18 maio 2023

Capas: O João sem medo, o Big Bernardo e os elogios de Bruno Alves a Conceição. Ainda as buscas, o mercado e o derbi

A BolaRecordO Jogo

2 comentários:

  1. JOÃO PINHEIRO DE MÁ MEMÓRIA

    João Pinheiro foi nomeado para arbitrar o jogo entre lagartêdo cp e o SL Benfica. Como VAR estará Hugo Miguel, um velho conhecido de outros carnavais.

    Coincidência ou não, João Pinheiro está presente como árbitro principal em duas das três derrotas do SL Benfica nesta época. Braga e Chaves. Em Braga houve dúvidas na forma como conduziu o jogo. Numa partida feroz por parte de todos os elementos bracarenses, desde staff, treinador, suplentes e efectivos, JP deixou andar, já que o Glorioso teve na Pedreira a prestação mais frouxa desta época.

    No entanto, já em Chaves a história foi bem diferente. Acolitado pelo VAR António Nobre que cobardemente e com o desafio a acabar não quis ver o clamoroso penalty sobre Otamendi, JP mandou seguir a rusga que culminou logo de imediato no golo dos flavienses e com o fim da partida, sem qualquer hipótese de recuperação por parte do Benfica.

    O SL Benfica foi escandalosamente escamoteado nesse jogo, perdendo a oportunidade de manter os corruptos das barracas de praia a 7 pontos.

    Hoje, estaríamos a preparar a consagração de Campeão desta época para o estádio do lagartêdo.

    Assim, e perante o cenário que se nos depara, teremos de fazer 3 pontos – dois match points - nestas restantes duas jornadas que faltam – contra o lagartêdo ou contra o Sta, Clara.

    Portanto nada está ganho e espero que JP e HM não se enganem, nem sobrecarreguem os nossos jogadores com cartolinas que visem desfalcar a equipa para o derradeiro jogo na Luz.

    Quanto ao historial arbitral de JP, do que me lembro de épocas anteriores, sobressai também um penalty sobre Carrilho que JP fez de conta, nos derradeiros momentos de um desafio em Setúbal que o Benfica perdeu.

    JP não me inspira confiança nenhuma. Não espero uma arbitragem isenta, para mais a mais com Hugo Miguel no VAR.

    Por tudo isto, é imperativo que nenhum jogador Benfiquista perca as estribeiras e todos se mantenham calmos e serenos na certeza de que a Luz os espera no dia 28 para jogo do título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estendam a passadeira vermelha, deixem passar, não ousem levantar a cabeça e sobretudo mantenham um ar feliz.......Vai passar a soberba..... Os outros fiquem com os restos.....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...