"Não faço ideia se houve ou não algum prémio especial ou prometido algum prémio especial ao Casa Pia, se conseguisse vencer ou empatar com o FC Porto mas essas coisas, muito embora sejam proibidas no regulamento de disciplina, mas, de qualquer forma, essas coisas no final do campeonato e com as emoções que se encontram à flor da pele, não direi que houve mas também não direi que não houve", afirmou José Guilherme Aguiar, em declarações na Antena 1.O antigo vice-presidente do FC Porto diz que viu as imagens e até a troca de palavras entre os bancos e reconhece que são coisas que fazem parte pois "é futebol".
"Eu vi as imagens, não sei o que foi dito, sei que houve uma série de provocações de lado a lado, é futebol", justificou José Guilherme Aguiar sobre o fim polémico do jogo entre FC Porto e Casa Pia, com os dragões a chegarem à vitória nos descontos da segunda parte e com a partida a terminar com confusão junto aos túneis e no relvado do Estádio do Dragão.
"Estas coisas às vezes são normais e fruto da emocionalidade mas tudo passa", disse Guilherme Aguiar, salientando que o FC Porto continua a lutar para revalidar o título de campeão nacional.
"A obrigação da equipa do FC Porto é vencer todos os jogos e manter-se sempre candidata enquanto for matematicamente possível", traçou o ex-vice-presidente.
"O Benfica tem uma superioridade pontual mas isso não retira um milímetro da responsabilidade do FC Porto de tentar ganhar todos os jogos", disse Guilherme Aguiar.
Grimaldo irritou Benfica. Alejandro Grimaldo vai deixar o Benfica no final da temporada, após sete anos e meio a vestir de encarnado, rumando ao Bayer Leverkusen, com o qual tem um acordo para as próximas quatro épocas. Mesmo tendo sido oficializado pelo clube alemão, o lateral-esquerdo manterá o lugar no onze, nomeadamente no duelo com o Sporting, marcado para domingo.
O camisola 3 comunicou domingo aos encarnados que aceitou a oferta do emblema alemão, que lhe pagará um ordenado de 5 milhões limpos por ano. Esta decisão, mais do que causar incómodo, deixou os encarnados muito irritados.
Por um lado, Grimaldo apareceu junto do emblema de Bayer e com a nova camisola, em semana que antecede jornada que pode ser decisiva para as contas do título, com dérbi em Alvalade. Por outro lado, a SAD liderada por Rui Costa estava convicta de que conseguiria renovar com o espanhol, de 27 anos, até porque estava a preparar uma forma de satisfazer as exigências financeiras do jogador formado no Barcelona. Daí que a decisão tivesse apanhado as águias de surpresa, escreve o Record.
De qualquer forma, a saída no final da temporada não colocará em risco o lugar do camisola 3 no onze, nomeadamente diante dos leões. Salvo qualquer contrariedade, Grimaldo será titular em Alvalade. O espanhol tem sido dono e senhor do lugar e, a par de Vlachodimos, superou a barreira dos 50 jogos esta temporada. O sérvio Ristic, reforço para esta temporada, pouco tem jogado.
Em final de contrato, Grimaldo conta 7 golos e 13 assistências, tendo igualado os melhores registos de águia ao peito, conseguidos e 2018/19, época do último título de campeão.
O Aguiar é burro: não diz que não nem diz que sim . O homem devia era estar calado por dizer uma frase com total ausência de raciocínio. Uma criança idosa
ResponderEliminarO engenheiro ontem até chorou de raiva, ele gostava era de ter 2 metros e 100 kg para poder deitar para trás das costas os recalcamentos da juventude. Nunca vais crescer, esse crâaneo não permite que o cerebro cresça mais do que isso...
ResponderEliminarSenão tivessem ganho teria havido mais uma cuspidela do apoucado treinador
ResponderEliminarna primeira parte os descontos foram até o porto ter metido um golo e na segunda parte os descontos foram também até uma pérola ter marcado outro.
ResponderEliminarNo golo do Taremi só faltou o defesa ser ele a fazer autogolo. Recupera a bola e começa a correr para a sua baliza , podia ter enviado para fora ou ter se atirado para o chão mas não quis assistir ao incentivo de pé
ResponderEliminarquem irritou o benfica foi o uribe, aquele que custou um balurdio e vai embora a custo zero, ao defender com os dois braços aquilo que o keeper só conseguiu dar com os pés. Devia substituir o Adam na proxima semana
ResponderEliminarFC penaltis custou 117,72 milhões de euros (a equipa mais cara) e só joga isto....?
ResponderEliminar