![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEtAGDKPVVBht91Ramo2cRG04uuTsgkk6OVcbg3KCCvBcI0d5FhYd2NY7wzUwm3QyLM63G6F68iX7jymHzjZ1cPSGJix_gUOXZLVqrfRosMUna7X96eTey58YfqA3qwOuhEFyeFi1OFvgQgIh4suNVZBnIVrSeCiWRufonGQKUXKAgCMVWzmDi_PuKr2Xc/s320/Destaque%20da%20Manha%CC%83.png)
A cláusula que atrasa negócio do Benfica. O Bolonha insiste em Musa, mas há uma cláusula que está a impedir o acordo entre os italianos e as águias. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, o clube da Serie A pretende garantir um empréstimo com uma opção de compra de 10 M€. A SAD dos encarnados concorda com o valor, mas pretende transformar essa opção numa obrigação.
Benfica tem acordo com Rollheiser. Poucos dias depois da chegada de Marcos Leonardo ao Benfica, os encarnados podem voltar a 'pescar' na América do Sul. Desta vez, na Argentina. O jornal O Jogo adianta, neste sábado, que o Benfica tem acordo verbal com o extremo Benjamin Rollheiser até 2029.
Segundo o mesmo jornal, o empresário de Nicolas Otamendi está a intermediar negócio. O jogador prefere uma aventura na Europa neste momento da carreira. Primeiro era previsto ser contratado na próxima temporada, mas Rollheiser pode vir a vestir a camisola encarnada ainda neste mês.
O maior entrave neste momento é a negociação com o Estudiantes de la Plata. De acordo com a mesma fonte, os brasileiros ofereceram oito milhões de euros e uma perspetiva salarial tentadora a Rollheiser, pelo que o Benfica deverá agir em conformidade a curto prazo. A direção do Estudiantes (que conta com Sebastian Verón) já tinha confirmado negociações com as águias no passado.
É unanime: Ficou por marcar um penalti a favor do FC Porto e foi perdoada uma expulsão aos axadrezados. Ibrahima foi bem expulso. Em Alvalade ficaram dúvidas numa possível grande penalidade contra os leões.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUYTh1hUQSh_YcEUoBflQetdl6nODd-AVmTS7MruK49sdEWK9Z8FLjNObDSADQPO3W1pNvL8HpXwE4djyAdo0F3bwL_IsIkIUAS1iyzHmp0f4e8aVdMgfhTfbtrB69CccAFXWQ-TDVcrAOeK-R2me4JbnsHDIqGNf4MEo8CYTV7FTuty5leFExLZ0w7ZVu/s16000/fdsghjk.png)
Ficou por analisar um pênalti contra o Porto e se ajuízam o agarrar de camisola do Mateus Reis também deviam fazê-lo a um ao Sueco na área do Estoril.
ResponderEliminarHá um penálti a favor do fcp e outro a favor do Boavista
ResponderEliminarFoi perdoada a expulsão ao Galeno
Em ALVALADE foi perdoado um pênalti ao scp
E foi perdoada a expulsão ao Gonçalo Inácio por pítons na cabeça de um estorilista
Estava um a zero
Expulsão do Inácio quando ainda estava 1-0.
ResponderEliminare o tribunal o jogo?
ResponderEliminar:-) :-)
ResponderEliminar