13 agosto 2023

Hjulmand é jogador do Sporting até 2028; Chelsea volta a pensar em Diogo Costa; "Se quiser meto 500 Super Dragões no Boavista-Benfica"

Fernando Madureira recorreu às redes sociais para deixar críticas a Pedro Proença e ao governo, mostrando nas Histórias bilhetes adquiridos no Continente para o duelo entre Boavista e Benfica.
"Se quiser meto 500 pessoas, 500 Super Dragões, no Estádio do Bessa. Basta ir ao Continente comprar bilhetes", atirou o líder dos Super Dragões, contestando desta forma a decisão de começar a vender ingressos para os jogos da Liga naquele espaço comercial.

Chelsea volta a pensar em Diogo Costa. O Chelsea poderá voltar a apontar baterias a Diogo Costa. Segundo A Bola, as recentes movimentações de mercado podem levar os 'blues' a considerar a contratação do internacional português.
Depois de ter vendido o senegalês Mendy para o Al Ahli e de Kepa estar a ser apontado à porta de saída de Stamford Bridge, o guardião portista volta a ser equacionado para reforçar o plantel às ordens de Mauricio Pochettino.
De recordar que os 'blues', após a venda de Mendy, inquiriram o FC Porto sobre a possibilidade de contratar Diogo Costa, com a particularidade de dividir os 75 milhões de euros da cláusula de rescisão em três tranches, por forma a contornar a questão do 'fair-play financeiro', opção esta que foi prontamente rejeitada pelos dragões.
Entretanto os londrinos efetuaram 254 milhões de euros em vendas, tendo, em contrapartida, investido 207 em reforços, números que dificultam a compra a pronto de Diogo Costa, sendo esta a única maneira que o FC Porto aceita vender o seu guarda-redes.
A tratar deste dossier estará Jorge Mendes. A relação de proximidade entre o agente português e o Chelsea poderá contribuir para um eventual negócio entre os clubes.

Hjulmand é jogador do Sporting até 2028. O Sporting oficializou este domingo a contratação de Morten Hjulmand, médio dinamarquês, de 24 anos, que reforça os leões por cinco temporadas, até 2028, com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. "É um grande passo para a minha carreira", sublinhou, em declarações aos meios oficiais do clube.

O jogador chegou no sábado à tarde a Lisboa, assistiu ao jogo com o Vizela, e até já completou o primeiro treino sob as ordens de Rúben Amorim. Na apresentação, o nórdico garantiu que a dimensão do clube de Alvalade o levou a optar por seguir a carreira em Portugal quando tinha outras ofertas. "Escolhi o Sporting porque é um grande passo para a minha carreira. Quero continuar a desenvolver-me como pessoa e como jogador e, claro, é um clube conhecido pelo seu trabalho com jovens jogadores. É um clube muito grande na Europa, com muita História e troféus e habituado a jogar nas competições europeias", acrescentou o médio que ainda recordou as primeiras impressões recolhidas do Estádio José Alvalade na partida com o Vizela: "Foi espetacular ver o estádio e os adeptos. Fiquei muito feliz com a vitória e gostei do ambiente. Foi muito bom, especialmente depois do último golo. O estádio ficou ao rubro. As primeiras impressões têm sido muito boas".
Revelando-se "muito entusiasmado" por iniciar um novo projeto, o novo camisola 42 também revelou as primeiras impressões que recolheu na Academia. "Tem sido um bom dia a conhecer os jogadores e o staff. Sinto como se fosse uma família. Todos são muito abertos e simpáticos, por isso estou muito feliz", acrescentou antes de revelar as suas primeiras impressões sobre Rúben Amorim: "Falei um bocado com ele antes de assinar e foram conversas muito boas. Tem muita energia, sente-se que adora e respira futebol e também notei isso no treino e na forma como fala com a equipa". 
Para terminar, o dinamarquês ainda se apresentou aos adeptos leoninos prometendo "dar o melhor" para ajudar os leões a alcançarem os seus objetivos. ""Gosto de proteger a linha defensiva, de recuperar muitas bolas e ao mesmo tempo ligar o jogo também com os jogadores mais ofensivos. Disputo bastantes duelos e luto muito durante o jogo", concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...