06 janeiro 2024

Benfica tem acordo com Rollheiser; Chegou mais um reforço do Benfica; É unanime: Penalti por marcar a favor do FC Porto e expulsão perdoada ao Boavista. Penalti por marcar contra o Sporting?; A cláusula que atrasa negócio do Benfica

Gianluca Prestianni chegou ontem à noite a Lisboa. O jovem, de 17 anos, viajou com o seu representante, Roly Zárate, de madrugada desde Buenos Aires até Madrid, onde realizou os habituais exames médicos. Uma vez cumprido esse procedimento, o extremo seguiu então para a capital portuguesa já acompanhado por Rui Pedro Braz, diretor-desportivo dos encarnados. O internacional sub-20 pela Argentina decidiu antecipar a viagem de forma a acelerar a adaptação a uma nova realidade, sendo que agora vai dar seguimento a todas as formalidades necessárias à assinatura definitiva do contrato, algo que só poderá fazer no próximo dia 31, quando completar 18 anos. O Benfica paga 9 milhões de euros – mais 2 M€ mediante a concretização de determinados objetivos – por 85% do passe de Prestianni, que a partir do dia 20 terá a companhia dos pais e dos dois irmãos (Benjamín e Giovanni, ambos jogadores nas camadas jovens do Vélez Sarsfield). 

A cláusula que atrasa negócio do Benfica. O Bolonha insiste em Musa, mas há uma cláusula que está a impedir o acordo entre os italianos e as águias. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, o clube da Serie A pretende garantir um empréstimo com uma opção de compra de 10 M€. A SAD dos encarnados concorda com o valor, mas pretende transformar essa opção numa obrigação.

Benfica tem acordo com Rollheiser. Poucos dias depois da chegada de Marcos Leonardo ao Benfica, os encarnados podem voltar a 'pescar' na América do Sul. Desta vez, na Argentina. O jornal O Jogo adianta, neste sábado, que o Benfica tem acordo verbal com o extremo Benjamin Rollheiser até 2029.
Segundo o mesmo jornal, o empresário de Nicolas Otamendi está a intermediar negócio. O jogador prefere uma aventura na Europa neste momento da carreira. Primeiro era previsto ser contratado na próxima temporada, mas Rollheiser pode vir a vestir a camisola encarnada ainda neste mês.
O maior entrave neste momento é a negociação com o Estudiantes de la Plata. De acordo com a mesma fonte, os brasileiros ofereceram oito milhões de euros e uma perspetiva salarial tentadora a Rollheiser, pelo que o Benfica deverá agir em conformidade a curto prazo. A direção do Estudiantes (que conta com Sebastian Verón) já tinha confirmado negociações com as águias no passado. 

É unanime: Ficou por marcar um penalti a favor do FC Porto e foi perdoada uma expulsão aos axadrezados. Ibrahima foi bem expulso. Em Alvalade ficaram dúvidas numa possível grande penalidade contra os leões.



5 comentários:

  1. Ficou por analisar um pênalti contra o Porto e se ajuízam o agarrar de camisola do Mateus Reis também deviam fazê-lo a um ao Sueco na área do Estoril.

    ResponderEliminar
  2. Há um penálti a favor do fcp e outro a favor do Boavista
    Foi perdoada a expulsão ao Galeno

    Em ALVALADE foi perdoado um pênalti ao scp
    E foi perdoada a expulsão ao Gonçalo Inácio por pítons na cabeça de um estorilista
    Estava um a zero

    ResponderEliminar
  3. Expulsão do Inácio quando ainda estava 1-0.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...