FC Porto, revelou que o clube apresentou participações disciplinares sobre o encosto de cabeça de Matheus Reis ao árbitro e declarações de Frederico Varandas na final da Taça da Liga, revelando ainda que o Conselho de Disciplina negou provimento logo no próprio dia e que o FC Porto recorreu para o TAD. “Ouve-se falar da a lentidão da justiça, mas há uma altura em que é super sónica. O FC Porto apresentou duas participações. No dia 31 de janeiro, às 13h12 por email. Foi lido às 15h02 e depois o FC Porto recebeu duas deliberações. Quem leu o email não sabemos, mas no próprio dia, assinado por toda a gente do CD, ambas no próprio dia, responderam a dizer que não aceitavam as participações”, criticou.
Italianos fizeram proposta (rejeitada) por defesa do FC Porto. O Pisa, da Serie B italiana, avançou para adquirir o passe de Tomás Esteves, lateral-direito de 20 anos que se encontra cedido até final da temporada ao emblema transalpino. A proposta, contudo, está abaixo da cláusula obrigatória de compra negociada entre os clubes caso o Pisa consiga subir à Seria A, fixada em 5,5 milhões de euros.
Por essa razão, o FC Porto não se revelou recetivo a abrir mão do jogador de 20 anos por um montante mais baixo, mas as negociações vão continuar e o Pisa admite esperar pelo final da temporada para encerrar com sucesso este dossiê.
O Pisa está atualmente no 8.º lugar, que dá acesso ao play-off de subida, mas dificilmente conseguira chegar aos dois primeiros postos que permitem promoção direta à Serie A. Ao jornal La Nazione, Claudio Chiellini, diretor desportivo do Pisa, assumiu o desejo de manter Tomás Esteves, que na equipa soma 15 jogos e tem um golo marcado: «Fizemos oferta por valores mais baixos. As negociações não foram fechadas e veremos nas próximas semanas ou esperaremos pelo final da temporada.»
O Liverpool mandou emissários ao clássico para observar Gonçalo Inácio e pode avançar no final da época pelo defesa-central que tem uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros, apurou o Correio da Manhã. Com a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões no próximo ano muito complicada, o Sporting vai ter de vender para fazer face à ausência da receita milionária. É aqui que entra a venda de Gonçalo Inácio.
É um jogador jovem (21 anos) e joga em qualquer uma das posições de central (direita, centro e esquerda). Tem grande margem de progressão.
Segundo a imprensa britanica, Jürgen Klopp fez uma lista de quatro jogadores, todos eles com capacidade de ser o sucessor de Virgil van Dijk, que tem contrato até 2025. Josko Gvardiol (RB Leipzig), Branthwaite (PSV emprestado pelo Everton) e António Silva (Benfica) são os outros nomes.
Inácio afigura-se como o negócio mais barato, pois o central do Benfica tem uma cláusula de 100 milhões de euros.
Chegou, destacou-se e vai renovar. Chermiti, que se estreou esta temporada na equipa principal dos leões, tem contrato com o clube de Alvalade válido até julho de 2024 e, sabe o JN, está prestes a prolongar a ligação até 2027. Segundo apurou o jornal, o processo de renovação está praticamente fechado e deverá ser oficializado nos próximos dias. O avançado de 18 anos terá, também, uma melhoria no salário e resta saber se o valor da cláusula, atualmente fixada nos 60 milhões de euros, vai sofrer alterações.
Youssef Chermiti era, até há pouco, um nome desconhecido para muitos, mas depressa chegou às luzes da ribalta. O avançado luso-tunisino, que fez toda a formação no Sporting, estreou-se pela equipa de Ruben Amorim no dérbi com o Benfica, a 15 de janeiro, e foi lançado a titular nos jogos com o Rio Ave, no qual se estreou a marcar e foi decisivo no triunfo por 1-0, e FC Porto (1-2), no qual também fez o gosto ao pé e se tornou, com 18 anos, 8 meses e 19 dias, no jogador leonino mais jovem de sempre a mar num clássico com os azuis e brancos, ultrapassando Rafael Leão.
PEPE PISOU E INSISTIU E REPISOU
ResponderEliminarNÃO FOI UMA PISADELA INSTANTÂNEA COMO UMA PESSOA QUANDO SE QUEIMA CUJA REAÇÃO É O AFASTAMENTO IMEDIATO
NESTE CASO FOI COMO SE UMA PESSOA SE ESTIVESSE A QUEIMAR E EM VEZ DE SE AFASTAR CONTINUAVA A INSISTIR EM SE QUEIMAR AINDA MAIS
LIGA DA FARSA
40 ANOS DISTO
O clássico terminou no domingo e o outro clássico, o de branqueamento pela propaganda da comunicação social associada, dos favores do apito e do VAR ao porto, também já terminou.
Uma entrada de pé em riste a pisar o pé e com, o continuar a pisar para magoar não é amarelo é vermelho! Pisar o pé do adversário DELIBERADAMENTE é vermelho direto. Mas o habitual 12º jogador do porto, mais um dos muitos padres criados, nascidos e formatados no porto, da Liga da Farsa, o pasteleiro Artur Soares Dias, viu e rapidamente voltou as costas sem marcar qualquer falta. O mesmo se pode afirmar que, se fosse um jogador do Benfica a pisar deliberadamente e de forma continuada um adversário, o mesmo seria imediatamente expulso.
Ora o rouVAR obviamente e como sempre, nada vê quando se trata de cenas desagradáveis para o azul e branco. Ao contrário as camisolas vermelho Benfica, na mais pequena imprudência são impiedosamente castigadas, tal como aconteceu com Bah. Os comentadores de alterne, já trataram de espalhar a ideia que era complicado para o Pasteleiro ter visto a coisa, quando muito seria um simples amarelo sem qualquer relevância para o resultado final. Tudo o que favoreça o porto nunca tem qualquer significância, para estes paspalhos vendidos.
O Apito Dourado continua bem vivo com a proteção do Ministério Público que aqui, nunca vê indícios de corrupção e tráfico de influências.
Chiça a esta hora e já estás a escrever em escocês. Esse fígado deve estar a chorar.
EliminarOh FDP tu não tens vergonha na cara? Sempre a passar mentiras e a insistir em factos que não correspondem à verdade? A única verdade é que o teu clube está metido em diversos processos de CORRUPÇÃO DESPORTIVA, PERCEBES OH GRANDE CABRÃO????? ENCORNADO BURRO E MENTIROSO, CHIÇA, QUE CHATO DO CARALHO, VAI VER ONDE ANDA A TUA MULHER OH BOI!
EliminarO vinho de pacote anda a dar-te cabo da saúde.
EliminarProcessos de corrupção desportiva.. lolololololol.. os murcões grunhos fruteiros sempre a delirar. É o que dá tinto de pacote misturado com ganza reles. Corrupção era os Calheiros, pagamentos em intervalos, negócios com o Portomonense, visitas aos árbitros, bancadas a ruir, pasteleiros, cafés com leite, fruta da boa.. enfim, só merda desse clube de bairro corrupto. Quando o velho for para o lar acaba-se de vez o pio.
Eliminar