As posições de lateral do Benfica irão sofrer algumas mexidas no próximo mercado de transferências. Se na esquerda é certa a saída de Grimaldo, na direita é muito provável que Gilberto deixe o plantel de Roger Schmidt, mas as águias já preparam a saída do brasileiro e iniciaram contactos para a contratação de Tiago Santos, lateral-direito do Estoril, escreve o Record.
O jovem, de 20 anos, tem convencido na presente temporada e é visto como um jogador com grande margem de progressão. O objetivo é que, inicialmente, seja alternativa a Alexander Bah, mas os responsáveis dos encarnados acreditam que, a médio prazo, poderá assumir a titularidade no onze dos encarnados.
Internacional francês apontado ao Benfica. A SAD encarnada já sabe há muito tempo que Grimaldo dificilmente renovaria, pelo que está já estava em campo para contratar um jogador que concorra com o sérvio Ristic em 2023/24. O lateral-esquerdo húngaro Milos Kerkez (AZ Alkmaar) tem sido apontado como um dos principais candidatos a substituir Grimaldo esta temporada. Contudo, avança o CM, existe outro nome que está a ser associado à Luz. Trata-se do francês Lucas Digne, que representa os ingleses do Aston Villa. O jogador de 29 anos tem contrato até 2026, mas está recetivo a ouvir uma proposta de um clube que vai jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Apesar da notícia, o internacional francês, está avaliado em 17 milhões de euros, valor que o Benfica não quer dar por um lateral.
José Fonte e as conversas com o dragão. Numa entrevista concedida ao jornal L’ Équipe, o central José Fonte recorda várias passagens da sua carreira e revela que, em 2018, esteve muito perto assinar pelo FC Porto, mas acabou por aceder ao convite de Luís Campos, assinando depois pelo Lille, onde continua a jogar.
Lateral do FC Porto apontado ao Galatasaray. A cumprir a segunda época com mais jogos realizados (40) na carreira, Wendell será um dos atletas que o Galatasaray tem referenciados para 2023/24. Segundo a Imprensa turca, o clube de Istambul vai perder Sam Adekugbe e Emre Tasdemir no final da época e já terá feito uma sondagem junto do agente do lateral para saber condições. O brasileiro está ligado ao FC Porto até 2025.
1 Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, foi condenado a dois anos e seis meses de prisão, e aceitou em Tribunal ser imolado.
ResponderEliminar2 O empresário de futebol César Boaventura, com forte ligação ao Benfica, e a LF Vieira, foi detido no âmbito da Operação Malapata, ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica.
3 Bruno Paixão, enquanto desempenhava a função de árbitro de primeira categoria, trabalhou e recebeu dinheiro de uma empresa da área da informática que as autoridades acreditam ter funcionado como “saco azul” do Benfica. As autoridades ligam o árbitro à empresa Best for Business, do empresário José Bernardes, que é um dos arguidos no processo Saco Azul.
4 José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, e motorista de Luís Filipe Vieira, foi detido pela PJ por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado.
Mala Ciao, Jogo Duplo, Lex, E-mails, E-Vouchers, Saco Azul, Malapata, falta mais algum processo?
O Benfica é uma Organização Criminosa que já foi um clube.
E CORRUPTUS UNUM
Isto é que é espalhar magia por todos os blogues. Ainda vai descobrir que têm de prender o FCPorto, o Sporting, a PJ e o Ministério Público.
EliminarFc porco é um clube de proxenetas condenados em tribunal por corrupção desportiva... sai fruta chocolate e café com leite... doping na ciclismo, ameaças a arbitros nos centros de treino... organização criminosoa deve ser a camorra porcuense
ResponderEliminar