De acordo com esta publicação, existem atualmente três clubes que estão realmente interessados em avançar para a contratação do argentino num futuro próximo, entre os quais os franceses do Paris Saint-Germain, os ingleses do Liverpool e ainda os alemães do Borussia Dortmund. Um trio de respeito para um jogador que se transferiu do Boca Juniors para o FC Porto no último verão por 8 milhões de euros mais 1.2 M€ relativos a encargos adicionais. Tem contrato válido até 2028 e terá ficado blindado com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros, o que, por agora, parece proteger a SAD azul e branca.
Alan Varela, de resto, até tem sido comparado em Inglaterra com Javier Mascherano, médio que brilhou ao serviço do Liverpool e do West Ham antes de se mudar para o Barcelona. Atualmente é selecionador dos sub-23 da Argentina e... também parece rendido ao médio do FC Porto, uma vez que o convocou para dois particulares com o México, nos dias 22 e 25 deste mês, e que servem para preparação para Paris’2024, prova olímpica que está prevista decorrer entre 24 de julho e 10 de agosto. “Queremos vê-lo. Está a um grande nível no FC Porto, é presença assídua no onze. Vai dar-nos muito”, referiu Javier Mascherano.
FC Porto e Benfica ganham nova companhia. A FIFA confirmou, esta quarta-feira, que o Borussia Dortmund será uma das equipas europeias a participar no Mundial de Clubes, uma vez que o conjunto alemão beneficiou da queda do Leipzig da Liga dos Campeões, frente ao 'poderoso' Real Madrid.
Benfica e FC Porto já sabiam que, entre os apurados da Europa, Manchester City, Real Madrid, Chelsea, Bayern, Paris SG e Inter estavam garantidos na próxima edição, com um novo formato, restando agora conhecer as outras três vagas europeias, num total de 12. Tal só será conhecido mais tarde, de olho no ranking da UEFA e ainda no vencedor da Liga dos Campeões.
No que diz respeito a outros continentes, a Ásia (AFC) colocará quatro equipas, tal como África (CAF) e formações oriundas da América do Norte, América Central e Caraíbas (CONCACAF). Por seu turno, a América do Sul (CONMEBOL) colocará seis equipas, restando um lugar para formações da Oceania. A última das 32 vagas será atribuída a um clube do país anfitrião, os Estados Unidos.
Entre os apurados já estão Al Hilal (de Jorge Jesus), Al Ahly, Wydad Casablanca, Urawa Red Diamonds, Monterrey, Seattle Sounders, Club Léon, Auckland, Palmeiras, Flamengo e Fluminense, numa prova em que os 32 clubes apurados já sabem que ficarão divididos por oito grupos de quatro equipas, entre os dias 15 de junho a 13 de julho de 2025.
Fim de linha para Schmidt? "É uma questão de tesouraria". Roger Schmidt está em fim de linha na Luz. Essa é a convicção do antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica, João Carvalho, que espera que seja uma questão de tesouraria a segurar, nesta altura, o técnico alemão.
"Rui Costa e os restantes elementos da administração da SAD já terão ponderado", admitiu João Carvalho, dizendo que fala com conhecimento de causa e de pessoas ligadas ao Benfica.
"Conhecendo, como conheço de perto, alguns dos elementos da administração, já estão a ponderar. Agora é uma questão de tesouraria", defendeu o ex-dirigente do Benfica.
Por outro lado, João Carvalho faz notar que até dá a ideia de que a equipa joga mal de forma propositada. "Não quero levar as coisas para este ponto, mas até parece que há uma intenção da equipa jogar mal", atirou o ex-dirigente.
Em declarações na Renascença, João Carvalho assumiu que está descontente com as exibições e não percebe como é que de um ano para outro as coisas mudaram. "Como é que se explica que a equipa, de um ano para outro, esteja a jogar tão mal?", perguntou João Carvalho.
"Não gosto das exibições que o meu clube tem feito esta época", sentenciou ainda o ex-presidente do Conselho Fiscal do Benfica.
Para João Carvalho, nesta altura, já seria "o melhor" uma "separação de facto" entre a SAD do Benfica e o treinador germânico que foi contratado na última época.
Além disso, o antigo dirigente do emblema encarnado nota que a equipa das águias "está descrente" e "não acredita nos métodos" do treinador Roger Schmidt.
Anunciam controlo antidoping
ResponderEliminare 130 ciclistas abandonam prova em Espanha
Eheheh
Foram estudar para outro lado
Eheheh
um literato
EliminarFORAM ESTUDAR SUECO
EliminarDIZ A IMPRENSA
ResponderEliminar“Anunciam controlo antidoping e 130 ciclistas abandonam prova em Espanha
Apenas 52 corredores chegaram à meta”
ALGUNS COMENTÁRIOS NA IMPRENSA:
“”NP8Há 3 minutos e 34 segundosSe fosse a equipe W52 teriam desistido todos
DOUTOR FAÍSCAHá 29 segundosMas a que propósito é que anunciam antecipadamente? É como os juízes da Galiza que avisam a múmia antes das buscas? Por cá também havia um médico que se gabava de ter "o controlo do controlo" (e um jogador já explicou como faziam), mas pelo menos não eram as autoridades a avisar com antecedência.
SEARCHANDFOUNDHá 7 minutos e 19 segundosÉ por isto que já não ligo nenhuma ao ciclismo. É uma vergonha!
TRIBE1Há 25 minutos e 1 segundosQue novidade, por cá acontece a mesma coisa, quando se anuncia controle na seleção, há um que fica logo lesionado, e depois admiram-se por um jogador veterano jogar como se tivesse 20.””
QUE PENA NÃO VIREM CÁ OS ESPANHOIS E-S-T-U-D-A-R-E-M ISSO
TINHAM MUITO POR ONDE ESTUDAR OS FAMOSOS ESTUDOS
Isso, virem cá estudarem. Minha nossa Senhora da Agonia...
Eliminar