22 julho 2023

O lateral associado ao Dragão; Benfica rejeita 25M€; "O estrangeiro agrada-me", diz jogador associado a Sporting e FC Porto

O FC Porto tem o corredor esquerdo apetrechado com Wendell e Zaidu, mas, de acordo com um rumor veiculado pela Imprensa espanhola, está de olho em Juan Miranda para reforçar a posição. Chegou mesmo a ser noticiado que as negociações com o Bétis já estarão em marcha e que a verba de uma eventual transferência pode atingir os 8,5 M€. Miranda tem 23 anos e realizou 31 jogos (três golos) pelos sevilhanos na temporada transata.

"O estrangeiro agrada-me". Milan van Ewijk foi um dos primeiros alvos do Sporting para a ala direita, chegou também a ser associado ao FC Porto e agora, em palavras ao portal 'Leeuwarder Courant', vincou a vontade de abandonar o Heerenveen. "Tenho de dar um passo em frente. O estrangeiro agrada-me", referiu.

O Benfica recusou os 25 milhões de euros oferecidos pelo Fulham, de Marco Silva, por Morato, avança O Jogo. De recordar que o emblema inglês havia melhorado na sexta-feira a proposta pelo central brasileiro - a anterior havia sido de 21 milhões de euros -, que até pediu às águias que aceitassem a oferta, por considerar um cenário positivo para todas as partes envolvidas, mas o clube presidido por Rui Costa voltou a recusar os milhões que chegariam de Inglaterra.
O futebolista canarinho, recorde-se, está seduzido quer com o projeto do clube de Marco Silva quer, naturalmente, com o elevado salário proposto pela formação britânica - que, além de subir a parada para o Benfica, aumentou também os valores em cima da mesa para o jogador - e pretende deixar a Luz rumo ao Fulham. Porém, sem forçar a saída, nem causar problemas.
Apesar de ter vindo a ser aposta de Roger Schmidt como titular na pré-temporada - já fez dupla com Lucas Veríssimo, António Silva e Tomás Araújo e na sexta-feira voltou a alinhar de início -, Morato sabe que nesta altura o internacional português e Otamendi são os principais candidatos à titularidade no eixo central.

4 comentários:

  1. ESTE DEVE VIVER NUMA REALIDADE VIRTUAL

    “”Stephen Eustaquio lembrou a mudança para o Cruz Azul, em 2019, que não correu da melhor maneira, uma vez que sofreu uma lesão grave.

    O médio acabaria por voltar a Portugal em 2020 pela porta do Paços de Ferreira, mudando-se para o FC Porto em janeiro 2022.

    «Neste momento estou no maior de portugal””

    NO MAIOR DE PORTUGAL???? Eheheh

    file:///var/mobile/Library/SMS/Attachments/ef/15/A0D8CA5D-2C1D-44E4-834C-B4256841D345/IMG_0689.JPG

    ResponderEliminar
  2. SABEM PORQUE OS TREINOS DO PORTO
    SÃO À PORTA FECHADA?
    ELES TREINAM ISTO...

    QUEDAS E MERGULHOS

    ResponderEliminar
  3. O 1º "COZINHADO" DE FONTELAS ESTA ÉPOCA
    Fontelas Gomes deu início ontem à sua época de culinária, com a nomeação de um sexteto arbitral que indicia claramente o que aí vem para esta época indígena. Um “berdadeiro” master chef dos cozinhados arbitrais futeboleiros.
    Quando vi quem iria ser o árbitro do desafio entre o SL Benfica e os espanhóis do Celta de Vigo, perguntei aos meus botões se era algum marroquino a passar férias no Algarve e que Fontelas terá apanhado nalguma descida do EN 125. Mas não. Afinal tinha vindo de Vila Real e chama-se Carlos Teixeira. Um árbitro de 2ª categoria com uma fisionomia extraterrestre como convinha para um jogo em que o Benfica teria de ganhar para conseguir o troféu em disputa, após trucidar a equipa do gestor das mamas da Gina. Para completar o ramalhete arbitral apareceram dois auxiliares desconhecidos e para VAR e AVAR duas aves de arribação muito identificadas com o antro da corrupção – Fábio Me(l)ro e Iancu Vasilica (só o nome assusta!).
    As condições para mais um jogo farsola para travar o SL Benfica estavam completamente reunidas. Um desconhecido como chefe de equipa, acolitado por umas peças de artilharia azul e bronca. E assim foi. Teixeira não se eximiu de fazer uma tosca e habilidosa exibição, quase que engolindo o apito, fazendo vista grossa ao jogo manhoso dos espanhóis e dificultando ao máximo a tarefa dos jogadores Benfiquistas que como bem educados que são não protestaram, nem mesmo quando o nosso avançado norueguês levou um chuto na tomatada. De tão evidente, o passarão que estava no VAR não teve coragem para deixar passar tamanha infracção e Teixeira, chamado para ir à pantalha rever o lance, teve obrigatoriamente de indicar a marca de grande penalidade contra os espanhóis, consequência de uma falta bem visível da estratosfera, mas que lhe passaria completamente ao lado como passaram sucessivas faltas sobre Rafa e seus companheiros.
    aTodos sabemos que ao longo da época os procedimentos arbitrais estarão sempre condicionados pela vassalagem declarada ou tácita à rede mafiosa da Inbicta Corrupta que manipula os títeres do Conselho de Arbitragem sob a presidência de uma marioneta ao serviço da fruta bichosa do Freixo e que continua a dar sinais de que tudo fará para conduzir a agremiação azul e bronca das barracas de praia ao seu objectivo principal que é ganhar de qualquer maneira o campeonato que se aproxima do seu início, que terá um único participante de Portugal na Champions League e que por isso embolsará uma quantia fabulosa a roçar os 100 milhões de euros!v
    Ontem foi dado o primeiro sinal por Fontelas. Uma deplorável equipa de árbitros que disse claramente ao que ia – escamotear a vitória ao Benfica, tentando por meios habilidosos retirar-lhe a possibilidade de erguer novamente o Troféu do Algarve.
    Teixeira não o conseguiu e por paradoxal que pareça foi o Me(l)ro que lhe indicou a falta que deu origem ao penalty que Di Maria marcou com a classe que todo o mundo lhe reconhece, menos os “camelos” comunicacionais desta vida.
    A TBI, a sport tv e os seus miseráveis cUmentadeiros lá tiveram que meter as violas no saco mais uma vez. Os meus sentidos pêsames especialmente aos danis desta vida.
    MAS TEMOS QUE NOS PÔR A PAU!

    ResponderEliminar
  4. TROFÉU DO ALGARVE. ESTÁ BEM ASSIM.
    Treino intenso de manhã, jogo à noite, onze inicial substituído por outro onze ao intervalo, intensidade máxima (mesmo com o limão espremido até ao tutano) para ganhar musculo e estaleca para a "guerra" que se aproxima. Assim decorre a pré-época do Benfica. Ontem, no Troféu do Al Garve que era para ser entregue ao Al Nassr, chegou a parecer destinado ao Cel Ta, mas que acabou nas vitrines do apinhado Museu Cosme Damião, vimos uma equipa chata, com um treinador manhoso, a fazer lembrar o futebol da liga da farsa, que antes de tentar jogar bem ou dar espectáculo pensa exclusivamente no resultado. E se o 0-0 servir e o árbitro deixar dar pau até cheirar a alho, bola para o mato e guarda-redes a queimar minutos atrás de minutos, que o jogo é de campeonato.
    Até na pré-época se vê como decidem jogos, troféus, campeonatos e...supertaças! Não fosse o penalti desbloqueador, maior que a desilusão da TBI, que os jogadores do Benfica nem sequer protestaram e a esta hora, em vez do foguetório caça euros, só teríamos parangonas pejadas de dúvidas, com os especialistas da especialidade a prepararem as piadas cobertas de escárnio e maldizer até à próxima vitória gorda do Benfica. Se fosse pelos jogadores do campeão nacional (outra vez amorfos e sem chispa na hora de se defenderem dos roubos) não era marcada a grande penalidade, o Celta levava um troféu que, para Rafa Benitez & Comp. pareceu valer tanto como a supertaça para o foculporto, e a MDCSDQT podia começar já a ladainha do tão ansiado apocalipse.
    Num ápice revi o Chaves vs Benfica onde a arbitragem do João Pinheiro/António Nobre nos podia ter roubado o campeonato. Eu sei que para o Benfica era somente um jogo-treino, mas...não é nos treinos que se corrigem os erros flagrantes? Ao cuidado do Presidente Rui Costa e da estrutura: não fosse o VAR - mesmo sabendo que é para isso mesmo que ele lá está - e hoje tudo seria diferente! A começar pela apreciação aos jogadores que, nalguns casos roça, ou melhor, ultrapassa a falta de respeito que a todos os profissionais é devida.
    Musa,Tengstedt e Schjelderup, são os casos mais flagrantes onde a filha da putice da MDCSDQT e dos especialistas da especialidade, ajudados pelos verdadeiros "verdadeiros" que nunca se enganam e nunca têm dúvidas, se torna fastidiosa e nauseabunda. Já mete nojo tamanha perseguição. Qualquer deles, repito, qualquer deles, vestido com as barracas de praia - azuis ou verdes às riscas - estaria nos píncaros da fama! Musa, pelo que ontem fez - sempre na cara do golo e com a jogada magistral que sentenciou o encontro - imaginem-no com a pele pele do Gyokeres! Tengstedt e Schjelderup, comparados com os Nakajimas, Davids Carmos, Alexandropoulos, Rochinhas e Vinagres, são tratados abaixo de cão. No final, o campeão nacional deitou os foguetes, a TBI apanhou as canas, Di Maria foi eleito o melhor jogador do torneio e o troféu "bombo da festa" foi por, por unanimidade, atribuído ao melhor da rua dele. Está bem assim.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...