01 dezembro 2023

FC Porto também estará na corrida por alvo do...Benfica; João Mário abre porta da saída do Benfica; United disposto a pagar 100M€ por António Silva; "Benfica tem sido a surpresa, pela negativa, na champions"

O Manchester United está muito atento ao desempenho do Benfica na presente temporada, estando de olho nomeadamente em António Silva e João Neves, jogadores lançados por Roger Schmidt na primeira equipa. Preparando o futuro e o reforço do plantel às ordens de Erik ten Hag, os responsáveis dos red devils estão muito interessados nos dois jovens futebolistas e segundo avançou Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sports alemã, o central está no topo dos nomes referenciados.
O camisola 4 das águias tem sido apontado como um dos alvos a par de nomes como Todibo (Nice) ou Gonçalo Inácio (Sporting) mas, de acordo com a mesma fonte, os red devils pretendem mesmo avançar pelo internacional português do Benfica e estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão, cifrada em 100 milhões de euros.
Cobiçado pelo emblema capitaneado por Bruno Fernandes é também João Neves, visto como opção para reforçar o meio-campo. Para blindar o camisola 87, o Benfica pretende aumentar a cláusula de 120 para 150 milhões em breve.

"Benfica tem sido a surpresa, pela negativa, na champions". Cambiasso, antigo internacional argentino, esteve atento ao Benfica-Inter.
«O Benfica começou o jogo bem, percebia-se que uma equipa estava motivada para o jogo e outra não, mas a segunda parte do Inter foi incrível e mais do mesmo para o Benfica, que tem sido a surpresa, pela negativa, nesta prova», disse o antigo médio, comentador da Sky Sports.

FC Porto também estará na corrida por alvo do...Benfica. O Benfica e o FC Porto estão atentos à situação de Benjamín Rollheiser, extremo de 23 anos do Estudiantes, e têm seguido o jogador, segundo escreve O Jogo, tendo já existido contactos no sentido de saber quais as condições para um eventual negócio.
A Imprensa argentina deu ontem conta da cobiça encarnada no camisola 10 do Estudiantes, tendo o jornal português confirmado a existência do interesse encarnado. No entanto, também os azuis e brancos estão de olho no jogador, que em 2023 marcou 12 golos e fez sete assistências em 56 partidas.
Rollheiser termina contrato em dezembro de 2026 e para já o Estudiantes não quer ouvir falar em negócios, pois está focado na final da Taça da Argentina, com o Lanús. E aponta a uma verba entre os seis e os sete milhões para negociar os 50 por cento do passe que detém – a restante percentagem está nas mãos do atleta.
Sobre o assunto o jornal A Bola diz que o Benfica não fez qualquer contacto pelo extremo.

João Mário está disposto a ouvir propostas para deixar o Benfica no próximo verão, garante o Record. Ligado aos encarnados até 2026, o médio, de 30 anos, sente-se confortável e feliz de águia ao peito, mas reconhece que tem uma última oportunidade para fazer um contrato mais lucrativo. Assim, o camisola 20 ficará à espera dos eventuais interessados, sabendo que foi alvo de clubes do Médio Oriente na última janela de transferências. De qualquer forma, o foco está agora no Benfica e uma saída já em janeiro está descartada. O médio vê-se ainda com muito para dar aos encarnados e demonstrou-o anteontem com um hat trick frente um clube que representou no passado. 

6 comentários:

  1. E de chorar a rir ver os lampiões a serem aquilo que chamavam há um ano aos adversários que se queixavam das arbitragens! kkkkkkkkkk

    Há um ano chamavam-lhes CALIMEROS e agora essa cambada corrupta que não pára de se queixar da arbitragem nos jogos nacionais e dos auropeus é o quê, quando faz o mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Há pois! Este ano que era com a equipa que têm, chegar à final da LC...e ganhar! kkkkkk

    Nunca mais aprendem estes laparotos pretensiosos! As lições do passado, nunca lhes servem de lições para o presente!

    Têm um grande problema! Ainda não compreenderam que na Europa contam ZERO ao pé do Realmadrid, MC, Bayern, etc. e que essas equipas pagam muito mais aos árbitros, do que eles pagam cá entre portas!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagar a arbitros pagou o presidente do scp jorge Goncalves que assumiu isso ao jornal a bola e o outro la de cima com os famosos envelopes vazios com quinhentinhos
      Eheheh

      Eliminar
  2. Principalmente na UEFA... que desempenho..... nem 1M vale.

    ResponderEliminar
  3. Otamendi usou as redes sociais para arrasar arbitragem
    NOV 30, 2023

    Nicolás Otamendi recorreu às redes sociais na tarde desta quinta-feira para partilhar uma mensagem após o empate do Benfica contra o Inter (3-3) na Liga dos Campeões. O capitão das águias afirmou que existem “coisas que não” podem ser controladas pelos jogadores, fazendo uma alusão à arbitragem polémica do letão Andris Treimanis.

    “Fizemos de tudo para vencer, mas há coisas que não podemos controlar. Unidos sempre, vamos dar tudo até ao último segundo. Obrigado benfiquistas pelo vosso apoio”, disse o argentino.

    ResponderEliminar
  4. O QUE DISSE HA DIAS O ANTIGO JOGADOR DO BARCELONA
    GERARD PIQUÉ

    ….””é o facto da distribuição dos direitos televisivos. São distribuídos 2.000 milhões de euros e há clubes que se vê que não faz sentido receberem esse dinheiro devido à sua audiência. Andorra é um caso muito extremo, se os promovermos à primeira divisão, são garantidos 50 milhões de direitos, e o Barça e o Madrid têm 150 milhões, quando têm cem mil vezes mais adeptos. Esta injustiça não me parece justa, dir-lhe-ão que há clubes que vivem à custa deles. Há jogos na La Liga que muito pouca gente vê, e depois vê-se que a distribuição é muito semelhante. Posso dizer-vos que todos os grandes clubes da Europa gostariam de fazer algo assim", finalizou.””

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...