FC Porto e Toni Martínez já estão a tratar da renovação do contrato. Apesar de estar vinculado aos dragões até 30 de junho de 2025, a SAD portista entende que esta é a altura de premiar o rendimento desportivo e o profissionalismo do avançado espanhol, que tem dado tudo pela equipa, independentemente de ser ou não titular. Sérgio Conceição está satisfeito com o desempenho e com o compromisso do atacante, tendo dado o aval à renovação.
As negociações não só estão em marcha como a conclusão deve estar para breve, até porque o jogador já manifestou interesse em prolongar o contrato. Toni Martínez está identificado com a cultura do clube e da cidade, sente-se apoiado pelos adeptos e crê que tanto a SAD como a equipa técnica têm valorizado o seu trabalho.
A ideia passa por ampliar o contrato e rever o salário para um patamar superior, tendo em conta a importância que vai tendo na equipa, independentemente de nem sempre ser titular, escreve O Jogo.
Jean Lucas avança: Sporting e Monaco já falam. O reforço desejado pelo Sporting para reforçar o meio-campo está identificado e, segundo o Record, já decorrem conversações com o Monaco para viabilizar a transferência de Jean Lucas.
O brasileiro, de 24 anos, está a ser pouco utilizado na Ligue 1 e vê com agrado a possibilidade de relançar a carreira em Portugal. O emblema monegasco está disposto a vender o passe do jogador e pede 9 milhões de euros, um montante que permita recuperar parte do investimento realizado na compra do seu passe ao Ol. Lyon, por 11 milhões de euros.
A auferir o salário anual de 2,5 milhões brutos por ano, o médio já recolheu informações sobre os leões com Arthur e, na última pausa FIFA, até aproveitou a oportunidade para vir a Lisboa.
Apontado mas fora da mira do Benfica. Ferran Jutgla está a ser observado pelo emblema da Luz, noticiou ontem o jornal Mundo Deportivo'. Segundo o diário catalão, que cita o jornalista Nicolò Schira, o avançado é visto como um possível substituto de Gonçalo Ramos caso o internacional português deixe as águias no próximo mercado de transferências. Ainda assim, o jornal Record garante que o jogador do Club Brugge não está neste momento a ser equacionado pelos encarnados, pelo que a sua contratação não foi sequer discutida.
Jutgla, de 24 anos, chegou esta temporada a Brugge e soma 12 golos em 40 encontros oficiais, tendo marcado um deles frente ao FC Porto, na vitória belga por 4-0 no Estádio do Dragão. O jogador, que deixou o Barcelona há um ano, tem contrato com a formação eliminada pelo Benfica na Champions até junho de 2027.
A coação do FC Porto começou desde o final do jogo com o Benfica e agora até divulgam os árbitros às segundas
ResponderEliminarFoi uma semana inteira a pressionar os árbitros que iam apitar o Benfica. O Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol nada fez. O Conselho de Arbitragem nada fez para proteger os árbitros e a APAF veio com uma entrevista mas também nada fez para proteger os árbitros.
Nunca na vida o penalti iria ser assinalado o penalti a favor do Benfica depois da coação exercida pelo FC Porto. Começa com Pinto da Costa, propaga-se pelos cartilheiros e um dia antes vem o antigo falido Baia. Tudo permitido. Tirando os analistas do jornal do FC Porto e os cartilheiros do costume, todos pedem penalti. ABola faz uma capa que só faltou deixar a cara do António Nobre, como o responsável máximo dos 3 pontos subtraídos ao Benfica. Os adeptos do FC Porto festejam como se estivessem em primeiro e os adeptos do Benfica atacam tudo o que mexe entrando, em desespero, dando ainda mais força aos rivais.
A coação do slb começou no dia do sorteio dos jogos da liga ....em julho
Eliminar