Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, diz que é chegada a altura de se lançar a questão em relação a João Félix, que não vingou como jogador no Atlético de Madrid nem no Chelsea. "Qual é o clube certo para o João Félix jogar? Qual é o clube certo? É um talento tremendo e anda nisto", assinalou o antigo jogador.Em declarações na CMTV, Fernando Mendes admitiu, contudo, que João Félix acabará por arranjar um clube para a nova temporada na elite do futebol, com a ajuda do empresário Jorge Mendes.
"Agora não tenho a mínima dúvida de que o Jorge Mendes vai arranjar contrato. E se calhar vão pagar 70, 80 ou 90 milhões de euros ao Atlético de Madrid", salientou Fernando Mendes, certo de que haverá negócio com o passe de João Félix nesta janela de transferências.
"Isso aí não tenho a mínima dúvida. Alguém vai cair nisto outra vez", declarou Fernando Mendes, realçando que, se João Félix voltar a não se fixar num clube, vão ser lançados contextos para essa não adaptabilidade do internacional português.
"Se não jogar, é o clube que não é certo e o treinador que não é certo para o João Félix", salientou Fernando Mendes, lamentando que João Félix não tenha ainda conseguido fixar-se no futebol mundial após a saída da Luz.
"Uma pena porque é um excelente jogador", sentenciou Fernando Mendes, em comentário sobre o jogador que o Benfica vendeu em 2019 para o Atlético de Madrid a troco de 126 milhões de euros.
O mesmo jornalista espanhol, do portal Relevo, revela que o Inter, por seu turno, é um dos clubes interessados em avançar para a contração do defesa argentino e já iniciou os primeiros contactos.
Refira-se que Otamendi concluiu a a terceira temporada ao serviço do Benfica, clube ao qual chegou no verão de 2020, oriundo do Manchester City, fazendo o percurso inverso ao de Rúben Dias.
Ugarte já fez os exames médicos e PSG só deve começar a pagar no verão de 2024. Em Paris desde o início da tarde desta segunda-feira, Ugarte está a uma assinatura de ser jogador do Paris SG, após o Chelsea ter saído definitivamente da corrida pelo médio, de 22 anos, após os franceses terem oferecido um ordenado brutal, de 10 milhões/ano, ao futebolista - algo que, como contámos, o fez recuar no 'sim' já dado aos blues.
Neste momentoo centrocampista já realizou os indispensáveis exames médicos, estando na companhia do seu representante, Jorge Mendes, a ultimar os detalhes do acordo que o vai ligar por 5 anos ao parisienses.
Há poucas horas, o jornalista Fabrizio Romano também garantiu que o campeão da Ligue 1 só irá começar a pagar os 60 milhões da cláusula no verão de 2024 e ao longo de cinco anos, informação que o jornal Record confirmou, mas à qual acrescenta um detalhe fundamental: no acordo entre os clubes, ficou estabelecida uma operação de 'factoring', adiantamento de receitas, cujos juros ficarão a cargo do PSG, o que permite aos verdes e brancos gerir, de imediato, liquidez.
ora já que ninguém comenta vamos dizer que uribe vai para o Sadd (não dizer para o al Sadd) - toda a gente sabe que "al" quer dizer "o" e jornalista tem obrigação de escrever português. Vai para "o" "al" sadd é de irracional. assim como neerlandes - nós temos uma palavra em portugues que é holanda e o portugues não muda só porque lá longe numa lingua esquisita eles resolvem mudar , seja pq motivo for.. Uribe vai para o Sadd, CR/ joga no Nassr e por aí fora....
ResponderEliminarE se tirar as taças da liga, as Eusébio cupê e os torneios do Guadiana...
ResponderEliminarhttps://www.zerozero.pt/news.php?id=207809
ResponderEliminarAgora já se tiram títulos só para tentar justificar a perda da liderança nessa categoria. Vocês são mesmo uma anedota pegada, até o anão mário já veio dizer para não se esquecerem de quem ganhou o campeonato, vejam la a pequenez desta gente.
ResponderEliminar