01 fevereiro 2023

Jorge Mendes aconselhou River a não vender totalidade de Enzo ao Benfica; Jovane pode regressar já ao Sporting; Espanhóis desiludidos com jogador do Benfica

A Imprensa espanhola revelou que a chegada de Haris Seferovic, que terminou a ligação ao Galatasaray e foi emprestado ao Celta pelo Benfica, não entusiasmou os adeptos do clube, que é orientado por Carlos Carvalhal.
Os fracos números que o avançado suíço apresentou na Turquia não animam a massa associativa da equipa espanhola, segundo revelou o AS. Seferovic leva quase quatro meses em branco, não marcou no campeonato e apenas contabilizou dois golos na Taça contra equipas de escalões inferiores.
Os números que a Olocip (Inteligência Artificial) apresenta sobre o avançado também não são animadores, pois indicam que o jogador precisa de 281 minutos para marcar um golo.

Jorge Mendes aconselhou River a não vender totalidade de Enzo ao Benfica. A transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea - por 121 milhões de euros - foi o grande destaque do último dia do mercado de transferências, numa 'novela' que se estendeu durante várias semanas. Ora, a imprensa argentina revela, esta quarta-feira, o conselho que Jorge Mendes deu a Jorge Brito, presidente do River Plate, na altura em que as águias ainda tentavam resgatar o médio à formação argentina, e que foi essencial para os 32 milhões de euros que o River acabou por receber com a ida de Enzo para os blues.
"Se o Benfica o vier buscar, não o vendas na totalidade. Vende só uma parte [do passe]. Fica com uma percentagem de venda futura porque seguramente vão vendê-lo por mais de 100 milhões de euros", terá aconselhado Jorge Mendes, segundo o jornalista argentino Juan Cortese.
Para além do conselho em questão, o site 'Infobae' recorda ainda todas as tentativas que o Benfica fez até chegar a acordo com o River Plate. Numa fase inicial, as águias deixaram clara a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Enzo, à data estipulada nos 20 M€. Jorge Brito deu desde logo a entender que gostaria de ficar com uma percentagem de uma venda futura do argentino.
Cerca de 24 horas depois, o Benfica voltou e apresentou nova proposta: dessa feita, os encarnados ofereceram os 20 milhões de cláusula de rescisão e 10% de uma futura venda, condições novamente rejeitadas.
Por fim, o Benfica acabou por apresentar uma proposta que agradou ao River Plate: as águias ofereceram 10 M€ a pronto, mais oito por objetivos, e 25% de uma futura venda. O negócio acabou por se concretizar nesses moldes, e o River Plate, agora que Enzo trocou o Benfica pelo Chelsea, encaixará cerca de 32 milhões de euros.

Jovane pode regressar já ao Sporting. Foi um dia agitado e de grande suspense aquele que Jovane viveu na reta final do mercado de transferências de janeiro, mas que, em efeitos práticos, terminou com uma nova indefinição no futuro a breve prazo do extremo de 24 anos. O jogador foi emprestado aos espanhóis do Valladolid mas a inscrição do extremo no Valladolid deu entrada dois minutos antes do fim do mercado em Espanha. O processo aguarda validação da FIFA e Jovane, segundo o Record, arrisca regressar aos leões já.

6 comentários:

  1. 🗣️ Michael Owen: "Acho que ninguém pode jogar o jogo de futebol tão bem como o Messi. ”

    🗣️ Frank Ribéry: “Messi é classe. Há ele, e depois há o resto. O que ele faz é extraordinário. ”

    🗣️ Javier Mascherano: “Embora ele não seja humano, é bom que Leo Messi ainda pense que é. ”

    🗣️ Samuel Eto’o: “Lionel Messi é Deus, como pessoa e mais ainda como jogador. Conheci-o quando ele era um rapaz e vi-o crescer. Ele merece tudo. ”

    🗣️ Wayne Rooney: “Ronaldo é implacável na caixa, um assassino. Mas o Messi vai te torturar antes que ele te mate. Pra mim Messi é o melhor. ”

    🗣️ Xavi Hernandez: “É claro que Messi está num nível acima de todos os outros. Aqueles que não vêem isso são cegos. ”

    🗣️ Carles Puyol: "Lionel Messi está bem acima de qualquer outra coisa que já vi. Ele é um extraterrestre. ”

    🗣️ Diego Maradona: “Eu vi o jogador que vai herdar o meu lugar no futebol argentino e o seu nome é Lionel Messi – Messi é um génio. ”

    🗣️ José Mourinho: “Quando o Messi tem a bola, um contra um, estás morto. ”

    🗣️ Luis Enrique: “Sem qualquer dúvida, Lionel Messi é o melhor do mundo! Pra mim ele é o melhor da história do futebol. ”

    🗣️ Pep Guardiola: “Não escreva sobre ele, não tente descrevê-lo. Apenas observe-o! ”

    🗣️ Franz Beckenbauer: “Messi é um génio. Ele tem tudo. Quando o assisto, vejo um jogador que é muito, muito habilidoso, muito inteligente e o seu pé esquerdo é como o do Diego Maradona. ”

    🗣️ Kun Agüero: “Estou na Europa há 15 anos e não vi ninguém como o Messi, ninguém sequer chega perto! ”

    🗣️ Marco Van Basten: “Cristiano é um grande jogador, mas aqueles que dizem que ele é melhor que o Messi não sabem nada de futebol. ”

    🗣️ Lionel Scaloni: “Leo Messi é a herança do futebol mundial! ”

    🗣️ Giorgio Chiellini: “Para parar Cristiano Ronaldo, tens de impedi-lo de colocar a bola na caixa. ”

    – “Para parar Lionel Messi, é preciso rezar, porque ele é imparável! ” 🐐🇦🇷❤️ 🔥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um record para as ronaldetes

      Eliminar
    2. Este Jorge Mendes é um parasita no futebol deves defender os clubes portugueses não é uma merda grande FDP negócios com ele acabou a mama fdp

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...