"Fora-de-jogo de 2 cm? Não sei se foi a camisola ou a ponta do cabelo". Depois da vitória (1-0) do FC Porto frente ao Portimonense, Sérgio Conceição não teve dúvidas em reconhecer que a equipa devia ter conseguido um resultado mais confortável. "Se estivéssemos a ganhar por quatrou ou cinco ficaria sempre a pensar. Temos que trabalhar em cima de cada jogo. Ganhar 1-0 é curto para aquilo que se passou. Na única ocasião do Portimonense, não fomos nós que estivemos mal, mas sim a terceira equipa. Criámos muito e isso deixa-me satisfeito, mas claro que há coisas a melhorar", disse o técnico dos dragões em declarações à Sport TV, acrescentando:
"Neste momento tenho a noção que expulsam jogadores do FC Porto com facilidade e por isso tirei o Nico pelo amarelo que tinha. É um jogador que está ali no equilíbrio defensivo e tinha receio que acontecesse aquilo que aconteceu ao David Carmo.
Sérgio Conceição falou ainda do golo anulado ao FC Porto na reta final do encontro. "Num jogo onde podíamos estar a ganhar por cinco ou seis… ficámos em inferioridade numérica e foi preciso ajustar. Meter o Wendell mais para dentro. O João [Mário] no corredor lateral. O Jorge [Sánchez] é muito competente defensivamente. Tentámos fechar os caminhos para a nossa baliza. Depois tivemos mais um golo anulado. Um fora de jogo de 2 centímetros, 2 milímetros…. Não sei se foi a camisola ou a ponta do cabelo. Em muitos momentos fiquei satisfeito. É preciso não esquecer que viemos de uma jornada europeia. Foram três pontos importantes", referiu, abordando ainda o recado que deu à equipa na antevisão ao jogo. "Trabalha-se no treino diariamente, para se perceber que a identidade do clube. A pausa é muito boa."
08 outubro 2023
Histórico. Primeira vitória de Portugal no Mundial de Râguebi; "Fora-de-jogo de 2 cm? Não sei se foi a camisola ou a ponta do cabelo" - Sérgio Conceição
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Só jogadores do penaltis nos mergulhos ao fiji, ali é que faziam falta o pepe e o taremi, o problema é que se falam com o arbitro lá tinham que recuar. Na primeira falta que fosse marcada recuariam tanto que rapidamente chegavam ao porto. ahh ahhh
ResponderEliminarDUARTE GOMES
Eliminar“”33' Diogo Costa saíu ao cruzamento para tentar intercetar a bola, que antes foi desviada por Nico González. O guarda-redes do FC Porto não conseguiu travar a marcha e acabou por atingir, com a luva direita, a cara de Dener (ao mesmo tempo, o avançado colocou a mão nas costas do espanhol, mas não o carregou ilegalmente). Lance muito difícil de ver em campo, mas houve mesmo imprudência do guardião azul e branco. A infração devia ter sido sancionada com pontapé de penálti favorável ao Portimonense.
ATÍ PODIAM marcar 10 penaltis contra o porto que o jogo acabaria com 11 a 10. O portimonense sofreu logo 1 depois começaram a treinar e se tivessem conseguido marcar algum golo ficariam satisfeitos mas rapidamente iriam dar uma abébia e o porto logo ficava em vantagem
ResponderEliminar