O diário britânico Mirror coloca João Neves entre as prioridades do Manchester United para o mercado de janeiro. O clube inglês pretende ‘despachar’ Casemiro, que contratou por 70 milhões de euros ao Real Madrid no verão de 2022, e substituir o antigo médio do FC Porto com o jogador das águias.
No entanto, há um complicado obstáculo para os red devils ultrapassarem: segundo o jornal inglês, Rui Costa, presidente do Benfica, já fez saber que não abre mão do jovem internacional português por menos do que a cláusula de rescisão, estipulada em 100 milhões de euros.
João Neves, 19 anos, tem sido absolutamente imprescindível para Roger Schmidt e participou em todos os 25 jogos dos encarnados na presente temporada.
Recorde-se que 25% do clube inglês foi adquirido, este domingo, pelo multimilionário Jim Ratcliffe, que promete investir muitos milhões de euros na renovação do plantel de Erik ten Hag.
Quem volta a ser associado ao Benfica. Agora, com concorrência. O médio turco Isak Vural, de apenas 17 anos, que esteve próximo de integrar os escalões de formação do Benfica no passado, continua a ser monitorizado pelo clube de Lisboa.
Atualmente no Hammarby, da Suécia, o jogador tem impressionado nas equipas de reservas, o que levou o Benfica, juntamente com o Valladolid, de Espanha, a considerar uma proposta concreta pela sua contratação, de acordo com informações do jornal sueco, Expressen.
Apesar de ter nascido em Estocolmo, Vural representa a Turquia nas seleções jovens.
Marselha pode chegar por Arthur Cabral. Arthur Cabral está no radar do Marselha para este mercado de inverno. O avançado brasileiro é dado como um dos potenciais alvos dos franceses, caso se confirme a saída do português Vitinha, ex-Braga, ou de Ismaila Sarr. O portal "La Tribune Olympienne", dedicado especialmente ao clube de Marselha, adianta que o avançado do Benfica é visto como alternativa. Isto na mesma altura em que o "L'Équipe" dá o avançado português na lista de jogadores que podem sair do clube francês, com a possibilidade de um empréstimo já para janeiro, abrindo assim uma vaga no ataque da equipa. Vitinha tem 4 golos em 23 jogos, nesta temporada.
Já Arthur Cabral, com três golos, em 18 jogos pelos encarnados, custou 20 milhões de euros vindo da Fiorentina e não tem apresentado o rendimento esperado.
Lesão pode levar Liverpool atacar Alvalade. Kostas Tsimikas, jogador do Liverpool, fraturou a clavícula no empate com o Arsenal. Tal lesão deverá levara uma mudança de estratégia do clube inglês no mercado de inverno, no qual não estaria disponível para fazer grandes investimentos.
Nesse sentido, reacendeu-se a possibilidade de uma proposta por Gonçalo Inácio. O jomal "Mirror" coloca o central do Sporting numa lista de possíveis reforços, juntamente com Piero Hincapie (Bayer Leverkusen), Arthur Theate (Rennes), Levi Colwill (Chelsea) e David Hancko (Feyenoord). O canhoto dos leões, internacional e previsível presença no Euro'2024, tem uma cláusula de 60 milhões de euros e é o atleta que Rúben Amorim mais teme perderem janeiro.
Nesse sentido, reacendeu-se a possibilidade de uma proposta por Gonçalo Inácio. O jomal "Mirror" coloca o central do Sporting numa lista de possíveis reforços, juntamente com Piero Hincapie (Bayer Leverkusen), Arthur Theate (Rennes), Levi Colwill (Chelsea) e David Hancko (Feyenoord). O canhoto dos leões, internacional e previsível presença no Euro'2024, tem uma cláusula de 60 milhões de euros e é o atleta que Rúben Amorim mais teme perderem janeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...