27 novembro 2023

Inter quer desviar alvo do Benfica; "O Benfica não parece muito forte"; "Lisboa estará demasiada atenta ao processo eleitoral no FC Porto porque é parte interessada"

O FC Porto vai vencendo dentro de campo no que ao futebol diz respeito mas, fora das quarto linhas, é evidente a divisão entre associados do FC Porto. Ainda recentemente, em pleno Estádio do Dragão, a claque dos Super Dragões entoou cânticos de apoio a Pinto da Costa, como é hábito há anos, mas, ao contrário do que era comum, ouviram-se alguns assobios no reduto portista.
O emblema nortenho enfrenta um período pré-eleitoral, no qual não há candidatos oficializados com exceção de Nuno Lobo que, por seu turno, admitiu que se vai candidatar como no último ato eleitoral, sendo que o processo de oficialização ainda não decorre no emblema portista.
É, pois, neste contexto de divisão, com André Villas-Boas a assumir a sua vontade em concorrer e vir a tornar-se presidente que o FC Porto vive, numa altura em que Pinto da Costa, histórico presidente dos dragões, continua a dizer que 'está aí para as curvas'.
António Oliveira, antigo treinador do FC Porto e ex-selecionador nacional de Portugal, sócio assumido dos dragões, declara que Pinto da Costa continua "um campeão".
"O presidente do FC Porto continua um campeão", afirmou António Oliveira, em declarações ao jornal A Bola, apontando para uma mensagem muito ouvida para os lados do Dragão desde os tempos de José Maria Pedroto.
"Sobre o processo eleitoral no FC Porto, certamente que Lisboa estará demasiada atenta, porque acaba por ser parte muito interessada", disse António Oliveira, realçando que espera que o clube consiga manter-se em altas neste processo que vai levar os associados até às eleições, que devem realizar-se em abril de 2024.
"Que o FC Porto consiga dar uma goleada aos poluidores da escrita e das imagens, para que o clube se reforce com talento e futuro vitorioso", apelou António Oliveira, antigo treinador do FC Porto e ex-selecionador nacional da equipa das quinas.

Inter quer desviar alvo do Benfica. Agustin Giay, um dos alvos do Benfica para a lateral direita, está na lista de reforços do... Inter, próximo rival das águias na Champions. Aliás, e segundo noticiou o TNT Sports, os italianos não querem perder o capitão da seleção sub-20 da Argentina e estarão a acelerar o processo para que não se repita o processo Trubin, com os encarnados a baterem os milaneses pelo guardião.

"O Benfica não parece muito forte". Massimo Moratti, antigo e histórico presidente do Inter, aposta na vitória dos italianos no jogo da Champions desta quarta-feira.
Com Massimo Moratti na presidência e o português José Mourinho a treinador, o Inter venceu a Champions, a Serie A e a Taça de Itália, na época de 2009/2010. Agora, o antigo dirigente, com 78 anos, vê novamente muita qualidade nos nerazzurri e mais do que suficiente, acredita, para vencer o Benfica esta quarta-feira, na Luz, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
«O Benfica não parece muito forte e por isso temos que tentar vencer, mesmo que o apuramento já esteja nas mãos e o pensamento esteja agora mais virado para o campeonato, temos um jogo muito importante frente ao Nápoles», lembra Moratti na Rádio Anch'io Lo Sport.
Questionado sobre quem, das gloriosas equipas do Inter da década de 60, incluiria na atual, o presidente histórico dos italianos atirou velozmente: «Todos. Só deixaria Lautaro Martínez no ataque. Era uma equipa assustadoramente forte. Mas o Inter, esta época, pode ambicionar ganhar os dois troféus, Serie A e Champions.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...