14 setembro 2023

Jogador do Sporting oferecido em 'saldos'; Trubin ou Samuel Soares?; "Tenho o desejo de voltar um dia e trabalhar no FC Porto"

Seitaridis chegou com grande estatuto ao FC Porto em 2004/05, entrando como um grande reforço na renovação do plantel portista, depois de muitas saídas do grupo que conquistou a Liga dos Campeões de 2003/04. Seitaridis foi uma das escolhas, positivamente avaliado pela conquista do Europeu de 2004, realizado em Portugal, onde foi um dos craques da Grécia.
Com a saída de Paulo Ferreira, a faixa direita da defesa foi-lhe entregue por Victor Fernández. Passaria, porém, apenas um ano no Dragão, onde cumpriu 34 jogos antes de ser transferido para a Rússia.
Desde Atenas, o ex-lateral recordou os tempos em que vestiu de azul e branco. "Foi ótimo chegar ao FC Porto, senti a grandeza do passo que dei. Estava a assinar pela melhor equipa da Europa e chegava como campeão europeu de seleções. E a experiência foi fantástica, até porque em poucos meses o FC Porto era campeão mundial, após essa vitória sobre o Once Caldas. Fiquei com mais esse título!", relatou Seitaridis, lembrando o trajeto curto, pois logo depois vieram os milhões da Rússia. "Gostaria de ter ficado mais anos no FC Porto e de ter comemorado mais títulos. É um daqueles clubes onde qualquer um gostava de passar muitos anos da sua carreira. É de topo, em todos os aspetos. Nunca se sabe o futuro, sinceramente ainda tenho o desejo de voltar um dia e trabalhar no FC Porto a partir de outra posição", sustentou.

Trubin ou Samuel Soares? O eleito para a baliza em Vizela não é uma escolha a pensar apenas num jogo, mas sim na intensa série de partidas que se seguirá, começando com a estreia na Champions (Salzburgo, em casa), a que se seguem Portimonense, FC Porto, Inter e Estoril até nova pausa para as seleções nacionais.
Schmidt pode lançá-lo em Vizela, mas guarda-redes ucraniano não joga há mais de dois meses e Samuel Soares está com mais rodagem.

Jogador do Sporting oferecido em 'saldos'. O empresário Jorge Mendes ofereceu Pote ao Real Madrid neste verão a preço de saldos, pois pediu 40 milhões de euros, quando a cláusula de rescisão está fixada no dobro (80 milhões de euros).
A notícia foi divulgada pelo site espanhol ‘Defensacentral.com’, que se assume como a voz do Real Madrid. O superagente português chegou mesmo a reunir com Florentino Pérez para apresentar o jogador, que tinha somado pontos com uma boa campanha na Liga, na Liga dos Campeões e depois com o ‘chapéu’ ao Arsenal, nos ‘quartos’ da Liga Europa, que correu o Mundo.
Jorge Mendes assumiu a negociação e garantiu ao dirigente espanhol que por 40 milhões de euros os leões estariam dispostos a sentarem-se e a conversar sobre a transferência.
Os leões estavam obrigados a vender para fazer face à ausência de receitas da Liga dos Campeões, o que acabaram por fazer com a saída de Ugarte para o PSG por 60 milhões de euros e de Porro (saiu em janeiro) para o Tottenham por 45 milhões. Pote tem sido cobiçado também por equipas inglesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...