18 abril 2023

Apontado mas fora da mira do Benfica; Sporting já em conversações com clube para fechar negócio; FC Porto perto de fechar renovação

FC Porto e Toni Martínez já estão a tratar da renovação do contrato. Apesar de estar vinculado aos dragões até 30 de junho de 2025, a SAD portista entende que esta é a altura de premiar o rendimento desportivo e o profissionalismo do avançado espanhol, que tem dado tudo pela equipa, independentemente de ser ou não titular. Sérgio Conceição está satisfeito com o desempenho e com o compromisso do atacante, tendo dado o aval à renovação.
As negociações não só estão em marcha como a conclusão deve estar para breve, até porque o jogador já manifestou interesse em prolongar o contrato. Toni Martínez está identificado com a cultura do clube e da cidade, sente-se apoiado pelos adeptos e crê que tanto a SAD como a equipa técnica têm valorizado o seu trabalho.
A ideia passa por ampliar o contrato e rever o salário para um patamar superior, tendo em conta a importância que vai tendo na equipa, independentemente de nem sempre ser titular, escreve O Jogo.

Jean Lucas avança: Sporting e Monaco já falam. O reforço desejado pelo Sporting para reforçar o meio-campo está identificado e, segundo o Record, já decorrem conversações com o Monaco para viabilizar a transferência de Jean Lucas.
O brasileiro, de 24 anos, está a ser pouco utilizado na Ligue 1 e vê com agrado a possibilidade de relançar a carreira em Portugal. O emblema monegasco está disposto a vender o passe do jogador e pede 9 milhões de euros, um montante que permita recuperar parte do investimento realizado na compra do seu passe ao Ol. Lyon, por 11 milhões de euros.
A auferir o salário anual de 2,5 milhões brutos por ano, o médio já recolheu informações sobre os leões com Arthur e, na última pausa FIFA, até aproveitou a oportunidade para vir a Lisboa.

Apontado mas fora da mira do Benfica. Ferran Jutgla está a ser observado pelo emblema da Luz, noticiou ontem o jornal Mundo Deportivo'. Segundo o diário catalão, que cita o jornalista Nicolò Schira, o avançado é visto como um possível substituto de Gonçalo Ramos caso o internacional português deixe as águias no próximo mercado de transferências. Ainda assim, o jornal Record garante que o jogador do Club Brugge não está neste momento a ser equacionado pelos encarnados, pelo que a sua contratação não foi sequer discutida.
Jutgla, de 24 anos, chegou esta temporada a Brugge e soma 12 golos em 40 encontros oficiais, tendo marcado um deles frente ao FC Porto, na vitória belga por 4-0 no Estádio do Dragão. O jogador, que deixou o Barcelona há um ano, tem contrato com a formação eliminada pelo Benfica na Champions até junho de 2027. 

2 comentários:

  1. A coação do FC Porto começou desde o final do jogo com o Benfica e agora até divulgam os árbitros às segundas



    Foi uma semana inteira a pressionar os árbitros que iam apitar o Benfica. O Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol nada fez. O Conselho de Arbitragem nada fez para proteger os árbitros e a APAF veio com uma entrevista mas também nada fez para proteger os árbitros.

    Nunca na vida o penalti iria ser assinalado o penalti a favor do Benfica depois da coação exercida pelo FC Porto. Começa com Pinto da Costa, propaga-se pelos cartilheiros e um dia antes vem o antigo falido Baia. Tudo permitido. Tirando os analistas do jornal do FC Porto e os cartilheiros do costume, todos pedem penalti. ABola faz uma capa que só faltou deixar a cara do António Nobre, como o responsável máximo dos 3 pontos subtraídos ao Benfica. Os adeptos do FC Porto festejam como se estivessem em primeiro e os adeptos do Benfica atacam tudo o que mexe entrando, em desespero, dando ainda mais força aos rivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coação do slb começou no dia do sorteio dos jogos da liga ....em julho

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...