Recusou renovar com o Sporting e agora está de...regresso. O Gijón não vai avançar para a contratação definitiva de Marsà. O jogador foi cedido pelo Sporting em janeiro, mas o clube não ficou convencido para apresentar uma proposta.
O site “KillerAsturias” dá conta de que “as saídas na defesa, como a de Marsà, vão obrigar o Gijón a ir ao mercado.”
O catalão, de 21 anos, realizou 13 jogos pelos asturianos e foi utilizado na defesa e no meio-campo. O jogador tem contrato até 2024 e, segundo escreve O Jogo, não aceitou renovar pelos leões.
As 4 pérolas que Amorim reservou. Gonçalo Esteves e Nazinho de saída. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou ontem a convocatória para o Europeu de sub-19, com sede em Malta e que se realiza entre 3 e 16 de julho, confirmando, ao mesmo tempo, que quatro jovens da formação dos leões estarão – firmes – na pré-época do Sporting, que arranca precisamente no dia anterior ao do início da referida prova de seleções jovens.
Rúben Amorim, treinador do Sporting que por não estar perante uma data FIFA, vetou a ida do central João Muniz (17 anos), do médio Essugo (18) e dos avançados Afonso Moreira (18) e Chermiti (19).
Peças do plantel principal, Essugo e Chermiti voltam a uma preparação que já conhecem, olhando para a nova época com enorme expectativa, mas sabendo que 2023/24 trará o reforço dos seus papéis: o primeiro é alternativa interna à substituição de Ugarte, em negociações para a saída de Alvalade, enquanto o segundo é uma das fortes apostas de Amorim, que concorrerá com Paulinho, assim como outro nome, ainda a contratar. Ou seja, são João Muniz e Afonso Moreira quem surge nessa preparação como o sangue novo da ‘cantera’, ambos após terem terminado a época lesionados – os problemas já estão debelados.
Entretanto, segundo escreve o Record, Gonçalo Esteves e Nazinho estão de saída de Alvalade. O primeiro voltará a ser emprestado, já o segundo até poderá sair em definitivo.
Já Rodrigo Ribeiro também não terá espaço no próximo plantel. O avançado, hoje com 18 anos, pode continuar na equipa B, sim, mas um empréstimo para crescer está em cima da mesa.
Por fim, Mateus Fernandes, é um de sete leões que estará no Euro em Malta e foi um dos jovens que mais presença teve na equipa principal no ano desportivo que acabou. Em 2023/24, a ideia para o médio, de 18 anos, é continuar no elevador entre as equipas A e B.
Mais um sapo a ruminar melão! Enfim
ResponderEliminarMais um truncador!
ResponderEliminarE quem é que tem 10 processos por corrupção e suborno em cima do lombo...quem é?!
ResponderEliminar