25 dezembro 2023

Ex-árbitro 'aponta o dedo' ao VAR no lance de Gyokeres com Pepe; "Estarei sempre grato ao Benfica"

Ainda o clássico de Alvalade a merecer comentários sobre a arbitragem. O ex-árbitro Jorge Coroado, no seu artigo de opinião no jornal O Jogo, aponta algumas lacunas à arbitragem de Nuno Almeida mas em especial aponta o dedo ao VAR por não ter chamado o árbitro "quando Gyökeres calcou aquele no tendão de Aquiles" de Pepe.
"Na cinza do jogo SCP e FCP, os considerandos à arbitragem liberaram entre suficiente e bom. Não tendo sido prestação negativa, não foi, obviamente, de encómios. Vejamos: condição física e colocação no terreno: a experiência ajudou a colmatar notória lacuna. De facto, árbitro não se encontrava nas melhores condições. Foi visível claudicar da perna direita. Tecnicamente: sem lances críticos na área, todas as decisões fora das mesmas e menos conseguidas, foram ignoradas. Disciplina: verbere-se falta de coragem. O VAR ajudou na expulsão de Pepe, o mesmo não sucedeu quando Gyökeres calcou aquele no tendão de Aquiles. Taremi. ficou impune no desrespeito (aplausos) e conduta violenta", escreveu.

"Estarei sempre grato ao Benfica". Odysseas Vlachodimos não guarda rancor da saída do Benfica para o Nottingham, em agosto, depois de cinco temporadas em que foi o dono da baliza das águias
«O que posso dizer é que nos cinco anos que estive no Benfica senti-me mais do que feliz, senti-me em casa. O Benfica estará sempre no meu coração», afirmou, no podcast Final Cut.
O guarda-redes internacional grego, 29 anos, discutiu com o treinador Roger Schmidt, a 14 de agosto, dia do jogo com o E. Amadora, na Luz, no qual já não participou, depois de tomar conhecimento de que tinha perdido a titularidade para Samuel Soares.
Esse episódio, segundo o guarda-redes, em nada mudará aquilo que pensa. «Só quero lembrar-me das coisas boas no Benfica, porque só aconteceram coisas boas nesses cinco anos. Claro que tivemos momentos altos e baixos, como em todo o lado, mas se olhar para trás vejo que foi um tempo maravilhoso. Benfica e Lisboa estarão sempre no meu coração. Os meus dois filhos nasceram em Lisboa, têm passaportes portugueses. Vou lembrar-me sempre do Benfica e estarei sempre grato por tudo», argumentou.

2 comentários:

  1. Então e o dinheiro que ia chegar ao penaltis? Faltam 5 dias para irem comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  2. Os gelados serão pagos a crédito já que quem não tem ... não tem testa. Viva o velho por muito tempo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...