Mais reforços a caminho de Alvalade. O mercado de verão entra nas duas semanas finais e o de Alvalade na chamada parte 2: garantidos o avançado e o médio, Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand, o foco está agora totalmente apontado para a contratação dum lateral-direito, seguindo-se, tudo indica, um extremo e aparecendo boa oportunidade de negócio mais um médio pode também reforçar o plante com que Rúben Amorim vai atacar a temporada 2023/2024, cuja primeira jornada reservou uma suada vitória com o Vizela (3-2), com dois golos precisamente do mais caro reforço da história leonina, o sueco Gyokeres, que custou 20 milhões de euros, e outro de Paulinho, na última jogada do encontro.
Ainda em julho, ainda antes mesmo do atacante que veio do Coventry ter sido oficialmente apresentado, a administração dos verdes e brancos teve praticamente tudo acertado com o espanhol José Ángel, lateral-direito de 21 anos do Sevilha. Estava encontrado o lateral-direito para concorrer com Ricardo Esgaio, não fosse o andaluz ter chumbado nos testes médicos precisamente no dia em que Gyokeres aterrou em Lisboa. José Ángel voltou a Espanha, entretanto foi cedido ao Getafe mas os leões não desistiram de contratar lateral para a direita.
O italiano Alessandro Zanoli, 22 anos, passou a ser o alvo. Operação complicada, mais complicada ficou quando o treinador do Nápoles, Rudi Garcia, insistiu para que o jovem que na época passada esteve cedido à Sampdória ficasse a fazer a pré-temporada, porque estava a dar sinais muito positivos. A SAD presidida por Frederico Varandas e a estrutura do futebol, liderada por Hugo Viana, resolveram terminar a parte 1 do mercado com a contratação de Hjulmand mas agora abrem a parte 2 com o foco na lateral direita, próxima posição a ser reforçada.
O jornal A Bola já escreveu que Rúben Amorim podia receber mais um extremo e podemos garantir que esse cenário está a ganhar raízes e por isso o treinador deve mesmo receber mais um elemento para jogar nas alas do ataque.
No atual plantel, Trincão, Edwards e Pedro Gonçalves (pode também jogar no meio-campo) têm lugar cativo. Mas Geny Catamo, que na pré-época conquistou direito a ficar no grupo, tem sido utilizado como ala, Jovane espera ainda por alguma oportunidade de saída e Afonso Moreira, 18 anos, é ainda muito jovem, até com possibilidade de encontrar espaço para rodar e crescer noutras paragens. Tudo isto contribui para a porta de entrada de novo extremos estar aberta.
Mas o mercado leonino pode não encerrar com o lateral e o extremo. Mais um médio pode chegar, depois de já oficializado Hjumland. O dinamarquês, de características defensivas, um misto de Palhinha com Ugarte, como já referiu Amorim, foi assegurado mas em Alvalade acredita-se que há espaço para mais um médio, de construção, mais uma opção a juntar a Morita e Bragança e que permitiria disponibilizar mais vezes Pedro Gonçalves em exclusivo para o ataque. Este reforço não é certo, mas boa oportunidade de negocio será equacionada até à meia noite de 31 de agosto, altura em que fecha o mercado.
14 agosto 2023
Namorada de Morato atira-se às escolhas de Schmidt. "Que palhaçada mais uma vez"; Mais reforços a caminho de Alvalade; "Cuidado com este Sporting"
5 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
A namorada, cheia de razão. Grande desempenho da equipa maravilha, cheia de astros e opções para todas as hipóteses ou necessidades. Desde o presidente, ao treinador vedeta, o melhor plantel e o mais caro. Que não foi capaz de ganhar ao humilde Boavista, apesar de estar duas vezes em vantagem. Continuem com as fanfarronices, nunca acabem, carreguem lampiões. Ó Ruizinho, toca a trazer o Renato Sanches e sobretudo outro astro, João Félix. Até porque geram comissões, topas......
ResponderEliminarA namorada do Morato que vá lavar a loiça, o lugar dela é na cozinha.
ResponderEliminarO que mais será preciso este Nobre lagarto fazer para o Benfica denunciar publicamente a sua visão selectiva? Ainda há poucos meses tentou roubar um campeonato ao Benfica no papel de VAR em Chaves em que ,curiosamente, o Benfica perdeu, tal como hoje.
ResponderEliminarÉ só adicionar uma pitada de Nobre sempre que se quer travar o Benfica, é fácil demais.
Num verdadeiro arraial de porrada do Boavista durante 112 minutos, onde valeu tudo desde entradas ao osso, pisões, patadas, o Nobre da arbitragem Portuguesa consegue acabar o jogo com uma expulsão de vermelho directo ao Benfica e um penalti contra o Benfica. Até a expulsão ao minuto 110 do jogador do Boavista ia deixar passar incólume, não fosse o VAR a chamá-lo.
À primeira jornada de 2023/2024, o mais Nobre elemento da arbitragem nacional deixa o Benfica de fora do título.
O trabalho continuará com o objectivo bem definido de deixar o Benfica de fora da Champions do próximo ano.
Parabéns aos responsáveis do futebol e arbitragem em Portugal. São dos empregados mais competentes que temos neste País, honra lhes seja feita.
Rui Costa, não digas nada que não vale a pena, temos de proteger a indústria que nos vai deliberada e estrategicamente deixar fora dos milhões da Champions do próximo ano.
Estão a ver como a culpa foi do Nobre!!!!! É de rir ver a confusão ,desorientação e atrapalhação do treinador, também vedeta, em lidar e coordenar, igualmente tantas outra vedetas e prodígios. Depois os outros é que se desculpam com as arbitragens. Tem pai que é cego!!!! Carreguem lampiões , e as melhoras, eh, eh, eh.......
EliminarChoram quando são prejudicados!
EliminarChoram quando não são beneficiados!
Todos os Árbitros apitam mal, todos eles são do Sporting
E o Sporting só ganha de 19 em19 anos ou de 20 em 20
Precisamente por isso, são todos do Sporting, beneficiam todos o Sporting!
Vai lavar os olhos rapazola!