Apontado mas fora dos planos do Sporting. Adama Bojang, conhecido como o “Furacão da Gâmbia”, avançado de 18 anos, viu o seu nome ser associado ao Sporting. No entanto, o avançado da Gâmbia, um dos destaques do mundial de sub-20, não interessa a leões, garante A Bola.
Djordje Petrovic estará a ser seguido pelo Benfica. É isso que adianta o portal sérvio 'Nogomania', citando meios de comunicação norte-americanos. O guardião, de 23 anos, atua nos New England Revolution e já chegou a internacional pela seleção principal do seu país, a Sérvia.
Esta temporada, Petrovic, de 1,94 metros, conta 13 jogos oficiais e 14 golos sofridos, conseguindo cinco 'clean sheets'. A mesma fonte garante que não é apenas o clube da Luz que mostrou interesse no jogador. Os ingleses do Liverpool e Manchester United também estão atentos a Petrovic.
O ainda jovem guarda-redes mudou-se para os Estados Unidos para jogar a Major League Soccer em 2022, chegando ali proveniente do Cukaricki, da terra-natal.
Certo é que o Benfica, líder do campeonato em grande parte da maratona de jogos, há várias jornadas que está próximo de ser campeão mas, na lógica matemática, ainda não teve permissão para festejar o título, coisa que os benfiquistas esperam que seja dada no próximo sábado.
Nas últimas jornadas, vários têm sido os 'match points', expressão inglesa usada no ténis para determinar o ponto que decide o jogo, que o Benfica tem vindo a ter, mas sem conseguir fechar as contas do título.
Com isso, as autoridades têm vindo a tomar precauções, acautelando eventuais festividades encarnadas na comemoração do título. Ora, recentemente, a rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, viu serem colocadas baias de proteção por parte de funcionários da Câmara Municipal da capital.
Fernando Mendes, antigo jogador de Benfica, FC Porto e Sporting, entre outros emblemas, entende que o plantel encarnado tem vindo a dar "trabalho" extra aos trabalhadores da autarquia lisboeta.
"Já viram bem o trabalho que têm dado aos funcionários da Câmara de Lisboa?", questionou Fernando Mendes, em declarações na CMTV, onde lembrou como tem sido a vida dos funcionários da autarquia da capital nas últimas semanas.
"Mete baias, tira baias, mete baias, tira baias e andam nisto desde o fim de março", referiu o ex-futebolista, entre sorrisos, relançando que tem sido uma espécie de "mete o palco, tira o palco, dá a festa, está marcada a festa".
Tem razão o Cocaína Mendes! O zbordem é quê é bom.. nem mete palco nem tira palco!!! É só ora mete melão ora tira melão!
ResponderEliminar