
"Não sei que tipo de pressão. Só se for atmosférica. O FC Porto não tem feito nem mais nem menos pressão que os restantes clubes, Benfica incluído. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que é uma manobra de diversão, por um lado, e uma forma de acalmar os adeptos que começam a estar nervosos, por outro", analisou José Guilherme Aguiar.Em declarações na TSF, o antigo vice-presidente dos portistas disse ainda que a recuperação dos azuis e brancos nas últimas jornadas abre horizontes risonhos no Dragão e este confia que a equipa orientada por Sérgio Conceição será capaz de apanhar e ultrapassar as águias. Pelo menos, esse é o seu desejo.
"O FC Porto como equipa é uma equipa experimentada. O estado de espírito que se vive no FC Porto, independentemente dos jogadores, é de grande garra e de grande solidez mental", avaliou José Guilherme Aguiar.
"É uma equipa que está mais habituada a essas recuperações que as outras que estão em luta direta consigo", concluiu o antigo vice-presidente do FC Porto.

É um escândalo dizer que quando sente o contacto deixa-se cair. Ficou decretado o fim dos penalties com contacto de sola na canela. Isto é que é lavar o adulterar completo da pontuação. Até veio o Guilherme Aguiar vejam lá. O enviado do Porto para promover os árbitros portugueses na UEFA, cobrando assim os favores no campeonato. Não é pressão atmosférica é COAÇÃO atmosférica.
ResponderEliminarGanha mas é hoje ou culpa o árbitro. Siga a marinha!
ResponderEliminarEmpatámos e com mais um penalty não marcado. Estava 1-1. Vejo que concordou com o que foi escrito em cima.
Eliminar