Colocado em xeque no seio do Benfica, Domingos Soares de Oliveira terá a sua situação discutida já depois de amanhã. Isto porque é um dos temas a serem analisados numa reunião de Direção que, segundo apurou o jornal O Jogo, está prevista para logo depois do encontro com o Brugge, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Já criticado anteriormente, o co-CEO da SAD viu a sua posição tornar-se ainda mais delicada e visada desde o início da última semana, após ter sido pública a acusação por parte do Ministério Público (MP) no processo “Saco Azul”.
Além da Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira e Miguel Moreira (o antigo presidente e diretor financeiro, respetivamente, já deixaram a Luz), também Domingos Soares de Oliveira foi acusado de fraude fiscal e falsificação de documentos. Isto levou a que sua continuidade fosse colocada ainda mais em causa, tendo Rui Costa sido desde então alvo de fortes pressões no sentido do afastamento do dirigente o mais rapidamente possível. Seja por rescisão ou por tentativa de acordo entre as partes. Isto numa altura em que Soares de Oliveira não admite dar o passo no sentido da saída da Luz.
O co-CEO da SAD benfiquista, que refuta a acusação por parte do Ministério Público, entende que uma permanência na Luz permitir-lhe-á uma melhor defesa no processo “Saco Azul”, levando a que também seja a sociedade, visada igualmente na investigação do MP, a suportar as despesas de tal situação.
Avesso a medidas radicais, Rui Costa tem meditado sobre o assunto e apesar das pressões de que tem sido alvo nos últimos dias, nas conversas que tem tido com vários dirigentes, entende que Soares de Oliveira tem competência para comandar a gestão financeira da sociedade benfiquista. Por isso, até ao momento tem vindo a segurar Domingos Soares de Oliveira. Ainda assim, no Benfica a expectativa é que esta acusação ao co-CEO da SAD não permitirá que tudo fique como está, tendo vindo a transmitir tal posição nos contactos que implementou a nível interno.
Lateral do Benfica apontado à saída. A cumprir a sua terceira temporada no Benfica, Gilberto tem despertado interesse no Brasil e depois de ser alvo de clubes como Flamengo e Atlético Mineiro, foi agora apontado ao Palmeiras, de Abel Ferreira. Com 1532 minutos realizados esta temporada, em 26 jogos, o lateral-direito tem visto Bah ser a principal opção de Roger Schmidt para o onze.
tic tac...tic tac....
ResponderEliminarMete o tic tac no foi meo das costas
EliminarE o MENTECAPTO LAMPIÃO ainda não apareceu a gabar com a sua habitual diarreia o seu SLBatota, campeão mundial do suborno e da corrupção? kkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarO lampião ainda não, já o grunho ressabiado atrasado mental lunático não falha uma!!! O que vale é que o Benfica se caga bem de alto para merda como tu!
EliminarHeheheh.. tanto TIC tac e nada.. montanhas a parir ratos!!! Tanta merda com o e-toupeira e a sentença foi a merda que foi, ou seja nada! TIC TAC.. lolol.. por este andar ides ter que trocar as pilhas desse relógio!!! O Benfica é que vos fode!
ResponderEliminarA sentença que eu saiba no e-toupeira foi condenação do Paulo Goncalves por corrupção e por muito que vocês nao queiram o Paulo Goncalves e o SLB ficarão unidos para sempre como a unha com a carne.
EliminarO FC Porto estava arredado dos títulos, mas após roubar segredos de negócio do Benfica, voltou a conquistá-los. A formação do FC Porto estava em completo declínio, mas depois de obter informações privadas do Benfica, o clube conquistou títulos importantes e obteve lucro financeiro.
ResponderEliminarÉ chegada a hora da justiça. Cabe a Fernando Gomes, presidente da FPF, aplicar as punições disciplinares cabíveis, incluindo a exclusão imediata do FC Porto da competição.
Basta de trapaças e artimanhas no futebol português.
Isso aconteceria se vivêssemos num país a sério. Como não vivemos, continuamos a ver a vergonhasa campanha orquestrada na descomunicação social a vilipendiar a maior instituição portuguesa. O que se procura não é justiça, é merda para a ventoinha. Assim vendem-se jornais e sobem-sr audiências na merda de programas de desporto.
Eliminar