Antes do jogo, Júlio César dissera à “Prime Video Sport” que o Benfica “não se foca tanto na Europa”, apontando mais destaque à liga lusa. Ontem, já na Eleven Sports, o antigo guardião, que se diz “grato” às águias, abordou “uma situação que gerou mal-estar” e admitiu: “Tive contacto com alguns dirigentes do Benfica que demonstraram obviamente um pouco de insatisfação.”
Revista da imprensa internacional à eliminação do Benfica na champions:
"Os nerazzurri pareciam destinados a sofrer mas fazem o 2-1. No fim, Neres acerta no poste, Antonio Silva e Musa marcam para fazer o 3 a 3, mas o Meazza já comemorava e prepara-se para o clássico" - La Gazzetta dello Sport
"Os visitantes tentaram uma reação, mas Lautaro Martínez entrou como um touro na área e fez o 4-1 na eliminatória. A lutar pelo orgulho desportivo, o Benfica ainda fez dois golos" - Olé
"Na segunda parte, num ritmo vertiginoso, o Benfica lançou-se com tudo. Sem nada a perder, foi valente e teve a iniciativa de jogo, mas faltou faísca a Gonçalo Ramos, João Mário e companhia" - AS
"Os nerazzurri podem não ter iniciado a noite com uma vontade transbordante mas deram o suficiente numa noite de controlo dividido. Um final engraçado levou o jogo ao empate" - L'Équipe
Apontado mas fora dos planos do Sporting. O mercado já mexe e ontem foi avançado que o Sporting estaria interessado no extremo internacional romeno Florinel Coman, do Steaua Bucareste. Contudo, segundo apurou garante o jornal A Bola, o esquerdino de 25 anos não faz parte dos planos do leão.
A próxima renovação no Dragão. Namaso, inglês de 22 anos que tem estado em evidência no FC Porto e que foi determinante na vitória por 2-1 sobre o Santa Clara, está na fila para renovar contrato, também até 2027. A atual ligação termina em 2025. A intenção da SAD portista de estender o vínculo de Namaso, depois de já o ter feito com Toni Martínez, integra-se num plano bem definido para manter a atual estrutura do plantel, reforçar a blindagem dos jogadores mais cobiçados e evitar situações como as que se verificam atualmente, com Uribe na iminência de sair a custo zero e Taremi a entrar para o último ano de contrato. São 15 os jogadores do grupo principal com contrato até junho de 2027, dando almofada de conforto à Administração para as próximas temporadas.
Galeno, Pepê, Diogo Costa, Samuel Portugal, Meixedo, David Carmo, João Marcelo, Zaidu, João Mário, Gonçalo Borges, Franco, Eustaquio, Evanilson, Veron e Toni Martínez têm contrato até 2027 e com cláusulas de rescisão elevadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...