11 agosto 2023

Médio do FC Porto apontado ao Milan; O lateral na mira do Benfica; Jogador do Benfica pode deixar cair negócio; "Não houve desrespeito de Conceição", garante advogado; "Parece-me que o Paulinho é melhor que Gyökeres. É a minha opinião"

Viktor Gyökeres é o reforço mais sonante do Sporting para a nova temporada e o sueco tem recebido vários elogios por parte de vários elementos ligados à história do clube verde e branco. Entre ex-futebolistas e ex-dirigentes, há quem não poupe nas palavras de engrandecimento ao que acreditam que Viktor Gyökeres pode emprestar ao futebol verde e branco.
Vítor Manuel, treinador, contudo, tem uma visão distinta e diz que é preciso ter "calma" com aquilo que se diz sobre Viktor Gyökeres, certo de que também ele corre o risco de ter de meter a "viola do saco", como diz, quando questiona se clubes da Premier League e os seus departamentos de scouting não avaliaram os jogos de Viktor Gyökeres."O Raul de Tomás também veio para o Benfica. O que eu quero dizer é isto. Se calhar estou-me a precipitar e vou ter de meter a viola no saco. Ele custou perto de 30 milhões não foi? Jogava na Segunda Liga inglesa. Quem é que joga na Liga inglesa? Quem joga?", perguntou Vítor Manuel.
Em declarações no canal A Bola TV, o treinador interroga-se a respeito de o Sporting ter batido na corrida por Viktor Gyökeres vários clubes.
"Ninguém viu o senhor jogar? Nem o Tottenham, nem o Liverpool, nem o Leeds, ninguém viu, só o Sporting. Extraordinário", comentou Vítor Manuel.
O treinador fez questão, no entanto, de esclarecer que não quer colocar em causa o valor do avançado camisola 9 dos leões. Mas tem dúvidas sobre aquilo que este pode fazer de leão ao peito, tendo por ponto de partida aquilo que já se diz do jogador.
"Eu não estou a colocar em causa o jogador e a vontade dele em vir para o Sporting", salientou Vítor Manuel, certo de que se algum clube da Premier League quisesse Viktor Gyökeres, o teria contratado.
"Trinta milhões para o Tottenham são peanuts. E ninguém viu?", insistiu Vítor Manuel, realçando ainda que, perante aquilo que já viu de Viktor Gyökeres, nesta altura, se fosse Rúben Amorim, confiaria o ataque a Paulinho.
"Parece-me que o Paulinho é melhor. É a minha opinião", deu conta Vítor Manuel, criticando quem gosta de fazer opinião logo com as primeiras impressões.
"Temos muito a tendência de dizer que é muito bom logo no primeiro jogo", referiu o treinador, deixando um apelo à calma verde e branca a respeito do jogador contratado ao Coventry, da Segunda Liga inglesa. "Vamos ter calma. Ele foi contratado para meter golos", finalizou.

O lateral na mira do Benfica. Segundo a SIC Notícias, o lateral-direito do Rio Ave, Costinha, estará na lista do Benfica para reforçar a defesa. O ex-internacional sub-21, de 23 anos, tem um valor de mercado de 2 milhões de euros e já foi associado ao FC Porto.
O Rio Ave poderá complicar um pouco a sua saída porque não a poderá suprir devido ao castigo que lhe foi imposto de não inscrever novos jogadores.

Jogador do Benfica pode deixar cair negócio. Chiquinho tem em cima da mesa uma proposta financeiramente aliciante do Dínamo Moscovo, mas, de acordo com o jornal Record, o médio está com muitas dúvidas em mudar-se para aquele país. De acordo com o que foi possível apurar, apesar de financeiramente poder vir a receber mais naquele emblema, do ponto de vista desportivo Chiquinho considera pouco aliciante mudar-se agora para o futebol russo.
Por enquanto, o jogador, de 28 anos, continua a trabalhar às ordens de Roger Schmidt, técnico que ainda no encontro da Supertaça, frente ao FC Porto, não hesitou em lançá-lo no decorrer da segunda parte, para render João Neves.

"Não houve desrespeito de Conceição", garante advogado. José Miguel Sampaio e Nora, advogado e colunista do jornal Record, considera que a expulsão de Sérgio Conceição não terá tratamento diferenciado devido à demora do treinador em abandonar o banco de suplentes.
"A sanção estará sempre dependente daquilo que for escrito no relatório do árbitro, mas o enquadramento será o de uma expulsão normal por - que não chegou a haver desrespeito total pela decisão do árbitro, apenas uma demora no acatamento da mesma. Desrespeito total só haveria se o árbitro se visse obrigado a dar o jogo por terminado e aí sim, a situação poderia ser julgada de outra forma", explicou o advogado.

Médio do FC Porto apontado ao Milan. Depois da Lazio, o Milan. Marko Grujic é apontado aos rossoneri pela "Gazzetta dello Sport", que coloca o médio sérvio como um dos jogadores tidos em conta pelo emblema italiano para reforçar o setor intermediário, face à ausência de Bennacer, que foi operado. 
"O sérvio tem experiência na Liga dos Campeões e características adequadas ao futebol de Pioli", escreve a publicação.

10 comentários:

  1. Este nora há mais de 20 anos que é usado pelo penaltis, mas nem eles confiam muito nele. Está sempre na prateleira da despensa lá de casa porque as outras prateleiras estão ocupadas por outros mais merecedores

    ResponderEliminar
  2. o penaltis tem uma avença (há vários anos) com jornalista italiano, durante o defeso planta mais de uma dezena de rumores mafiosos, agora é a nulidade do grujic. O grujic é jogador de segunda divisão só tem altura

    ResponderEliminar
  3. Um gajo ler esta diarreia cerebral vermelhusca bafienta até enoja. Deus remenda ai em cima o cano de esgoto que estas a mandar muita merda ca para baixo. Parecem ratos.

    ResponderEliminar
  4. ISTO A SER VERDADE É VERGONHOSO
    E É VERGONHOSO PORQUE O ÁRBITRO FAVORECEU O PORTO

    PERDOOU 2 EXPULSÕES AO PEPE E UMA AO ZAIDU POR ENTRADA DE SOLA
    E NÃO ANULAVA O GOLO ILEGAL DO FCP

    SE NÃO FOSSE O VAR PASSAVA TUDO

    VERGONHA

    “”Notícia A BOLA: Conceição repetiu insultos no túnel! - «Vai para o car... és um artista... tendencioso... és fraco, fraco, fraco, muito fraco»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forte forte forte seria o Soares dias

      Eliminar
    2. Relatório gravíssimo do árbitro da Supertaça:

      «Vai para o caralho... és um artista… tendencioso... és fraco, fraco, fraco, muito fraco. Andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha!», gritou Conceição ao árbitro, no túnel.

      Recordam-se de quando Rui Costa foi pedir explicações ao árbitro quando o Benfica foi roubado contra o Braga na Taça de Portugal? Aí, as razões eram mais que justificadas, mas mesmo assim não o insultou, tendo apenas levantado a voz. Contudo, seguiu-se de uma choradeira e cartilha vindas da Torre das Antas e da demanda de bots e cartilheiros do clube sem igual. Foram especiais CM, foram capas de jornais, foram crónicas, foram debates. Dias a fim para manipularem as pessoas e tentarem colocar uma cortina de fumo sobre a roubalheira na Pedreira. E quase conseguiam!

      Esses mesmos palhaços, agora, enterram a cabeça na merda e fazem-se de paladinos da moral, como se o historial de coação, porrada e ameaças não fosse conhecido por todos e toda a gente andasse a dormir com gelados colados na testa.

      Vermelho por segundo amarelo a Zaidu, que nem a segunda parte deveria ter começado? Nada. Vermelho por segundo amarelo a Marcano, que andou metade do jogo à cotovelada? Nada. Vermelho a Pepe muito antes daquela falta, que espetou 2 biqueiros no cu dos colegas? Nada. Vermelho por segundo amarelo a Otávio, que passou o jogo a provocar? Nada. Mas o coitado do João Neves, que depois de levar o primeiro amarelo faz uma primeira falta absolutamente banal a meio campo, com mais 5 colegas do Benfica contra 4 do Porto, merecia levar logo outro amarelo e respetivo vermelho. O jogador não ia isolado, não havia perigo de golo, a falta não colocou em causa a integridade física do adversário nem nada que se pareça, mas tinha que levar vermelho porque sim. Porque os meninos especiais queriam!

      Perdoem a linguagem, mas para esta escumalha não existem palavras bonitas nem respeito. São décadas destes comportamentos, de mentiras, de manipulação constante, de vitimização.

      Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito.

      O desporto merece mais que isto. O trio de guerrilha composto por Pinto da Costa, Francisco J. Marques e Sérgio Conceição sabe que tem os dias contados, e a única coisa que restará disto é vergonha.

      O futebol português é uma vergonha!

      Eliminar
  5. Vitor Manuel Lampião porco já tá com medo!!!! CALMA!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Se não fosse o VAR, o Luís Godinho não teria expulsado o Pepe e teria validado o golo do Porto. Ou seja, teria sido tendencioso a favor do Porto. Assim, graças ao VAR, a verdade desportiva foi reposta. É isso que custa a esta gente.

    ResponderEliminar
  7. Alguém dizer que o paulinho é melhor do que quem quer que seja é um atestado de burrice e não saber nada de futebol.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...