"O Benfica é a primeira equipa com um jogador expulso e dois penáltis sofridos, nos primeiros 15 minutos de um jogo, em toda a história da UEFA Champions League. O Salzburgo já tinha sofrido três penáltis na 1.ª parte contra o Sevilha em 14.09.2021", informa a referida conta.
Paulinho eleito como o maior perigo do Sporting. O Sporting entra esta quinta-feira em ação na Liga Europa, em casa do Sturm Graz, vice-campeão austríaco e um adversário relativamente desconhecido. Apesar de as equipas nunca se terem defrontado, do lado dos 'blackies' há uma espécie de espião: Bryan Teixeira. O nome pode não dizer muito aos portugueses, dado que nunca integrou os quadros de um clube do nosso país, mas o avançado cabo-verdiano assume, em declarações ao Record, que acompanha de perto o campeonato português e, naturalmente, os leões. Na retina do jogador de 23 anos está um homem, aliás, um homem... golo: Paulinho.
"O Paulinho é um jogador muito bom, está em grande forma", reconheceu Bryan Teixeira, ciente dos 4 golos do internacional português em 5 jogos pelo Sporting, que vê como "uma equipa completa e equilibrada". "Teremos de ter cuidado com toda a equipa", acrescentou, aproveitando a ocasião para lembrar o momento em que o Sturm Graz ficou a conhecer não só os verde e brancos, mas também a Atalanta e o Raków, como adversários no grupo D. "Assistimos ao sorteio juntos. Temos muito respeito pelo Sporting, que está a começar muito bem a época. O Sporting é um clube de referência em Portugal, que frequentemente faz boas trajetórias nas competições europeias. Sabemos que será um jogo difícil e que teremos de ser sólidos. Penso que todas as equipas têm as suas possibilidades e que o grupo está aberto. Favorito? Prefiro não escolher um, porque é no terreno que ele vai emergir naturalmente. Vamos defrontar grandes equipas, mas nós também somos uma delas", avisou.
A confiança do atacante, que está na Áustria há dois anos, é extensível aos seus companheiros de equipa, a começar, claro, pelo embate de quinta-feira, às 20 horas locais (19 horas em Portugal Continental e na Madeira): "Estamos ansiosos por dar início à nossa campanha na Liga Europa, para a qual temos grandes ambições. Permite-nos competir contra diferentes tipos de futebol, estilos de jogo e enfrentar equipas de elevada qualidade. Não acho que haja um favorito neste primeiro jogo, todos têm de provar que merecem qualificar-se. Claro que começar em casa dá-nos uma vantagem, porque os nossos adeptos dão-nos uma força extra", salientou, deixando claro que o clube tem como objetivos "a qualificação na fase de grupos da Liga Europa e estar na luta pelo título austríaco até ao fim".
Bryan Teixeira nasceu a 1 de setembro de 2000 em Melun, França, e foi naquele país onde começou carreira, antes de em 2021 emigrar pela porta do Austria Lustenau. No entanto, um facto menos conhecido é que chegou a estar à experiência em dois clubes do Minho, mas não recebeu em ambos a luz verde para ficar em definitivo. "Gosto do futebol português, como a maioria dos cabo-verdianos. Quando era mais novo cheguei a fazer testes no Sp. Braga e no V. Guimarães", revelou Teixeira, que é companheiro de Jovane, leão emprestado à Salernitana, na seleção cabo-verdiana: "Tive a oportunidade de jogar com o Jovane, é um jogador muito bom. Mas não chegámos a falar sobre o jogo...".
De olhos postos no futuro, o jogador do Sturm Graz, clube ao qual está vinculado até 2026 e por quem fez 7 jogos esta época, delinea as metas para 2023/24... e o que se seguirá, quem sabe até em Portugal. "Os meus objetivos são os mesmos que o clube tem, ou seja, ganhar pelo menos um troféu e fazer melhor do que na época passada em todas as competições. Quero ajudar a minha equipa da melhor forma possível nesta missão, ter um bom desempenho e progredir no meu jogo. Gostaria também de fazer um bom trajecto com a minha seleção na Taça das Nações Africanas. Portugal? Vamos ver o que o futuro me reserva... Mas antes ainda tenho grandes coisas para alcançar com o Sturm Graz", rematou.
SALZBURGO SALZBURGO SALZBURGO
ResponderEliminarCom árbitros Portugueses é mais fácil NÃO É??????? LAMPIÕES CORRUPTOS
ResponderEliminarEm Belém o Guarda redes do Belenenses ia matando o Nanu e NÃO foi penálti!!!!!! E muitos cartilheiros acenaram com a cabeça… É a diferença… Assim se fazem campeões em Portugal!!!! VERGONHA VERMELHA
ResponderEliminarTOUPEIRAS CORRUPTAS
ResponderEliminarOnde é que anda o atrasado mental encornado que comenta as suas proprias publicações? Deve estar a bater na mulher!
ResponderEliminarEntão não é que a equipa maravilha, o plantel mais caro de todos os tempos , com um treinador maravilha. um presidente vedeta, não consegue ganhar aos putos do redbull????
ResponderEliminarO Ody deve estar farto de rir, depois de ter passado pelo que passou, vítima de bulling do treinador, para fazer o frete ao presidente, a fim de justificar o dinheiro gasto com a contratação de um novo guarda redes!!!! Que dizer do desempenho do Rogério, completamente desorientado, isto desde há muito, incapaz de perceber ou de saber o que fazer. Cá para mim, não vai chegar ao Natal!!!! O que dizer da diferença de orçamemtos, ah já me esquecia, não se pode falar disso, só dizer, que o grupo do sport lisboa e batota, era muito difícil, como aliás já se está a comprovar. Fácil é o dos outros.... Carreguem lampiões, miséria e gente. E CORRUPTUS UNUM.......
A Organização Criminosa que já foi um clube perdeu mesmo com os sub 19 do Red Bull? Então os galáticos esconderam-se? O Roberto na baliza esteve bem? E o Quim grego ainda pode regressar? Uma risota estes operacionais do crime organizado.
ResponderEliminarMESMO A JOGAR COM 10 DESDE OS 12min PODÍAMOS TER GOLEADO!
ResponderEliminarTal foram as oportunidades de golo criadas, perdemos contra a falta de sorte e CONTRA UM GANDA LADRÃO DA UEFA!
Não havia amarelos para os jogadores do MERD BULL, agarravam puxavam até dentro da sua grande área à vontadinha.
A JOGADA Q DÁ A EXPULSÃO DO ANTÓNIO existe falta sobre BAH num empurrão pelas costas q, faz BAH fazer um mau passe q origina todo o lance.
O apito da UEFA perdoa 2ª amarelo ao central do MERD BULL depois deste, ceifar RAFA e impedir um contra perigoso. O Capitão do Benfica Otamendi protesta e leva logo amarelo....
Penalti com o braço a fazer volumetria e a jogar a bola e ñ houve penalti para o Benfica, VAR nem vê-lo! Uma arbitragem ao melhor estilo do FRUTABOL PORTO GG
*Esta publicação destina-se só a quem viu o jogo e ñ aquela merd q emprenha pelos ouvidos e q assiste aos jogos do Glorioso nas CMerd TVs e afins.
TODA A MERD IGNORANTE Q VIER PARA AQUI FALAR MAL DO TURBIN VAI LOGO COM O CRL! Pq é 1 ganda atrasado e nós aqui ñ gostamos de merd ignorante a tal adepta das CMerd TVs, CNN e afins.
Merd q nem viu os lances e o jogo do Turbin, ñ percebe 1 crl disto. O Turbin tem apenas 22 anos e fez o seu 1º jogo na Catedral com 60 000! É normal q ñ estivesse no seu melhor. Sempre q foi chamado a jogar com os pés foi PERFEITO, sofreu 1 golo de penálti e outro em 2 para 1, falhou apenas em duas saídas e numa delas, só deu penálti pq estava um ladrão a apitar contra nós. Ao contrário NUNCA marcaria penalti.
E para aqueles q andam sempre com o Neres para aqui e para ali, q o ROGER ñ percebe nada disto, o q Neres fez depois de entrar e FRESQUINHO?
Neres é bom jogador mas tem q comer mta CERELAC para chegar à unha do dedo grande do pé esquerdo do DI MARIA!!!
Que mais uma vez aos 35 fez um jogão e foi de longe a par com o JOÃO GIGANTE NEVES os melhores da partida.
A argumentação do Benfica para pedir a condenação de Francisco J. Marques e Diogo Faria
ResponderEliminarNACIONAL20.09.202323:59
• Nuno Paralvas
Encarnados recorrem da absolvição parcial dos diretores do FC Porto no julgamento dos e-mails; A BOLA teve acesso ao documento enviado para o Tribunal da Relação
O Benfica apresentou ao Tribunal da Relação de Lisboa recurso da absolvição parcial de Francisco J. Marques e Diogo Faria, respetivamente diretor de comunicação e diretor do Porto Canal, no acórdão do julgamento da divulgação de e-mails. Os encarnados argumentam que há matéria de facto para condenar, também, Francisco J. Marques e Diogo Faria pela prática de três crimes de ofensa a pessoa coletiva, de um crime, em coautoria, de ofensa a pessoa coletiva agravado e um crime de acesso indevido, por que estavam acusados e pronunciados.
No recurso de 137 páginas a que A BOLA teve acesso, o Benfica, nas primeiras palavras e na indicação do objetivo do recurso, assinala que «não vale tudo». Regozija-se que «essa é a mensagem que o acórdão» - — condenou Francisco J. Marques e Diogo Faria a cúmulos jurídicos, respetivamente, de um ano e dez meses de prisão, com pena suspensa por igual período, por violação de correspondência agravada, e a nove meses de prisão, com pena suspensa, por violação de correspondência ou telecomunicações - «passa e bem».
«Não vale tudo para ganhar audiências. Não vale tudo para ganhar campeonatos. Não vale tudo para atacar o adversário, dentro e fora de campo, por mais alto que o sentimento fale», assinala o Benfica, na introdução, acrescentando que «não se pode, descendo ao caso, pegar em informação confidencial, em correspondência exfiltrada de forma criminosa a um clube e às pessoas que o integram, e fazer uma novela semanal, ao longo de quase um ano, com anúncios de cenas dos próximos capítulos, embrulhada em intriga, acusações vãs e sensacionalismo mascarado de jornalismo». «Tal como não se pode cortar e recortar e-mails, reorganizá-los, alterar datas, intercalá-los uns com os outros para assim se construírem estórias mais sumarentas e que peguem melhor na comunicação social. E mesmo os arguidos sabiam-no quando o fizeram», sublinham os advogados dos encarnados.
Ta calado oh monte de merda encornado, levaste duas putas na peida.
ResponderEliminarLer lampiões corruptos a queixarem-se da imprensa vermelha é a prova que estas toupeiras não têm mesmo noção nenhuma do ridículo!! Tenham VERGONHA
ResponderEliminarO balanço do exercício será quando terminar a participação na maior liga mundial de clubes. Até lá é lidar. Nesse balanço certamente não estarão todos..........
ResponderEliminar