03 março 2023

"Se Grimaldo sair chegará outro"; Clube desiste de Uribe; Processos ao Benfica. "O Benfica não vai conseguir sempre proeza de dizer que todos só fazem lá turismo"

Antiga dirigente do Sporting e advogada, Rita Garcia Pereira entende que o Benfica deverá temer eventuais consequências relativamente a vários processos em que figuras ligadas ao emblema encarnado têm o seu nome envolvido, até porque, refere a advogada, que tem dúvidas de que os benfiquistas vão conseguir explicar-se sempre na justiça com os argumentos de que "toda a gente só faz lá turismo".
"Não vai conseguir sempre a proeza de dizer que toda a gente só faz lá turismo e que não tem nenhum vínculo e que representa o clube", afirmou Rita Garcia Pereira, realçando que esse argumento "deixará de pegar". "Chegará o momento em que eu acho que esse argumento vai deixar de pegar", salientou.Em declarações na CMTV, a antiga dirigente dos leões diz ainda que os benfiquistas deveriam questionar-se sobre o facto de aparecer o nome de várias figuras ligadas ao Benfica em vários processos.
"E acho que se deveria perguntar porque é sobretudo o Benfica [a ver o seu nome envolvido em suspeitas do Ministério Público]", completou Rita Garcia Pereira.

"Se Grimaldo sair  chegará outro". O lateral-esquerdo Álex Grimaldo está em final de contrato com o Benfica e as negociações para a renovação ainda não produziram fumo branco, mas Álvaro Magalhães desvaloriza a situação: «Grimaldo está a defender uma grande instituição e um grande clube, um dos melhores do mundo. Está aqui há muito anos. Evidentemente, o Benfica tem de fazer contas e não pode passar uma linha. Costuma dizer-se que uns jogadores vão e outros ficam. Mas também se contratam outros tão bons ou até melhores do que aqueles que saem. Grimaldo poderá chegar a acordo. Se não chegar, o Benfica procurará outro grande jogador. Estou convencido de que arranjará um bom para aquela posição.»

A possibilidade de Uribe voltar ao América, do México, foi praticamente descartada pelo clube asteca por causa das elevadas pretensões salariais do médio portista. Quase a completar 32 anos e em final de contrato, o colombiano aufere cerca de €2,3 milhões limpos de ordenado e pretende, no futuro, ganhar pelo menos €3 milhões. Houve conversas entre agentes do jogador e o América, com o emblema mexicano, por agora, a recuar e a apontar fichas num outro alvo, mais novo e com potencial de transferência no futuro, escreve A Bola.

5 comentários:

  1. Ó Rita.. deixa-te disso, como advogada devias pelo menos respeitar a presunção de inocência até que se proce o contrário. Até por aqui se vê a pequenez que reina neste lamaçal em que se tornou o futebol tuga. Impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente não conhece limites para a falta de vergonha e de decência!! Claro que a Dra. Rita Garcia Pereira tem toda a razão, como qualquer pessoa de bom senso e sentido de dignidade, facilmente reconhecerá. Para eles não existem leis, regras, normas, acham que tudo lhes é permitido, julgam que todas as porcarias e trafulhices em que estão envolvidos, são prova de força e "grandeza"!!! Assim ajudaram a ciar e alimentam o sport lisboa e batota!!! Miséria de gente...

      Eliminar
    2. Mééééé...mmmmmmméééééééé..mmmmmmééééééééé..mmmmmmmmmmmmmééééééééé..

      Eliminar
  2. É preciso também lembrar a toda a gente que: suspeito é diferente de investigado, que por sua vez é diferente de arguido, que também é diferente de acusado, que é diferente de julgado após debate instrutório, que é diferente de uma condenação, que é diferente de uma sentença transitada em julgado. É que nos jornais parece tudo a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Onde se lê Ministério Público deverá ler-se futebol Corrupto do Porto e Sporting Corrupto de Portugal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...