Jornalista: "Na sua opinião, o resultado é melhor do que a exibição?"
Roger Schmidt: "Porque pensa assim? Qual é a sua opinião? Não merecemos ganhar?"
Jornalista: "Eu não sei, eu pergunto..."
Roger Schmidt: "Se pergunta assim acho que é a claro qual é a sua opinião. Provavelmente é do Sportig ou do FC Porto, não sei. Eu vi uma equipa que jogou bom futebol e acreditou até ao último segundo."
Schmidt para o assessor de imprensa do Benfica: "Ele [jornalista] é do FC Porto ou do Sporting?"
Sporting não ganha um clássico há 10 jogos. Com o desaire de ontem, o Sporting de Amorim soma dez clássicos consecutivos (quatro com o Benfica e seis ante o FC Porto) sem ganhar, algo que não sucedia há quase dez anos. Tal como no dérbi anterior, os leões venciam ao minuto 90, mas deixaram fugir os três pontos nas compensações, neste caso, todos eles porque consentiram a reviravolta. Após ganhar a Taça da Liga diante das águias, a 29 de janeiro de 2022, o Sporting iniciou a série negra com um empate no Dragão e desde então obteve dois empates e duas derrotas com o Benfica e vai em cinco desaires consecutivos frente ao FC Porto.
Pérola do FC Porto faz história no futebol português. Rodrigo Mora tornou-se, no sábado, na derrota (2-3) em Penafiel, no mais novo jogador de sempre a marcar um golo no segundo escalão nacional, a II Liga, aos 16 anos, seis meses e seis dias. Dessa forma, suplantou Cher Ndour, anterior detentor do recorde (17 anos, um mês e 23 dias), ao serviço do Benfica B. Apesar da idade lhe permitir jogar pelo sub-17, Mora tem sido presença habitual na equipa orientada por António Folha, onde vai acumulando recordes de precocidade. Em janeiro deste ano, Rodrigo tornou- se no jogador mais jovem de toda a história do segundo escalão do futebol nacional, depois de entrar no empate (1-1) do FC Porto B com o Tondela. Tinha 15 anos, oito meses e dez dias. Um caso sério e a seguir no futebol português.
Quem pode deixar o Dragão em janeiro. Após ficar pela primeira vez de fora do onze ou do banco do FC Porto em 110 jogos, Toni Martínez é alvo de uma notícia em Espanha que o colocou na lista de transferências dos dragões, no próximo mercado de inverno. De acordo coma "Marca", a quantidade de avançados no plantel de Sérgio Conceição poderá conduzir à saída do ex-Famalicão. Toni Martínez luta por um lugar com Taremi, Evanilson, Fran Navarro e Namaso e, tendo mercado e vontade de jogar com mais frequência, poderá ser transferido na janela de janeiro, escreve a mesma publicação.
O avançado espanhol, refira-se, prolongou em abril o contrato ficando ligado ao clube até 2027. A cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros. No verão, o FC Porto terá recusado uma proposta do Augsburgo, da Alemanha.
É unanime: penalti por marcar na Luz:
Lololololol.. o Cornoado sempre a brilhar!
ResponderEliminarHÁ DOIS PÊNALTIS
ResponderEliminarSOBRE JOÃO MÁRIO E SOBRE OTAMENDI
MAS COMO NO VAR ESTAVAM DOIS VERDINHOS
SIGA PARA BINGO
ESCÂNDALO:
ResponderEliminarNão fossem aqueles minutos em que o Benfica vira o jogo e estávamos aqui a falar de um jogo em que o Benfica saia FORTEMENTE prejudicado.
QUATRO PENALTIS GAMADOS AO SLB PELO VAR MUITO VERDÍSSIMO
PÊNALTIS SOBRE MUSA, JOÃO MÁRIO, RAFA E OTAMENDI.
Mas a maioria ignorava mais uma arbitragem manhosa e preferia continuar a bater no treinador para alegria da Imprensa desportiva.
COM VERDADE DESPORTIVA O scp ESTARIA NO MÍNIMO A MEIA DÚZIA DE PONTOS É O fcp A AINDA MAIS PONTOS
SÓ O MP E A PJ PODEM SALVAR ESTALIGA DA FARSA
PODEM RIR
EliminarRIR MUITO
EHEHEH
«O melhor jogador do Benfica foi mesmo o árbitro Artur Soares Dias»
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após derrota frente ao Benfica
Sportinguistas esses que sao conhecidos pela isencao e capacidade de reconhecer os proprios erros...
EliminarA justiça no futebol são os golos. Penaltis de bancada são esquecidos rapidamente.
ResponderEliminarAlguém viu por aí algum sapo?!?
ResponderEliminar