26 fevereiro 2023

Unanime: Expulsão perdoada a Otamendi aos 18' e penalti por marcar contra o Benfica; Alemães podem 'atacar' em Alvalade; Dragões 'atiram-se' a arbitragem do Vizela-Benfica e comentam gesto de Schmidt; João Pinheiro 'apertado' em túnel na...Grécia

Tensão no dérbi entre Panathinaikos e Olympiacos (0-0) na 24ª ronda da liga grega. Vrousai, extremo do Olympiacos, viu um golo anulado pelo VAR aos 89’ e o presidente do clube, Evangelos Marinakis, entrou no terreno e teve uma discussão com o árbitro João Pinheiro. O luso mostrou um amarelo a Marinakis e, pela mesma razão, ao vice Kostas Karapapas.
João Pinheiro saiu escoltado pela polícia e, segundo algumas fontes, terá sido ‘apertado’ no túnel.

Dragões 'atiram-se' a arbitragem do Vizela-Benfica e comentam gesto de Schmidt. Francisco J. Marques criticou a arbitragem do Vizela-Benfica, nomeadamente o lance em que os vizelenses ficaram a pedir penálti por falta de Bah sobre Osmajic, na segunda parte. O diretor de comunicação do FC Porto fez mesmo uma comparação com o penálti que permitiu aos encarnados, na primeira volta, derrotarem precisamente o Vizela nos descontos, então na Luz.
"Benfica foi feliz. Se hoje tivesse tido o mesmo VAR do jogo da primeira volta, quando ganhou o jogo com este penálti, de certeza que a falta na área sobre Osmajic teria sido devidamente sinalizada. Bem, estranhamente parece que o VAR era o mesmo. E até parece que foi o mesmo que, enquanto árbitro, assinalou recentemente um lindo mergulho em Chaves. Pura poesia", disse Francisco J. Marques no Twitter.
Pouco depois de ter criticado a arbitragem do Vizela-Benfica, Francisco J. Marques reagiu à expulsão de Roger Schmidt, ocorrida já nos descontos do encontro. O diretor de comunicação do FC Porto referiu-se ao treinador do Benfica como "o sempre correto e pós-graduado nos mais exigentes cursos de boas maneiras da Paula Bobone" e reforçou ter havido "dois penáltis, mas só um assinalado".
"Que chatice. Então não é que o sempre correto e pós-graduado nos mais exigentes cursos de boas maneiras da Paula Bobone provocou os adeptos do Vizela? Isto até parece um incentivo à violência, mas acho que só estava a dizer que houve dois penáltis, mas só um assinalado", escreveu Francisco J. Marques no Twitter.

Alemães podem 'atacar' em Alvalade. Nuno Santos está na mira do Eintracht Frankfurt. O jornal O Jogo escreve que o extremo dos leões tem sido observado por responsáveis do emblema alemão e que essas análises irão continuar até ao final da temporada, podendo haver, caso se mantenham as boas impressões, uma abordagem direta ao Sporting com vista à transferência do jogador.
As observações a Nuno Santos começaram há muito tempo e não se cingiram ao encontro entre as duas equipas na fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões. Curiosamente, no primeiro jogo, que os leões venceram por 3-0, Nuno Santos apontou o terceiro golo – começou a partida no banco de suplentes –, já depois de Edwards e Trincão chegarem com êxito à baliza adversária. Já em Alvalade, foi substituído por Matheus Reis, ainda numa fase prematura do jogo, devido a lesão.
Contudo, este não é o único clube que tem o jogador leonino debaixo de olho. Em Itália, o Torino nunca riscou o nome de Nuno Santos da lista de potenciais reforços, mantendo-se em alerta em relação ao futuro do canhoto. Também os franceses do Nice fizeram recentemente uma aproximação, mas já sabem que para tentarem concretizar o desejo de ter o extremo nos seus quadros terão de abrir os cordões à bolsa. Para libertar o seu camisola 11, os leões pretendem 20 milhões de euros. Nuno Santos tem contrato até 2025 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Certo é que não será fácil tirá-lo de Alvalade, uma vez que se trata um dos preferidos de Rúben Amorim e já é considerado por muitos uma referência do plantel.

Unanime: Expulsão perdoada a Otamendi aos 18' e penalti por marcar contra o Benfica






44 comentários:

  1. Hehehe.. mais dois orgasmos para sapos e fruteiros! Expulsão!!! Hehehe. Muito bom! Pênalti!!! Lolololol!

    ResponderEliminar
  2. Vejam bem o que dizem estes estarolas do suposto penalti: para o primeiro estarola o Bah atinge o pé de apoio; para o segundo estarola o Bah atinge a perna; para o terceiro estarola o Bah atinge o joelho;
    Tá tudo dito. Falar em expulsão é no mínimo absurdo. Desarme na bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pé, perna, joelho.... pertence tudo ao mesmo membro. e o terceiro "estarola" diz que atinge simultaneamente o joelho e o pé. Penalty de Bah por assinalar, obviamente, e vermelho por mostrar a Otamendi. Mas o caro anónimo nao gosta de futebol, gosta é do seu benfica a ganhar nem que seja com ajuda divina dos padres.

      Eliminar
  3. Faltou analisar o lance de possível mão na área do Vizela após cabeceamento de Bah. E Pergunto: pode ser falta depois de já ter chutado à baliza?

    ResponderEliminar
  4. E CORRUPTUS UNUM!

    Viva a Liga Vizela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corruptos, não te esqueças de voltar a arrancar o papel de parede. Já sabes que te voltam a por em isolamento. O melhor é pedires já a medicação e vai nanar mais um bocadinho. A senhora que te muda a fralda depois diz te o resultado dos sapos amanhã.

      Eliminar
  5. Numa semana que se falou em malas
    Nada melhor do que este jogo para exemplificar o que isso é. Quando virem uma equipa a correr por 3 jogos, com todos os jogadores a caírem em cima do árbitro após cada decisão e com uma agressividade muito acima do normal e acima das leis é um indicador claro que existe algo mais do que apenas o jogo em si. Ainda para mais quando falamos de uma equipa que está tranquila na classificação.

    Mais uma vez assistimos a um arraial de porrada como eu aqui "profetizei". Desta vez ficou difícil ao Nuno Almeida aguentar até aos 90' sem mostrar cartões. Mas aguentar o Vizela com 11 até perto dos 90' já foi um trabalho louvável. Então aqueles pitons na coxa do Gonçalo Ramos sem qualquer cartão é digno de um prémio Proença.

    Numa deslocação a um mini dragão, com mais uma arbitragem asquerosa (e que já estão a tentar transformar a nosso favor) foram muito importantes os 3 pontos. A cada jogo destes, onde metem um canal televisivo todos os dias da semana a denegrir o Benfica, os idiotas úteis do Lumiar a grunhir, enviarem a própria claque ao estádio para ir criar um ambiente irrespirável fora do relvado, um árbitros controlado e mesmo assim saem de mãos a abanar deve ser difícil de lidar.

    Na sexta-feira temos mais uma final que apesar de ser no nosso estádio não vai ser mais fácil do que esta.

    ResponderEliminar
  6. Roubado foi o Vizela no jogo contra o fcp é o seu treinador calou-se

    ResponderEliminar
  7. Vizela-FC Porto: Duas entradas de sola e um penalti por assinalar contra a equipa que não tem penaltis contra, esta temporada.

    ResponderEliminar
  8. BENFICA BENEFICIADO?
    Francamente...

    No lance de Otamendi, cartão amarelo bem exibido, porque António Silva estava em condições de dobrar o companheiro.
    Não há penálti a favor do Vizela, porque quando Bah contacta o adversário já o remate havia sido efetuado.
    O lance da bola à barra do Vizela é precedido de fora de jogo.
    No vídeo abaixo, lance aos 16 minutos, há penálti a favor do Benfica, por mão na bola do jogador do Vizela.
    Chega?

    ResponderEliminar
  9. MALAS ONTEM???
    Imbestigue-se

    ÁGUA DAS TERMAS DE VIZELA???
    Maravilhosa dão cá uma forcinha

    PÊNALTI???
    Só existiu um a favor do SLB

    AGRESSÃO A GONÇALO RAMOS???
    Sim com pítons na coxa

    ResponderEliminar
  10. Ontem foi uma vitória á Paulo toupeira!

    E CORRUPTUS UNUM!

    PRENDAM-NOS

    ResponderEliminar
  11. Eu até pensei que estávamos a jogar contra o futebol corruptos do porto, mas em Vizela.

    Adeptos do futebol corruptos do porto nas bancadas.

    Adeptos dos SD nas bancadas.

    Adeptos passam o jogo todo a atirar coisas ao banco do Benfica.

    Jogadores do Vizela a pressionarem o árbitro por tudo e por nada.

    Jogadores do Vizela a rebolarem no chão, por pequenas faltas.

    Banco do Vizela a pressionar o árbitro, o auxiliar e o 4 árbitro.

    Banco do Vizela a levantar-se todo parecia que tinham molas.

    Banco do Vizela a ir contra os jogadores do Benfica e contra o banco do Benfica.

    Jogadores do Vizela a entrar com tudo nos jogadores do Benfica.

    Jogadores do Vizela, que corriam, pareciam os da W52 a correr.

    No final do jogo o treinador do Vizela, fala da arbitragem, mas no estádio do ladrão não falou.

    Será que só foi facultado a VITAMINA W52 ou também foi facultado a 💼🙃🤔.

    ResponderEliminar
  12. Aí está a propaganda daOrganização Criminosa que já foi um clube, em todo o seu esplendor, o Vizela em duas jornadas na Luz e no Minho, foi ROUBADO, como escreveram todos os analistas da arbitragem, excepto o jubilado!

    E CORRUPTUS UNUM

    2ª DIVISÃO

    ResponderEliminar
  13. E CORRUPTUS UNUM!

    PRENDAM OS TOUPEIRAS!

    ResponderEliminar
  14. SCHMIDT, QUE SENHOR! QUE DIFERENTE! LOL!

    ResponderEliminar
  15. FALAR DE ARBITRAGEM
    É RIDÍCULO E ESTÚPIDO
    (PALAVRAS DO BOSTA da COSTA),

    DE QUE SE QUEIXAM OS ESTÚPIDOS DE CONTUMIL?

    ResponderEliminar
  16. ESTÁ DECRETADA A LIGA VIZELA

    E CORRUPTUS UNUM

    ResponderEliminar
  17. Lololololol.. e pronto, o inevitável aconteceu, o CORRUPTOS UNUM , fritou de vez.. paz á sua alma. Uma pena, um rapaz tão novo. No Júlio de Matos hoje é um dia muito triste. Quando se pensava que o CORRUPTOS UNUM ainda tinha uma réstia de esperança de vir a ser uma pessoa quase normal e eis que acontece esta desgraça. Coitado.

    ResponderEliminar
  18. ESTÁ DECRETADA A LIGA VIZELA

    E CORRUPTUS UNUM

    PRENDAM OS TOUPEIRAS

    ResponderEliminar
  19. Dá-lhe CORRUPTOS, és o meu ídolo!!!

    ResponderEliminar
  20. O Chico insolvente no jogo com o Rio Ave deve ter andado bem bebido ( não precisou ir a um casamento para isso como na altura gozou) para não falar de mais uma agressão do lutador de boxe Pepe ao Boateng a vitima desta vez com direito a vermelho directo e penalty. Nunca na vida o Otamendi era expulso o António Silva estava muito perto os do Record dizem inclusivamente isso mas este site ignora. É penalty de facto do Bah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe
      mas não foi penalti
      muito menos canto

      Eliminar
  21. OS CAVALOS DE CORRIDA DAS CALDAS DE VIZELA
    É voz corrente no Minho que os cavalos das Caldas de Vizela correm e relincham como loucos nas competições em que participam. Um galope nunca visto e em que vale tudo – violência, agressões, discussões, protestos, simulações, provocações, insultos.
    Assim foi, também, ontem no jogo de futebol entre o Vizela e o Benfica, pelo menos na sua grande parte – não consegui aguentar os vinte minutos finais, pois já estava arrasado e extenuado só de ver os jogadores vizelenses a correr e a pressionar no campo todo, no tempo todo e a exibirem uma frescura física que lhes poderia permitir efectuarem mais dois jogos de 90’ à vontadinha. Nesses momentos lembrei-me que as águas das Caldas de Vizela deverão ter um ingrediente secreto – sulfúreas, bicarbonatadas sódicas com PH de 9,4, parecem fazer autênticos milagres.
    Será que jogadores e adeptos do Vizela bebem dessa água milagreira e ainda fornecem uns bons hectolitros dela aos adeptos do fruta corrupção & putêdo vulgo fcp, mais os seus superdragões?
    É que ontem, no estádio, elementos desta escumalha futeboleira eram às resmas na bancada principal e atrás do banco do Benfica, incitando ao ódio, protestando, insultando, quase passando à agressão quando uma garrafa de água fez uma tangente à cabeça de Roger Schmidt, já não falando na quantidade de isqueiros lançados em sua direcção, num desvario e loucura tais, que toda esta corja parecia possessa pelo demónio.
    Quanto aos jogadores vizelenses e sua equipa técnica, também padecendo do mesmo mal, fizeram do jogo a batalha e a mala das suas vidas como se não houvesse mais nenhum, pedindo penaltys imaginários e cartões a torto e a direito para os Benfiquistas, em simulações constantes permitidas por um apitadeiro comprometido, que desde que foi visado pelos macacos da Ribeira de Palermo do Douro nunca mais arbitrou em condições, prejudicando seriamente o Benfica nos jogos em que interveio. Tulipa e sus muchachos, a cada lance disputado relinchavam em contínuos protestos, levantando-se em simultâneo como uma mola, do banco, esbracejando e vociferando contra tudo e contra todos, particularmente contra os Benfiquistas em campo e no banco e contra Nuno Almeida, o árbitro que ainda lhes aparou este jogo sujo quase até ao seu final.

    A recomendação de um Benfiquista amigo, das Caldas de Vizela, foi a de que se fizessem chegar à Luz, doze jarricãs dessa poção bendita (um por cada jogo que falta ao Benfica) para ajudar os seus jogadores a aguentarem os embates (e os combates) que se aproximam.
    Ah!... Como eu gostaria que ontem – no início e no final do jogo – tivessem aparecido meia dúzia de “vampiros” às portas dos balneários do estádio, em Vizela!
    O plano para apear o Glorioso, accionado durante toda semana, foi bem engendrado, desde a Comunicação Social W52 até à estratrégia badalhoca, congeminada por adeptos da fruta, em Vizela, terminando nas deploráveis declarações finais do treinador dos locais e adepto do fcp e nos inenarráveis comentários do chico trafulha, mais a sul, na Inbicta Corrupta. Este era um dos jogos e um dos locais onde o Benfica poderia baquear. Aguentámo-nos rijamente, mas muito a custo e com muito sacrifício também.
    Neste caso é oportuno citar aqui o slogan da noite:
    - “BENFICA A LUTAR E JOÃO MÁRIO A MARCAR PUSERAM MARQUES TRAFULHA E TODA A SUA ESCUMALHA A LADRAR”.
    Vale tudo para este bando de pulhas!
    BENFIQUISTAS,
    LUTEMOS ATÉ AO FIM, ATÉ À EXAUSTÃO!
    SÓ ASSIM PODEREMOS VENCER O CRIME E OS MAFIOSOS DE PALERMO DO DOURO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava preocupado com os 3 estarolas. Afinal estão bem de saúde.

      Eliminar
  22. O TULIPA AZUL À RISCAS E O VIZELA, QUE ONTEM FOI UMA NAÇON.
    Jornada épica, daqueles de meter os especialistas da especialidade a chafurdar e berrar por mais! A expulsão de Anderson aos 88 minutos, pelo que ouvi, foi de tal maneira importante e decisiva que fiquei com a ideia que aconteceu ao minuto 7 da primeira parte. A julgar também pelo que ouvi, conclui que o Benfica, apesar da Juventus e Paris Saint-Germain, fez o melhor resultado de toda a época desportiva. Sem o bambúrruio de sorte que o acompanhou até ao Minho seria impossível ganhar a este adversário, dos melhores do mundo e arredores. Há que reconhecer: o Vizela foi o máximo e o Tulipa azul às riscas muito melhor que o Guardiola. Foi como se o Vizela fosse a W52-foculporto, o Tulipa o Nuno Ribeiro, o Benfica a subida da Graça e a bola do jogo uma seringa a rebentar de Eritropoietina!
    O que aquela rapaziada lutou pela posse da bola, meu Deus! Que genica diabólica, que excitação constante, que concentração inexorável, que facilidade em correr a fundo durante 100 mts! Que montanhas de talento que não se tinham visto até ontem no Vizela! Desde que os sapos de Jorge lagarto vergastaram o Real Madrid em pleno Bernabéu - foram derrotados (1-0) mas a critica também foi unânime em concluir que achincalharam o adversário - que não se via nada assim! Para haver justiça nesta liga tinham que atribuir um ponto ao lagartedo e dois ao foculporto. Um das caldas para o Moniz e uma derrota nas contas do Benfica por se deixar subjugar rotundamente.
    Os catedráticos da bola e o comentador Paneira ficaram tão cegos com a exibição dos galácticos do Vizela que contaram como bolas na trave e oportunidades de golo, jogadas iniciadas em claro fora-de-jogo! Foi uma sova tão épica que houve uma altura, devo confessar, em que o Vizela me fez lembrar o Liverpool na passada terça-feira a passar a ferro (2-5) o Real Madrid em Anfield Road! Digo mais: com o Tulipa azul no banco, o Paneira nos comentários e um Manuel Oliveira à maneira, o Liverpool tinha levado uma abada das antigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira conclusão: o venezuelano Lacava (quase sempre há um sul americano metido nestas histórias) que derrubou Grimaldo na área, qual Alfa Semedo, pareceu estar 'tocado' pelo Benfica. Segundamente, como dizem o brasileiros, todos os jogadores do Vizela que falharam 34 oportunidades de baliza aberta que o Vitor Paneira e os especialistas da especialidade viram o Vizela desperdiçar, talvez estivessem comprometidos com a mala ciao do Benfica. Terceira conclusão: só a expulsão de Anderson aos 88 mts evitou um descalabro de proporções bíblicas para o Benfica. Ultima conclusão: o Vizela e o Tulipa azul às riscas são a oitava maravilha do mundo.
      O jogador da equipa da casa destacado para as entrevistas rápidas falou bem e bonito. Recordou que o Vizela jogou sempre benzinho contra sapos e clube da fruta mas que só ao Benfica, na temporada passada, conseguiu amealhar um pontinho para a mala. Pena não se recordar da expulsão de Taarabt logo aos 7 minutos e de enviar uma palavrinha de apreço a Manuel Oliveira e André Narciso, autores - entre muitas outras tropelias - da proeza. Ainda assim esteve bem. Ele e a sporttv, com destaque para o comentador Vitor Paneira, que não se cansou de referir a fatalidade que foi para a equipa da casa ficar a jogar com menos um jogador a partir do minuto 88! Depois de 100 minutos a puxar pelo Vizela, Paneira bem merecia o prémio de melhor Bruno Fernandes em campo que atribuiu a João Mário.
      O Tulipa azul às riscas também foi um gajo à maneira. Não lhe foi fácil disfarçar a dor de corno que se lia nos seus olhinhos pequeninos mas conseguiu, com enorme facilidade, conquistar a simpatia dos sempre crédulos benfiquistas, que de pronto, lhe fizeram os maiores elogios. A mim, tenho de confessar que aquele ar de intelectual de pacotilha me proporcionou enorme tusa. Maior que a que me costuma dar Musa. Queixou-se do árbitro, um clássico dos fruteiros nos jogos contra o Benfica, mas desta vez teve razão. Penaltis perdoados ao Benfica, pelas minhas contas, foram pelo menos uns quatro, houve duas expulsões perdoadas pelo árbitro e mais de uma dezena de cartões amarelos que ficaram no bolso do Ferrari. Não há dúvidas. Este jogo foi preparado pelo SLB até ao mais ínfimo pormenor.
      Além do roupeiro e do tratador da relva que o Benfica aliciou, notou-se pela pouca competividade (ninguém deu por eles) que tiveram nos 100 minutos, percebeu-se que desta vez até os grunhos do injinheiro macaco (aglomerados atrás do Banco do Benfica) o SLB seduziu.

      Eliminar
    2. Roger Schmidt foi finalmente expulso. Motivo: excedeu-se nos festejos (abraçou os adjuntos) após o segundo golo de João Mário. A tropa do macaco que durante todo o jogo o injuriou, cuspiu e agrediu com isqueiros e garrafas de água, não gostou e intensificou a sua fúria. Schmidt apanhou uma das garrafas e devolveu-a para as bancadas. Não o fez com raiva ou a rosnar como um rafeiro. Simplesmente devolveu-a à bancada. Nuno Almeida, com a simplicidade que distingue os mentecaptos, chamou-o à parte para lhe mostrar o cartão Vermelho. Foi um valente, merece a confiança do mastim Grrrrrrrrrronçalves e mais um ano extra nos relvados. O treinador do Benfica, com a classe (sangue de barata é outra coisa) que o distingue, explicou assim a punição: "reagi às provocações dos adeptos, não é permitido, e aceito a expulsão". Para a matilha anti-Benfica ficou claro que o alemão sempre foi mais arruaceiro que o boi do Jamor. Para o CD da federação (além da multa milionária) não se espera menos, se pensarmos na reincidência, que uma punição exemplar. Menos de dois meses sem botar faladura, trancado no Seixal a pão e água, será a prova que o Benfica continua a mandar nesta merda toda.
      Ainda Roger Schmidt não tinha mandado a roupa para a lavandaria e já o clube da fruta tinha espalhados pela MDCSDQT os dejectos do Francisco espanca Marques. Tulipa tem garantidos para os próximos dias grande exibição mediática. Presença reservada no canal 11 da federação para explicar a tática que reduziu à sua verdadeira dimensão o alemão, quatro entrevistas ao gato, duas reportagens da TBI ao periquito azul que o acompanha desde os tempos do clube da fruta e uma outra ao padre de Vila Nova de Gaia que lhe fez a comunhão solene na igreja de Contumil. A TBI Palermo e o soldado Moniz têm pela frente mais uma semana intensa a marrar contra o Benfica.

      Eliminar
    3. Tudo o que não seja vassalagem ao ben maior, glória do pais, será sempre uma ofensa, mas no final somos todos filhos do LUKA, as maiorias serão apenas isso e nada mais. Um mero espetáculo transformado numa prova vital..........

      Eliminar
  23. Pinto da Costa: "Falar de arbitragem é estúpido!"...
    De que é que se queixam os estúpidos de Contumil?...

    ResponderEliminar
  24. outra vez o cheiro de encornado, d,ass que cheiro a merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez com a história do cheiro?!? Já devias ter percebido que isso só te acontece quando abres a boca! Tens de deixar de comer merda às colheres e tratar os dentes! Mesmo assim não sei.. esse problema vem de dentro mesmo!

      Eliminar
  25. Desde quando há faltas ou penalties marcados por contactos quando a bola está fora das 4 linhas, seus estarolas?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...