17 setembro 2023
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Vizela 1 Benfica 2
ResponderEliminarREGRESSO DA PARAGEM COM VITÓRIA!!!
E TANTOS, TANTOS GOLOS FALHADOS...
Foi a quase dois mil quilómetros de distância, por computador, porque em França já não dão a Liga que o Proença diz que vale 300 milhões, com um link manhoso e paragens de emissão de me deixarem com os nervos em franja, que vi mais uma vitória inquestionável do Glorioso.
Mas, por favor, não falhem tantos golos, que é para não acabarmos a ganhar por um, com o credo na boca, quando podíamos ter goleado largo e tranquilamente.
E alguém que ponha a boca no trombone com o fora de jogo tirado por encomenda a Rafa, com frame errado, para evitar a expulsão do guarda redes do Vizela.
Vamos meter isto em pratos limpos utilizando uma metáfora para ver se percebem a gravidade da situação.
ResponderEliminarImaginemos que vocês, contribuintes portugueses, querem fazer vida de luxo porque os vossos vizinhos também fazem e então decidem pedir mais de 100 milhões a um banco e 50 milhões a outro para poderem viver acima das vossas possibilidades. Os bancos sabem que vocês estão falidos, mas acabam por emprestar o dinheiro mediante a garantia de que ficam com parte da vossa riqueza caso não paguem de volta.
Chega-se o prazo para pagar e vocês conseguiram gerar riqueza e colocar as vossas contas em dia à custa desse dinheiro, contudo recusam pagar os mais de 100 milhões que pediram a um desses bancos, e o banco acaba mesmo por ceder e vocês conseguem sair impunes sem pagar, gabando-se de até terem sacado a mulher do banqueiro e assaltado o cofre.
Enquanto isso, vocês vão comprando os carros mais caros de sempre, os iates mais caros de sempre, as casas mais caras de sempre, os jacuzzis mais caros de sempre, e o banco a quem vocês ainda devem dinheiro relembra que o prazo para lhe pagar se está a aproximar. Só que, mesmo com toda a gabarolice da vossa parte de que são melhores e mais ricos que todos os outros, vocês recusam-se a pagar ao banco!
Leia-se com atenção: recusam!
E recusam porquê?!
Porque vocês consideram que é um direito vosso não pagar! Se o banco emprestou, ainda por cima com o dinheiro que nem era do banco mas sim de todos os contribuintes portugueses, é como se tivesse dado! Se o banco quiser, vocês pagam uma ninharia para se calar, mas está fora de questão pagarem a totalidade do que devem!
Entretanto aparece alguém que diz que paga toda a vossa dívida ao banco, ficando com a parte do vosso património que iria para o banco, e vocês recusam de imediato, refilam e ainda dizem “era o que mais faltava pagar o que devemos!”, relembrando esse banco que já antes tinham ficado a dever a outro e não pagaram, portanto ou fazem igual ou não há nada feito!
O banco insiste que vocês têm que pagar o que devem ou ficam com 25% do que é vosso, mas vocês voltam a recusar! Não pagam, e não! Ponto final!
É isto o Sporting Clube de Portugal. Agora, voltando ao ponto de partida, imaginem que eram vocês, meros contribuintes, a fazerem isto à banca, estado e justiça.
Isto não é um tema que toca benfiquistas, portistas ou sportinguistas. Isto é um tema que toca TODOS os contribuintes portugueses, pois falamos de um banco que foi intervencionado com o dinheiro de todos nós.
Vamos mesmo ficar calados enquanto somos assaltados? ACORDA PORTUGAL!
By polvo das antas
Eis os trapaceiros, batoteiros e indefectíveis apoiantes da maior organização criminosa , a tentar pregar moralidade!!!! E CORRUPTUS UNUM.......
Eliminar