Medo de Schmidt irrita SAD do Benfica. Insatisfação é a palavra que descreve o sentimento reinante na SAD do Benfica face a Roger Schmidt após o nulo frente ao Moreirense. O CM escreve que a postura do técnico nesse jogo foi vista internamente como medrosa.
O alemão não foi à conferência de imprensa após a partida, mas na 'flash inter-view' teve uma declaração que, nos corredores da Luz, foi lida como uma admissão do seu conservadorismo a gerir a equipa: "Tivemos mais ocasiões e podíamos ter ganho, mas tínhamos de ter cuidado com as transições também." Vários dirigentes, apurou o CM, entendem que Schmidt exagerou nas cautelas, preocupando-se em demasia em não ameaçar o empate (e a conquista de um ponto) em vez de ir à procura da vitória arriscando no ataque. As substituições que foi fazendo são vistas como a prova dessa postura.
Ao intervalo, Schmidt mudou a dupla do meio-campo (Kokçu e Chiquinho entraram para os lugares de Florentino e João Neves). Aos 72' apostou em Arthur Cabral, mas abdicou de Tengstedt. Só aos 88' o alemão fez uma mudança com alguma 'tração frente': colocou Gonçalo Guedes na vaga de João Mário. Na SAD entende-se que o técnico optou muito tarde por alargar a frente de ataque para quatro avançados. Mas o desagrado não se fica por ai. Se o Moreirense "não teve quase nenhuma oportunidade" na 2.ª parte, "só alguns remates de fora da área", como Schmidt defendeu na 'flash interview', estavam criadas as condições para o Benfica apostar num 'forcing' final mais robusto. Assim sendo, na SAD não se percebe a entrada de João Victor, também aos 88', para o lugar de Morato, quando a aposta poderia ter recaído em Tiago Gouveia, que daria maior criatividade à ala. Além de que Musa acabou por nem sair do banco.
Foi apontado ao FC Porto mas pode ter outro destino por...20M€. Lucas Beraldo, defesa-central do São Paulo, foi associado ao FC Porto nas últimas semanas, mas o seu futuro deverá passar por Inglaterra.
Segundo a imprensa brasileira, o Leicester estará na disposição de avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para segurar o talentoso defesa de 20 anos. As conversações estarão muito adiantadas.
Como é forte, muito forte, fortíssimo pode usar as mãos nas costas do adversário, porque é extra forte.
ResponderEliminaroh burro.nem lhe toca lampiao
Eliminarurra burro,percebes tanto de bola como eu de Agricultura
EliminarDois cegos a chamar burro um ao outro.
EliminarA direção do Sporting anda a dormir. Ontem o sistema entrou a jogar contra o Sporting mas, desta vez, falhou, porque temos um jogador excecional. O Gil Vicente, levou o video árbitro de casa. Isto é, Luís Ferreira, é de Barcelos ( como advogado, foi defensor de alguns arguidos do chamado "apito dourado"). É neto do antigo roupeiro do Gil Vicente Ilídio Bouças. Tudo isto, pode ser confirmado pelo Hugo Viana, pois toda a sua família é de Barcelos
ResponderEliminarPortanto, se alguém ficou admirado com a chamada do video árbitro, para tentar anular o 2.º golo ao Sporting, talvez tenha aqui a resposta.
Para além das linhas dos fora de jogos....tudo é possível, com esta gente.
O futebol português vive num clima de suspeição, todos os clubes estão supostamente envolvidos, mas factualmente e sem qualquer tipo de dúvida:
ResponderEliminarNos últimos 50 anos os clubes que mais campeonatos ganharam foram: FCPorto 26; SLBenfica 20; SCPortugal 6; Boavista FC 1.
Tudo o resto é conversa de café.
O Sporting está em primeiro devido a erros de arbitragem?
EliminarPara memória futura
ResponderEliminarJÁ ASSUMIMOS AS NOSSAS INSUFICIÊNCIAS
É HORA DE NÃO DEIXAR PASSAR...
... pelos pingos da chuva erros arbitrais absolutamente decisivos nos jogos do Benfica e Porto.
> No Famalicão-Porto tivemos um penálti perdoado a Eustáquio aos 40 minutos de jogo. A intenção do médio do Porto de jogar a bola com o braço foi de tal forma clara e óbvia que impressiona como passou ao lado do árbitro (António Nobre) e, pior ainda, do VAR (Rui Costa).
> Ainda no Famalicão-Porto tivemos uma expulsão perdoada a Evanilson aos 57 minutos de jogo. Curioso que António Nobre foi o mesmo árbitro que não exitou em expulsar Musa no Boavista-Benfica. A dualidade de critérios entre árbitros em lances do mesmo tipo é um grave problema; a dualidade de critérios do mesmo árbitro em lances do mesmo tipo é pior, é a incompetência - para não lhe chamar outra coisa - a interferir diretamente na verdade desportiva da competição.
> No Moreirense-Benfica ficou por exibir um cartão vermelho a Marcelo, aos 50 minutos de jogo, por entrada que colocou em perigo a integridade física de Kökcü. Por mal que tenha jogado, seria seguramente mais fácil ou provável o Benfica chegar à vitória com o Moreirense reduzido a dez unidades.
Não devemos branquear as nossas insuficiências exibicionais com erros arbitrais.
Mas não podemos deixar que erros arbitrais passem impunes por causa das nossas insuficiências exibicionais.
Esta época está carregada de inconcebíveis erros arbitrais com influência clara na pontuação, sempre em favor dos mesmos: Porto e Sporting.
FUI AGORA VER O RESUMO DO JOGO
ResponderEliminarOS DOIS PRIMEIROS GOLOS DO SCP
FORAM ILEGAIS
Até que enfim alguém diz a verdade. E eu deixo a pergunta: o Sporting está em primeiro devido à arbitragem?
EliminarLogo na primeira jornada meu caro!!!memória curta???
EliminarÉ só rir!....E onde é que está a ilegalidade? Provavelmente só na tua cornadura, que devia pagar imposto para se manobrar pelas ruas! É que os golos serem ilegais ainda não passou pela cabeça de mais ninguém a não ser pela tua...pelos vistos " Cabeça facciosa "
Eliminar