O futuro de João Félix continua a ser um dos grandes mistérios deste mercado de transferências e esta semana poderá ser decisiva no futuro do internacional português que está com vida complicada em Madrid. Os espanhóis da MARCA fazem, esta segunda-feira, o balanço daquela que tem sido a pré-temporada atribulada de Félix no regresso ao Atlético de Madrid, e 'entregam' a Jorge Mendes a responsabilidade de arranjar uma solução rápida.
A mesma publicação espanhola explica que o Aston Villa foi, até ao momento, o único clube que se mostrou, de facto, interessado em contratar o jogador português, mas o nome dos villians não agradou a Félix, que prefere jogar numa equipa que esteja presente na Liga dos Campeões.
Por outro lado, a MARCA refere, ainda, que o PSG nunca esteve na corrida pelo internacional português, ao contrário daquilo que tem vindo a ser escrito e dito ao longo das últimas semanas, e que Luis Enrique não está interessado em contar com Félix no plantel do clube francês.
Taremi sem acordo com o Milan. FC Porto só aceita 30M€. É falso que Taremi tenha acertado os termos pessoais com o AC Milan como foi noticiado.
Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o avançado do FC Porto está focado em continuar no Dragão. Propostas inferiores a 30 milhões de euros serão recusadas pelos dragões.
FC Porto com acordo "próximo de acontecer". Pessoas próximas a Alan Varela dizem que acordo com o FC Porto está "próximo de acontecer". Horas decisivas pela frente. O Boca gostou da última oferta enviada pelos dragões (8M€+2.5ME por 85% dos direitos do médio argentino), segundo a imprensa argentina.
Nico ainda atrasado. O FC Porto continua a negociar com o Barcelona o empréstimo do médio Nico, mas ainda não há acordo. Os dragões querem uma cláusula de opção de compra, algo que o Barcelona não tinha em mente. Neste impasse o médio deverá seguir com o Barcelona para os EUA onde irão estagiar.
As exigências do Sporting por Fatawu. O jovem ganês Fatawu não entra nas contas de Rúben Amorim para a próxima temporada e, consequentemente, é um dos jogadores com ligação contratual aos leões que está no mercado.
O Sporting pretende uma venda definitiva do internacional ganês e segundo a imprensa daquele país, nomeadamente o site ghanasoccernet, os responsáveis leoninos apenas aceitam negociar o extremo de 19 anos por 15 milhões de euros, pretendendo ainda ficar com direito a receber 20 por cento de uma futura venda.
O jogador, que tem contrato com os leões até 2027 e que recentemente esteve nas eliminatórias do Gana no Campeonato Africano das Nações, em sub-20, está de regresso a Lisboa e com o futuro em aberto.
Há vários clubes portugueses que já sondaram os leões quanto a um possível empréstimo, como o Casa Pia, sendo que para o Sporting a prioridade passa por uma venda definitiva. Recorde-se que Fatawu chegou a Alvalade a meio da época passada, com os leões a pagar ao Steadfast 1,2 milhões.
Os planos do Sporting para Gonçalo Esteves. O Sporting continua no mercado à procura de um defesa-direito, depois de gorada a transferência de José Ángel, mas a solução para o plantel principal não deverá passar por uma nova promoção de Gonçalo Esteves. Os responsáveis leoninos, apesar de reconhecerem tremenda qualidade ao lateral de 19 anos, têm outros planos para o seu futuro que deverão passar por um novo empréstimo, de preferência a um clube da Liga, para que Gonçalo Esteves possa jogar com regularidade e num patamar competitivo mais exigente.
Aliás, entende a SAD que Gonçalo Esteves necessita de continuar a evoluir num contexto de dificuldade elevada e que nem a seleção de sub-19, nem a equipa secundária dos leões, que joga na Liga 3, lhe oferecem esse desafio.
Na temporada de 2022/2023, Gonçalo Esteves foi cedido ao Estoril. Mas por razões várias acabou por não ter sucesso, regressando ao Sporting no mercado de janeiro, mas sempre sendo utilizado na equipa B e nos jogos da Youth League.
Gonçalo Esteves e restante comitiva que esteve no Europeu de sub-19 chegou ontem a Lisboa e, para já, deverá se reintegrado na equipa secundária dos leões até definir o seu futuro.
A pérola que o Benfica observou. O Benfica é um dos vários clubes atentos ao jovem, de 20 anos, do Empoli, Tommaso Baldanzi.
Trata-se de um médio-ofensivo muito promissor e que já é disputado por vários emblemas. A Juventus aparece como o clube mais interessado no jovem. Nápoles, Milan, Benfica e Dortmund já observaram o jogador e estarão interessados. O Empoli exige, no mínimo, 15 milhões de euros.
está quase era ontem foi hoje será amanhã. Ele quer os amigos também querem e o clube gosta , isto é uma coisa nunca vista. os médicos já estão preparados para ver que está tudo bem - isto é que é ter uma boa imprensa ou os jornalistas gostam muito do emprego que têm....Varela Varela vai nela.
ResponderEliminarOs do benfica andam, em itália, a aprender a mergulhar. Mergulhar à procura de pérolas, espero que cheguem antes dos italianos
ResponderEliminarNo canal 11 acabam de dizer que o diogo costa é melhor que o onana, oh! não! oh! não! o diogo enterrou a seleção e lá fora será um novo vitor baia que saiu a chorar de barcelona
ResponderEliminaro penaltis impoe ao barcelona condições para contratar um emprestado, essas condições estão a embaraçar os catalães. É muita força negocial
ResponderEliminar