25 junho 2023

Apontados mas fora dos planos de Benfica e Sporting; Alvo do Benfica desejado em Itália; Bruno prefere o FC Porto

Milos Kerkez, alvo prioritário das águias para a lateral esquerda, está no radar da Lazio, de acordo com a imprensa italiana. Bem recentemente, o canhoto que já fez parte dos quadros do Milan foi também associado a outro emblema de Itália, o Bolonha. Tudo isto numa altura em que as negociações com o Benfica estão congeladas.
Segundo o Record, os encarnados estão na expectativa e à espera que o jogador, de 19 anos, dê o passo seguinte, considerando as exigências salariais. Enquanto isso, e apesar das várias propostas que tem em carteira, Kerkez continua a ver o Benfica como o seu destino favorito. A garantia foi dada pelo pai, Sebastijan, na quinta-feira, em declarações ao jornal. O AZ Alkmaar pedia, inicialmente, 20 M€ pelo lateral-esquerdo, que é visto como substituto de Grimaldo, mas está agora disposto a negociar o valor da transferência.

Fora dos planos do Benfica. Iván Fresneda, lateral-direito do Valladolid, está fora dos planos do Benfica, segundo as informações recolhidas pelo jornal Record. O defesa, de apenas 18 anos, fez 24 partidas na última temporada na La Liga e foi uma das surpresas do emblema espanhol. Todavia, não interessa às águias, que deverão perder Gilberto naquela posição e continuam à procura de um substituto. Tiago Santos também está riscado.

Fora dos planos do Sporting. Pepê, médio do Grémio, na órbita do Sporting como possível alvo na janela de transferências. Contudo, ao que o jornal Record apurou, o brasileiro de 25 anos não está nos planos.

Bruno prefere o FC Porto. O FC Porto é um clube suficientemente apelativo para Bruno Onyemaechi evidenciar uma preferência e o lateral-esquerdo do Boavista mostra-se mais próximo dos dragões do que dos restantes pretendentes aos seus serviços, escreve A Bola.
Os azuis e brancos reúnem vários dos argumentos desejados pelo nigeriano de 24 anos, que se apresenta numa trajetória ascensional fulgurante na carreira, pois ainda há três temporadas alinhava no Campeonato de Portugal, pelo Vila Real, por empréstimo do Feirense. Esta temporada estreou-se na Liga e foi apontado como uma das revelações da prova.
Os portistas lembram luta por troféus e uma montra especial no futebol europeu por via da Champions, ambição sentida por qualquer profissional de futebol, ainda para mais numa situação em que pretende conquistar mediatismo ao mais alto nível para merecer chamada frequente à seleção da Nigéria, atualmente dirigida por José Peseiro.
Neste momento, a outra opção para o futuro de Bruno Onyemaechi é o Rennes, emblema francês que finalizou o campeonato em quarto lugar, com consequente qualificação para a Liga Europa, patamar abaixo daquele que pode ser proporcionado pelo FC Porto.
Só numa eventualidade dos números a apresentar pelo Rennes para uma transferência de Bruno serem muito superiores é que os responsáveis do Bessa atenderão a essa proposta. Caso contrário, o FC Porto está em clara vantagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...