13 setembro 2023

Quem volta a ser apontado ao Benfica; Ex-Dragão de regresso a Portugal?; Dragões voltam ao ataque. “Como é que alguém que não pode ser árbitro pode ser vídeo-árbitro?”

O experiente médio Fernando Reges, 36 anos, anunciou, esta quarta-feira, que está a cumprir a última temporada no Sevilha, clube que representa desde 2019, depois de dois anos no Galatasaray e três no Manchester City. Em entrevista ao jornal Marca, o brasileiro, que em Portugal jogou no Estrela da Amadora e no FC Porto, colocou em cima da mesa a possibilidade de regressar ao futebol português.
«Não posso mentir, creio que esta será a última época. Não garanto a 100%, mas digo-o com 99% de certezas. Espero que esta época seja muito boa e que, no futuro, os adeptos tenham saudades minhas. Talvez continue a carreira no Brasil ou em Portugal, mas, enquanto aqui estou, vou pensar apenas no Sevilha», disse o médio defensivo.
Nos amadorenses, por empréstimo do FC Porto, Fernando fez 31 jogos, seguindo-se, entre 2008 e 2014, 237 partidas pelos dragões, até ser transferido por 15 milhões de euros para o atual campeão europeu e inglês.

Quem volta a ser apontado ao Benfica. Ezequiel Fernández voltou a ser apontado à Luz. De acordo com o portal espanhol todofichages, os encarnados estão a disputar com o Sevilha uma possível contratação do médio defensivo argentino de 21 anos ao Boca Juniors.
De acordo com aquela publicação, que cita fontes próximas do Sevilha, os encarnados ter-se-ão adiantado aos andaluzes e poderão avançar com uma proposta de 6 a 8 milhões de euros já em janeiro.
O alegado interesse do Benfica em Fernández já foi notícia em maio e junho, mas não houve avanços. Florentino, que é o único médio defensivo de raiz do plantel, acabou por ficar apesar das várias sondagens de Espanha e Inglaterra. 

Dragões voltam ao ataque. “Como é que alguém que não pode ser árbitro pode ser vídeo-árbitro?”. No Universo Porto da Bancada desta terça-feira, Diogo Faria comentou o facto de o FC Porto ter saído prejudicado por critérios diferentes na avaliação de mãos na bola em jogadas de golo.
O Diretor de Conteúdos do FC Porto questiona "como é que alguém que não pode ser árbitro pode ser vídeo-árbitro quando sabemos que o impacto que o vídeo-árbitro tem atualmente no futebol pode ser tão relevante ou quase relevante como o de um árbitro de campo”.
“O VAR do jogo entre o FC Porto e o Arouca, Rui Oliveira, é alguém que foi despromovido e que não é árbitro de campo porque não tem qualidade para isso” e “em virtude das suas más atuações, das suas más classificações deixou de conseguir permanecer na primeira categoria, porque não tinha capacidade, segundo os seus avaliadores, para ser árbitro de primeira categoria e é vídeo-árbitro”, acrescenta Diogo Faria.

10 comentários:

  1. Foda-se.. não têm mesmo um pingo de vergonha na puta da cara. Depois do que todo o mundo viu em Arouca como é possível que estes filhos da grande puta ainda venham ladrar da arbitragem. Puta que pariu. Clube de asquerosos que há muito deveria ter sido exterminado do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então … já te passou o efeito da coca??

      Eliminar
    2. O último trimestre está aí e os Andrades vão ter de pagar os empréstimos. Vão fazer mais um empréstimo obrigacionista com default garantido? Chamem o fernando gomes

      Eliminar
    3. Coca?!? Isso tens de perguntar ao Macaco and Company!

      Eliminar
  2. Obrigado RUI PINTO por divulgar a corrupção dos lampiões corruptos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que o piratinha divulgou foi o modus operandi do clube das putas, roubar, truncar, manipular.. etc! Mas fica descansado amigo fruteiro, o melhor está mesmo para vir.. TIC TAC TIC TAC TIC TAC...

      Eliminar
  3. LAMPIÕES CORRUPTOS TOUPEIRAS CORRUPTAS!!!! Galinhas para a segunda divisão já!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. LAMPIÕES A VERGONHA NACIONAL!!!! Corruptos

    ResponderEliminar
  5. Puorco ceboso vai para casa tratar da espuosa, enquanto andaste a lamber a tomatada ao macaco eu estive a enfardar nela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este enfardou a irmã e pensa que enfardou a esposa do outro, delírios

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...