Depois daquilo que se viu no reduto encarnado, Diamantino Miranda, antigo capitão do Benfica, pede explicações a Roger Schmidt, lamentando, entre outras coisas, a gestão das opções de jogadores que o técnico tem vindo a fazer, dizendo que não percebe algumas coisas nas apostas do técnico alemão.O antigo capitão encarnado diz que não entende, por exemplo, como é que alguns jogadores são frequentemente aposta por parte de Roger Schmidt. "Não deveriam jogar sequer", apontou, mencionando os nomes de "Di María, Rafa [Silva]".
"Não consigo perceber como é que o treinador consegue ter o Di María e o Rafa tanto tempo em campo", lamentou Diamantino Miranda, referindo até que o Benfica jogou com "nove jogadores quase todo o jogo".
"Quer dizer, isto não é muito admissível", apontou o antigo jogador de futebol do Benfica, que falava em declarações na CMTV, onde criticou "duas substituições a 30 segundos do fim".
Diamantino Miranda fazia uma alusão às entradas de Tiago Gouveia e Chiquinho nos últimos dos nove minutos de descontos dados pelo árbitro letão. "A 30 segundos do fim duas substituições? Não é muito explicável."
"Por muito que o Benfica não esteja numa boa altura em termos de exibições na Champions, principalmente na Champions, é inexplicável isto que aconteceu", resumiu ainda Diamantino Miranda.
PSG só tem emprestado jogadores com problemas físicos ao Benfica. O mercado de transferências janeiro está no horizonte e no Benfica reina a preocupação pelas... laterais. Roger Schmidt teve de recorrer às adaptações de Fredrik Aursnes e Morato para colmatar as baixas verificadas na defesa e há um caso que salta mais à vista: Juan Bernat. O experiente lateral espanhol chegou no último dia do mercado de verão à Luz, mas tarda em justificar a aposta feita, uma vez que frente ao Inter voltou a ficar fora das opções do treinador do Benfica. Tudo isto por conta dos constantes problemas físicos protagonizados. Por essa razão já se fala num novo 'caso Draxler', até porque há vários pontos em comum.
Feitas as contas, Bernat apenas esteve apto no mês de outubro e participou em seis dos 20 jogos disputados pelo Benfica ao longo desta temporada. Um número bastante abaixo do expectável e que remete para a comparação direta com Draxler, avançado alemão cuja passagem pela Luz também ficou marcada por lesões.
O internacional alemão, à imagem de Bernat, também esteve emprestado na temporada passada pelo PSG, e pouco justificou a aposta de Rui Costa e Schmidt. Sagrou-se campeão nacional, mas apenas jogou 18 das 55 partidas do Benfica em 2022/23.
A sério que só emprestam ao sport lisboa e batota, astros lesionados? Então e o Guedes, como é que foi? E ilibam o treinador maravilha, será? E também ilibam o ruizinho, o grande líder da continuidade? É tudo uma maravilha, carreguem lampiões, é de rir, só têm o que merecem e CORRUPTUS UNUM...... Oque vale é que internamente continuam a contar com os padres e as missas, sempre presentes e que os continuam a safar. E CORRUPTUS UNUM......
ResponderEliminarPois é Sporting Corrupto de Portugal.
EliminarAcho que este blog se deveria chamar Fora do Porto.
ResponderEliminarCOINCIDÊNCIAS QUE COINCIDEM À DÉCADAS...
ResponderEliminarCuriosidades nesta fase do sorteio:
✅ FCPorto não apanha o Guimarães há 5 anos. A última vez jogou em casa,
✅ FCPorto não apanha Sporting há 8 anos. A última vez jogou em casa,
✅ FCPorto há 10 anos que não apanha o Braga,
✅ SLBenfica foi ao Dragão há duas épocas,
✅ SLBenfica foi a Braga na época passada.,
✅ SLBenfica foi a Guimarães há 4 épocas,
✅ SLBenfica foi a Alvalade há 7 anos,
✅ O FCPorto não vai à Luz há 21 anos,
✅O FCPorto não vai a Alvalade há 14 anos,
✅O FCPorto não vai a Guimarães há 11 anos,
✅O FCPorto não vai a Braga há 10 anos,
Coincidência!? Acredita quem quiser... Nós NÃO!!
Alberto Mota