
"Desapareceu dinheiro e ninguém sabe de nada numa organização que está 10 anos acima das outras. Desaparece dinheiro e ninguém sabe de nada", referiu Paulo Andrade, em alusão a declarações de Luís Filipe Vieira numa entrevista concedida há seis anos atrás."Estamos 10 anos à frente da concorrência, têm que copiar o que fazemos. Deixem-nos estar sentados que eles não precisam de trabalhar, só têm de copiar o que nós fazemos. Tenho a noção exata do nosso caminho. Eles fazem depois umas contas muito bonitas. Mas nós assumimos que temos um passivo", disse Luís Filipe Vieira, na CMTV, em março de 2017.
Para o antigo dirigente dos leões, é preciso perceber o que foi feito ao dinheiro que o Ministério Público está a procurar perceber o trajeto e o paradeiro.
"Vamos lá ver uma coisa. Se na minha organização desaparecessem mais de dois milhões de euros para faturas falsas, acho incrível como se está tranquilo. É só uma fraude fiscal. Sacam do meu dinheiro, da minha empresa, dois milhões ou mais de dois milhões e está tudo tranquilo", referiu Paulo Andrade, na CMTV.
Por outro lado, o antigo dirigente dos leões diz que não está em causa o facto de ser o Benfica. Se fosse outro clube, diz que diria a mesma coisa.
"Não interessa se é o Benfica o que é que é. Vamos esquecer o clube para tentar perceber o que está em causa. Como é que é?", questionou Paulo Andrade.
"Tiram das minhas contas dois milhões de euros e fica tudo calado. É fraude fiscal. Sacam dois milhões e é só fraude fiscal", criticou Paulo Andrade a forma como os benfiquistas, aparecentemente, segundo a sua ideia, têm encarado esta situação.
Mesmo considerando que "este caso não tem reflexos desportivos", o antigo dirigente dos leões diz que é preciso perceber o paradeiro do dinheiro que está sob suspeita do Ministério Público.
"O que está aqui em casa é não só o dinheiro que saiu. O Rui Costa fazia parte e pode tentar saber o que é que se passou", aconselhou Paulo Andrade, insistindo: "São dois milhões que desaparecem".
O Ministério Público, recorde-se, acusou Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Benfica SAD e Benfica Estádio, entre outros, de fraude fiscal e falsificação de documentos, no âmbito do processo conhecido por Saco Azul. A SAD encarnada já confirmou a notificação neste caso.
Ameaçado de morte por adeptos do Benfica. A final da Liga Europa de 2013/14, entre Benfica e Sevilha, foi muito polémica, porque no desempate por grandes penalidades, Beto Pimparel, guarda-redes da equipa espanhola, adiantou-se em relação à linha da baliza nos penáltis. Os andaluzes acabaram por conquistar o troféu. Agora, numa conversa no podcast "4 Cantos do Mundo", o português recordou essa final.
"Não vou dizer que não dei passos à frente, há imagens... Foi o instinto que tive, dei um ou dois passos, defendi, estão lá os árbitros para avaliar. Vi muitos penáltis defendidos por muitos guarda-redes, inclusivamente do Benfica, em finais da Taça da Liga, com passos à frente", começou por dizer antes de falar das ameaças que recebeu.
Beto, de 40 anos, está, atualmente, sem clube, após deixar o HIFK Helsinki, da Finlândia.
Blablablá blablablá blablablá. Hackers é a resposta. E muito bem, para tentar responder ao ataque de Rui Pinto.
ResponderEliminarMais um sapo em êxtase com as nãoticias do Glorioso. Patéticos! As concubinas do Altis com o pito aos saltos! Por isso não passam de um clubezeco de merda que ganha de 20 em 20 anos!
ResponderEliminarCarrega Benfica!
ResponderEliminarAlém de apreciarem o sabor da fruta podre os membros do DC da federação do Naundinho das facturas mentem com quantos dentes têm na boca.
Roger Schmidt não arremessou a garrafa de água para as bancadas, como sustentam os conselheiros, e muito menos a atirou para cima da tropa do macaco que o agrediram (com insultos, cuspidelas, garrafas de água e isqueiros) durante o jogo todo.
Basta consultar as imagens.
A punição de um jogo, quando já vimos reiterados arruaceiros a safarem-se (apesar do cadastro monstruoso) com uma simples multa, é mesmo de quem não tem um pingo de vergonha na cara.
O castigo monetário de 1.150€, que deve ser para o lado que Schmidt dorme melhor, ainda assim foi quase o dobro do aplicado ao Vizela.
Talvez porque os adeptos que o agrediram não pertençam à equipa da casa, ou porque os justiceiros da liga são mesmo assim, sectários e adoradores da fruta podre.
O Benfica anunciou que Roger Schmidt não compareceria na conferência de antevisão ao Benfica-Famalicão.
Uma pena para quem gosta de ouvir falar de futebol mas, sobretudo, para quem valoriza a discrição, a excelência profissional e a forma de estar na vida baseada no respeito pelos demais.
No dia a seguir, o foculporto fez saber que o boneco Ceição também não iria falar aos jornalistas na antecipação do Chaves-foculporto.
Uma pena para os pés-de-microfone adestrados, que terão de sobreviver sem o ronquejar do desordeiro, uma sorte para as famílias carenciadas que, à mesma hora, não deixarão de ser ajudadas para mostrar o bom coração que o boneco diz que tem.
Vitor Pereira sem o manto protector do foculporto. Alegando uma doença da sogra - quiçá igual à que o boneco Ceição alegou, da mulher, para abandonar o Nantes antes de ingressar no clube da fruta - o Vitó da mosca traiu o Corinthians, assinando contrato pelo Flamengo pouco depois.
Não foi noticiado se a pobre senhora melhorou na totalidade mas, a julgar pelo que a casa gasta, o mais provável é que tenha recorrido ao doutor milagres, que, com um tratamento à base da baba de caracol e placenta de burra, terá posto a velhota mais fina que um alho.
Boa jogada a do Flamengo.
Desde que o Vitó chegou ao clube, já perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras do Abel Ferreira, foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, pelo fortíssimo Al Hilal, perdendo a Taça sul-americana para os equatorianos do Independiente del Valle!
Com esta derrota o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, declarou nas redes sociais: "Pessoas com má índole, Deus castiga sempre". Vítor Pereira após o terceiro troféu perdido de enfiada assegurou: "Estamos no caminho certo".
EliminarÉ recorrente este despertar para a realidade que alguns protagonistas da liga da farsa sentem longe do manto protector do foculporto.
Nos sapos acontece a mesma coisa.
Palhinha, que protagonizou um dos casos mais fedorentos desta liga de trafulhas, assim que chegou a Inglaterra (com total falta de vergonha na cara) queixou-se que em Portugal "não podia fazer um corte.
Qualquer toque dava logo cartão amarelo".
Foi o primeiro jogador da Premier League a cumprir castigo pelo 5º amarelo e já leva dez acumulados no cadastro.
Pedro Porro é outro a quem a falta da MDCSDQT estará a dificultar o encarar da realidade. De melhor lateral do mundo e arredores a criticas dos comentadores como, «não quero ser mau para o Porro. É a estreia dele, mas Pedro Porro é tão mau que é inacreditável. O posicionamento é inaceitável. Ele tem sido destruído na sua ala». Foi utilizado em dois jogos com um total de 76 minutos jogados.
A CMVM suspendeu ações da Cofina e da Media Capital.
Ao que parece o grupo do fruteiro Mário Ferreira quer absorver o da Cofina à sucapa.
Agora pensem. Se, separados, já é um forrobodó agarrados às canelas do Benfica, imaginem o chavascal dos dois, em conjunto, a marrar contra o maior clube português.
Sozinhos já se percebeu que vão à falência. Juntos, que desapareçam definitivamente.
E é isto.
Desde que não acusem o Benfica de tentar corromper os seus adeptos, impedindo-os de apoiar fervorosamente o seu clube, logo mais, na Luz, serei apenas mais um entre o milhão de espectadores que, apenas esta época, para desespero dos nosso inimigos, o ajudaram a ser um dos maiores clubes do mundo! Em tudo. Numero de títulos e respeito até por quem não merece. Carrega Benfica!
Palhinha leva dez amarelos mas é só o jogador com mais recuperações de bola
ResponderEliminar