderEliminar
  6. Metade dos jogadores que acusaram o Boaventura foram contratados pelo Sporting Corrupto de Portugal. Seria um forma de pagamento pelos serviços prestados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que o Vieira fazia como forma de pagamento de favores dos adversários...Comprava jogadores a preços inflacionados e nem 1 minuto jogavam no Benfica? Por isso deves estar a ver-te ao espelho...dizes a merda que te enfiam nessa cabeça, se é assim que se pode chamar a um burro que não pensa, anda só aqui por ver andar os outros! Ganha juízo!

      Eliminar
    2. Mas os jogadores foram comprados pelo Sporting Corrupto de Portugal. O Marcelo, o Salin. O Leon e o Cássio foi o porto que "ajudou" a arranjar clube. E ele é que tem que ganhar juízo?

      Eliminar
    3. Outro tapadinho mais um que come gelados com a testa ou será a merda que lhe dão a comer? Sim ganha, não agora é ganhem Juízo!

      Eliminar
  7. O futebol português vive num clima de suspeição, todos os clubes estão supostamente envolvidos, mas factualmente e sem qualquer tipo de dúvida:
    Nos últimos 50 anos os clubes que mais campeonatos ganharam foram: FCPorto 25; SLBenfica 18; SCPortugal 6; Boavista FC 1.
    Tudo o resto é conversa de café.

    ResponderEliminar
  8. Não há quem fale do jogo amigável de ontem em Famalicão ?
    A equipa da casa não fez um unico remate á baliza, para não acertar...Os sapos remataram duas vezes. Na primeira o redes fingiu que ia defender, já na segunda vez ajoelhou para a bola passar.
    E aquela bola do ex jogador da formação sapeira, de nome Chiquinho, que depois de entrar na área e em boa popsição, teve medo de marcar golo á sua equipa de coração e mandou um bico para fora quando estava a 3 metros da baliza...

    Quanto ao sapo adepto de depósitos em contas de árbitros e pagamentos a jogadores adversários, fique sabendo se a sua inteligencia der para tanto que do Glorioso Benfica são só suspeitas levantadas por denincias anónimas propositadamente para esconder os actos de corrupçao que os lagartos executavam.

    E sim o Hugo Miguel é sapo, atá chorava quando o seu clube perdia, e chegou a jogar lá futsal em jovem. Depois de ter validado o tal famoso golo do Paulinho em fora de jogo e admitido o erro, NUNCA mais deveria ser chamado a ser rouVAR num jogo onde os sapos fossem uma das equipas. Erraram de propósito para não levantar suspeitas. Estava tudo combinado e tratado o badalhoco pote já tinha marcado o golito .

    Portanto, repirem fundo que doi menos, mas admitam que só são campeões porque o fontelas assim o quis. É um campeonato sujo, igual aos que não ganharam mas que ostentam orgulhosamente como tal...É mais um com asterisco.

    São o que sempre foram : Insignificantes que não sabem perder nem ganhar...o que se entende neste ultimo caso pois não estão habituados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que te safa ainda é a qualidade de jogo da tua equipa, que merece ganhar este campeonato à légua. E sempre roubada!

      Eliminar
    2. A habitual soberba dos ben..........

      Eliminar
    3. E por a qualidade ser má os árbitros sportinguistas já não precisam de cumprir as regras do jogo? É isso? E já podem falsear os resultados dos jogos do Sporting... Lá lá lá lá lá lá lá.

      Eliminar
    4. Joguem á bola oh Chaimites!

      Eliminar
  9. O Benfica não joga um real piço.
    Ides perder mais pontos ainda..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...