06 março 2023

Lateral do Benfica apontado à saída; Soares de Oliveira (não sai pelo seu pé) quer que seja o Benfica a pagar a sua defesa. O seu futuro no Benfica será discutido na 4.ª feira

Colocado em xeque no seio do Benfica, Domingos Soares de Oliveira terá a sua situação discutida já depois de amanhã. Isto porque é um dos temas a serem analisados numa reunião de Direção que, segundo apurou o jornal O Jogo, está prevista para logo depois do encontro com o Brugge, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Já criticado anteriormente, o co-CEO da SAD viu a sua posição tornar-se ainda mais delicada e visada desde o início da última semana, após ter sido pública a acusação por parte do Ministério Público (MP) no processo “Saco Azul”. Além da Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira e Miguel Moreira (o antigo presidente e diretor financeiro, respetivamente, já deixaram a Luz), também Domingos Soares de Oliveira foi acusado de fraude fiscal e falsificação de documentos. Isto levou a que sua continuidade fosse colocada ainda mais em causa, tendo Rui Costa sido desde então alvo de fortes pressões no sentido do afastamento do dirigente o mais rapidamente possível. Seja por rescisão ou por tentativa de acordo entre as partes. Isto numa altura em que Soares de Oliveira não admite dar o passo no sentido da saída da Luz.
O co-CEO da SAD benfiquista, que refuta a acusação por parte do Ministério Público, entende que uma permanência na Luz permitir-lhe-á uma melhor defesa no processo “Saco Azul”, levando a que também seja a sociedade, visada igualmente na investigação do MP, a suportar as despesas de tal situação.
Avesso a medidas radicais, Rui Costa tem meditado sobre o assunto e apesar das pressões de que tem sido alvo nos últimos dias, nas conversas que tem tido com vários dirigentes, entende que Soares de Oliveira tem competência para comandar a gestão financeira da sociedade benfiquista. Por isso, até ao momento tem vindo a segurar Domingos Soares de Oliveira. Ainda assim, no Benfica a expectativa é que esta acusação ao co-CEO da SAD não permitirá que tudo fique como está, tendo vindo a transmitir tal posição nos contactos que implementou a nível interno.

Lateral do Benfica apontado à saída. A cumprir a sua terceira temporada no Benfica, Gilberto tem despertado interesse no Brasil e depois de ser alvo de clubes como Flamengo e Atlético Mineiro, foi agora apontado ao Palmeiras, de Abel Ferreira. Com 1532 minutos realizados esta temporada, em 26 jogos, o lateral-direito tem visto Bah ser a principal opção de Roger Schmidt para o onze.

8 comentários:

  1. E o MENTECAPTO LAMPIÃO ainda não apareceu a gabar com a sua habitual diarreia o seu SLBatota, campeão mundial do suborno e da corrupção? kkkkkkkkkkkk


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lampião ainda não, já o grunho ressabiado atrasado mental lunático não falha uma!!! O que vale é que o Benfica se caga bem de alto para merda como tu!

      Eliminar
  2. Heheheh.. tanto TIC tac e nada.. montanhas a parir ratos!!! Tanta merda com o e-toupeira e a sentença foi a merda que foi, ou seja nada! TIC TAC.. lolol.. por este andar ides ter que trocar as pilhas desse relógio!!! O Benfica é que vos fode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sentença que eu saiba no e-toupeira foi condenação do Paulo Goncalves por corrupção e por muito que vocês nao queiram o Paulo Goncalves e o SLB ficarão unidos para sempre como a unha com a carne.

      Eliminar
  3. O FC Porto estava arredado dos títulos, mas após roubar segredos de negócio do Benfica, voltou a conquistá-los. A formação do FC Porto estava em completo declínio, mas depois de obter informações privadas do Benfica, o clube conquistou títulos importantes e obteve lucro financeiro.

    É chegada a hora da justiça. Cabe a Fernando Gomes, presidente da FPF, aplicar as punições disciplinares cabíveis, incluindo a exclusão imediata do FC Porto da competição.

    Basta de trapaças e artimanhas no futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceria se vivêssemos num país a sério. Como não vivemos, continuamos a ver a vergonhasa campanha orquestrada na descomunicação social a vilipendiar a maior instituição portuguesa. O que se procura não é justiça, é merda para a ventoinha. Assim vendem-se jornais e sobem-sr audiências na merda de programas de desporto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...