
"Não vai conseguir sempre a proeza de dizer que toda a gente só faz lá turismo e que não tem nenhum vínculo e que representa o clube", afirmou Rita Garcia Pereira, realçando que esse argumento "deixará de pegar". "Chegará o momento em que eu acho que esse argumento vai deixar de pegar", salientou.Em declarações na CMTV, a antiga dirigente dos leões diz ainda que os benfiquistas deveriam questionar-se sobre o facto de aparecer o nome de várias figuras ligadas ao Benfica em vários processos.
"E acho que se deveria perguntar porque é sobretudo o Benfica [a ver o seu nome envolvido em suspeitas do Ministério Público]", completou Rita Garcia Pereira.
"Se Grimaldo sair chegará outro". O lateral-esquerdo Álex Grimaldo está em final de contrato com o Benfica e as negociações para a renovação ainda não produziram fumo branco, mas Álvaro Magalhães desvaloriza a situação: «Grimaldo está a defender uma grande instituição e um grande clube, um dos melhores do mundo. Está aqui há muito anos. Evidentemente, o Benfica tem de fazer contas e não pode passar uma linha. Costuma dizer-se que uns jogadores vão e outros ficam. Mas também se contratam outros tão bons ou até melhores do que aqueles que saem. Grimaldo poderá chegar a acordo. Se não chegar, o Benfica procurará outro grande jogador. Estou convencido de que arranjará um bom para aquela posição.»
A possibilidade de Uribe voltar ao América, do México, foi praticamente descartada pelo clube asteca por causa das elevadas pretensões salariais do médio portista. Quase a completar 32 anos e em final de contrato, o colombiano aufere cerca de €2,3 milhões limpos de ordenado e pretende, no futuro, ganhar pelo menos €3 milhões. Houve conversas entre agentes do jogador e o América, com o emblema mexicano, por agora, a recuar e a apontar fichas num outro alvo, mais novo e com potencial de transferência no futuro, escreve A Bola.
Ó Rita.. deixa-te disso, como advogada devias pelo menos respeitar a presunção de inocência até que se proce o contrário. Até por aqui se vê a pequenez que reina neste lamaçal em que se tornou o futebol tuga. Impressionante.
ResponderEliminarEsta gente não conhece limites para a falta de vergonha e de decência!! Claro que a Dra. Rita Garcia Pereira tem toda a razão, como qualquer pessoa de bom senso e sentido de dignidade, facilmente reconhecerá. Para eles não existem leis, regras, normas, acham que tudo lhes é permitido, julgam que todas as porcarias e trafulhices em que estão envolvidos, são prova de força e "grandeza"!!! Assim ajudaram a ciar e alimentam o sport lisboa e batota!!! Miséria de gente...
EliminarMééééé...mmmmmmméééééééé..mmmmmmééééééééé..mmmmmmmmmmmmmééééééééé..
EliminarÉ preciso também lembrar a toda a gente que: suspeito é diferente de investigado, que por sua vez é diferente de arguido, que também é diferente de acusado, que é diferente de julgado após debate instrutório, que é diferente de uma condenação, que é diferente de uma sentença transitada em julgado. É que nos jornais parece tudo a mesma coisa.
ResponderEliminarOnde se lê Ministério Público deverá ler-se futebol Corrupto do Porto e Sporting Corrupto de Portugal.
ResponderEliminar