O contrato de Rafa termina no final da presente temporada e ainda não há acordo para renovar, pelo que o avançado, de 30 anos, pode ser um jogador livre no próximo verão. Nesse contexto, o jornal ‘Sport’ incluiu o nome do benfiquista numa lista de 18 jogadores que acabam contrato em 2024 e estão no radar do Barcelona. Além de Rafa, a referida lista da publicação espanhola inclui Jorginho (Arsenal), Guido Rodríguez (Bétis), Koke (Atlético Madrid), Pablo Fornals (West Ham), Lindelof (Man. United), Thomas Muller (Bayern), Morata (Atlético Madrid), Tomas Soucek (West Ham), Erik Lamela (Sevilha), Nico Williams (Athletic Bilbao), Matip (Liverpool), Thiago Alcântara (Liverpool), Ben Yedder (Mónaco), Kimpembe (Paris Saint-Germain), Fofana (Mónaco), Martial (Man. United) e Lucas Ocampos (Sevilha).
O Manchester United estará empenhado em fechar a aquisição de António Silva, no seguimento de um arranque de temporada para esquecer, no qual somou cinco derrotas e quatro vitórias nas nove partidas oficiais já disputadas. De acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, olheiros dos red devils têm observado, recorrentemente, o jogador do Benfica.
A mesma fonte sublinha que a direção liderada por Rui Costa já terá feito saber que não tem qualquer intenção de abrir mão do internacional português, que tem contrato válido até 2027 e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.
O interesse do emblema inglês surge num momento em que a defesa tem sido assolada por uma 'onda' de lesões, tendo Lisandro Martínez e Sergio Reguilón sido as últimas vítimas. Jean-Clair Todibo, antigo atleta das águias que representa o Nice, também está referenciado.
Benfica 'atira-se' a arbitragem do Farense-Sporting e não esquece o FC Porto. O Benfica apontou baterias, este domingo, à arbitragem de Luís Godinho no jogo entre Farense e Sporting, registado na noite de ontem, dizendo que os leões tiveram "uma expulsão perdoada e penálti inexistente". Ao mesmo tempo, as águias também lembram que a "expulsão de Fábio Cardoso por falta sobre Neres" foi "justa e justificada", sublinhando que a crítica "não alinhou no habitual 'choradinho'".
"A generalidade da crítica é unânime: em Faro houve uma expulsão perdoada e um penálti inexistente que permitiram ao Sporting chegar à vitória no final do jogo. A mesma crítica que, de forma quase unânime, não alinhou no habitual "choradinho" e considerou justa e justificada a expulsão de Fábio Cardoso por falta sobre Neres, na Luz", pode ler-se na newsletter do Benfica deste domingo, que prossegue.
"Da nossa parte, estamos cada vez mais focados e empenhados em vencer os nossos jogos. E sempre a contar com o verdadeiro apoio que temos – dos milhares de adeptos que, como na sexta-feira, empurram a equipa para as vitórias", pode ler-se na publicação oficial das águias.
O pessoal do benfica lá vai ter que pagar o centro de treinos da maia. Desta vez encontraram outro presidente da camara que não pode dizer que não - caso contrário sabe-se laá o que se poderia saber. Depois das piscinas , do campo da constituição , do olival e dos pavilhões lá vai mais uma esmola
ResponderEliminarO fernando gomes já disse que até novembro tem de vender outro jogador?
ResponderEliminarestes ENCORNADOS não têm mesmo vergonha na cara, vão ver os comentários da imprensa, em especial a inglesa, já agora vejam a pagina do P. Colina acerca da expulsão do Fábio, todos dizem o mesmo, RIDÍCULO, NÃO FOI PARA EXPULSÃO, bem tentam mas uma mentira dita muita vez não que dizer que seja verdade, cambada de OTÁRIOS ENCORNADOS.
ResponderEliminarFicamos à espera dos comentários oficiais para quando for ao contrário. Assinado por: Vata Matanu Garcia
ResponderEliminar