28 março 2023

Ex-leão sem dúvidas sobre o que fizeram ao João Mário em Alvalade: "Foi uma imagem muito feia. Nota zero, supernegativo"; Nova proposta vai chegar à Luz

João Mário tem sido uma das figuras da temporada no futebol português. O internacional luso joga, faz jogar e tem vindo a revelar-se goleador no Benfica. Apesar disso, Roberto Martínez, o novo selecionador nacional, não lhe deu muitos minutos na jornada internacional de seleções. E se no Luxemburgo não foi a jogo, tendo ficado ausente, contra o Liechtenstein, no Estádio de Alvalade, entrou no fim, cumprindo pouco mais do que um minuto de jogo, numa partida que ficou marcada por um coro de assobios com que alguma da plateia presente do anfiteatro brindou o jogador português.Augusto Inácio, antigo jogador, treinador e dirigente do Sporting, que tem uma larga experiência no futebol, lamenta aquilo que se assistiu no estádio que o Sporting emprestou à Federação Portuguesa de Futebol. "É uma imagem, e vou falar português, muito foleira daquilo que é a mentalidade de algumas pessoas, não todas, como é evidente em relação a alguma coisa que se tivesse passado", comentou Augusto Inácio.
Em declarações na rádio Antena 1, o treinador diz que as pessoas devem ir aos estádios para apoiar os seus jogadores e não para lhes endereçarem assobios.
"Quem vai ao estádio é para apoiar, não pode haver clubite. Foi uma imagem muito feia. Nota zero, supernegativo", salientou Augusto Inácio, entendendo que João Mário acabará por conseguir ultrapassar aquilo que viveu nos últimos dias.
"Consegue ultrapassar", vaticina Augusto Inácio, realçando que, se estivesse na pele de João Mário, acabaria por abrir o coração para dizer algumas coisas.
"Se fosse comigo, dizia uma coisa que não posso dizer. Mandava-os... Siga para a frente", concluiu Augusto Inácio.

Nova proposta vai chegar à Luz. O PAOK fez uma oferta inicial por Tiago Dantas no valor de 2,5 milhões de euros e deverá voltar a subir a parada pelo médio cedido pelo Benfica. Segundo O Jogo, as partes têm discutido o processo e apesar de o clube da Luz não ter aceitado a primeira proposta as negociações decorrem, algo que reforça a confiança por parte dos responsáveis do emblema de Salónica.
José Boto, diretor desportivo do PAOK, esteve nos últimos dias em Lisboa para negociar a contratação de Tiago Dantas, mas já voltou à Grécia. O acordo entre os clubes previa uma opção de compra de 50% do passe por 4 M€, mas a formação grega procura baixar esse valor, acreditando que conseguirá fechar negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...