Joris Chotard, 21 anos, do Montpellier, está referenciado pelo Sporting para o reforço da equipa liderada por Rúben Amorim neste defeso de verão, mas o processo não deverá sofrer grandes avanços durante esta semana pois, segundo A Bola, Rúben Amorim apenas decidirá sobre o perfil de médio pretendido - mais 6 como Ugarte ou mais 8 como Matheus Nunes após o estágio que decorre em Lagos, Algarve, com final marcado para o dia 26 deste mês (a próxima quarta-feira).
Os leões já efetuaram dois jogos de preparação durante este período e, por exemplo, no encontro frente ao belgas do Genk Rúben Amorim testou Gonçalo Inácio na posição 6, o que, a confirmar-se, deixaria de lado a contratação dum trinco - posição na qual normalmente atua Joris Chotard.
Os encontros que faltam diante de Portimonense e Real Sociedad, ambos agendados para dia 25, serão fundamentais para o treinador tirar as últimas ilações sobre esta matéria e, posteriormente, dar indicações à SAD sobre o jogador a atacar.
Lateral italiano apontado ao Sporting. A Sky Italia adianta que o Sporting terá apresentado nas últimas horas uma proposta ao Nápoles para a contratação do lateral direito Alessandro Zanoli. De acordo com a emissora transalpina, o jogador de 22 anos, que está avaliado em 6 milhões de euros, parecia estar encaminhado para ser cedido ao Génova, mas a entrada em cena do Sporting terá travado a mudança. Contudo, de acordo com a Sky, o Nápoles não tenciona vender o jogador e apenas está aberto a uma cedência.
Soares de Oliveira em 'banho maria' na Luz. O futuro de Domingos Soares de Oliveira no Benfica está em banho-maria, porque Rui Costa ainda não definiu o ‘timing’ da saída. Há muito que uma corrente maioritária dos órgãos sociais do clube reclama a cabeça do administrador da SAD. O presidente da direção tem resistido a essas pressões, porque reconhece os méritos de Soares de Oliveira.
No entanto, Rui Costa aceita que é insustentável a longo prazo manter uma figura que suscita divisões internas.
Consciente de que a sua saída é inevitável, Soares de Oliveira pretende resolver, de uma vez por todas, o seu futuro na próxima semana.
Mas o CM escreve que Rui Costa só admite avançar para o desfecho do processo quando entender que é conveniente para o Benfica, o que para o presidente nunca será no decorrer deste mês.
Uma das questões que as duas partes terão de resolver é a indemnização. Soares de Oliveira tem mais dois anos de mandato para cumprir e a rescisão implicará sempre uma compensação financeira. Entre 2018/19 e 2021/22, o administrador da SAD recebeu uma média de 457 mil euros por ano em salários.
MP suspeita que Pinto da Costa foi corrompido
ResponderEliminarcom milhões da Altice
Presidente azul-e-branco
vigiado em encontro com Hernâni Vaz Antunes.
DSO...andam há meses e meses a apregoar a sua saída, era em junho, depois em Setembro, agora está em banho maria...é só rir com esta imprensa...o desespero para o tirarem do Benfica é sinal que faz um ótimo trabalho! E faz. O homem vai continuar, aceitem que doi menos!!!
ResponderEliminar